Ou andem la com isto. Ate me esqueço de aqui vir
Máfia - O Regresso dos Velhos - [Dia 6 - 7 jogadores]
-
- Jogos 🎲
- Kallisto
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Ou andem la com isto. Ate me esqueço de aqui vir
Vêm conversar mais, não sabemos em quem votar para lider, continuas a votar no mesmo?
-
Eu votei no pitbull.. ele parece ser máfia entao vai dar pra perceber melhor
-
Disseste Tromm! E eu vi o primeiro post dele a dizer que ia ser melhor líder, gostei do discurso meti um voto.
-
Fui ver novamente a MP e afinal votei na Even, estou com saudades dela ❤️
-
E eu fui votar em ti. Para ver se não foges do tópico e te esqueces.
-
obrigado quem votou em mim.
Estou a esperado do Kallisto me mandar os poderes.
-
Eu nem recebi ainda o meu papel e tenho receio que se for mafioso esteja a dar o meu voto a um aldeão...
supeito :V
desculpem a demora, viagem de trabalho e so cheguei agora ao hotel.
eu quero ver isto pegar fogo
quem votar em mim recebe nudes. prometo
-
quem votar em mim recebe nudes. prometo
E se disser que sim tu acreditas? Envia, confia.
-
Calmo demais, mas há quem não saiba ainda onde está o tópico do jogo.
Noah aqui
Master eu acho que o Noah nao esta nos inscritos
está sim e ainda andava perdido a pensar que se joga no tópico de inscrições,por isso lhe dei tag
acho que não está não…
Inscritos:
1 - Dragonkiller
2 - Pitbull
3 - Zederation
4 - Even
5 - yohdh
6 - Leao
7 - Kub1n4sh1
8 - Tromm
9 - rubix
10 - MasterOfPuppets
11 - BACCART
12 - Psiq
se eu entrar nesta disputa sera mesmo para disputar com a beleza inigualavel do nosso ilustre BACCART olha esse mano na foto se é doido...
-
são todos mafiosos...
-
são todos mafiosos...
tb m parece que sim 😅😅😅
-
-
são todos mafiosos...
Opah eu sou , mas ainda não tenho acesso ao chat dos mafiosos, acho que o kallisto se esqueceu de mim
-
Noah, não podes participar aqui. yohdh por favor move os posts dele se continuar.
Final do dia 1
A votação secreta terminou e o Pitbull foi eleito líder. Ele agora irá distribuir os 3 poderes por outros 3 jogadores. Se quiserem podem pedir lhe favores.
Inicio da noite 1
Esta noite terá duração de 24 horas ou terminará quando todas as ações forem realizadas.
-
-
Não estou preparado para esta responsabilidade.
-
-
Pitbull um dos votos que te elegeu a líder é o meu, digo sem medos.
Zederation 🥰😘
Não seria uma boa líder, já tenho historial longo em "meter os pés pelas mãos" 😅😂
-