Mini Máfia - Assalto à Ilha - Vitória da Independente + Aldeia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.


A vossa equipa do Ogame
  • 23630_0_bananaislandresortdoha_fsa-g.jpg


    O Maior banco da Ilha dos Abacates, convidou alguns dos seus melhores clientes para uma pequena festa de celebração do seu 45º Aniversário.


    A festa seria realizada na ilha da banana, uma pequena ilha particular do seu proprietário.


    Quanto tudo indicava que seria uma noite de festa e divertimento taciturno, de repente, como medida de segurança, todos os sistemas e comunicações se desligaram.


    No meio da confusão que se instalou, todos temem pelas suas vidas, pois não sabem qual o real motivo deste movimento suspeito.


    Aplicam-se todas as regras do Fórum em complemento com as regras da Máfia.


    NOTA: Ao morrerem poderão responder com a leitura do testamento.


    Participantes:

    G00DIS

    Sudha

    pena33

    Sorcy

    Coca

    HedinhoPT

    ZmeryDwagon

    Kry

    ...be good...


    :evil::saint:


    GA: OGAME BR & PT

    👽


  • Presente!


    Temos já de meter alguém na forca?

  • Ola a todos,


    O anfitriao do evento que se identifique para comecarmos com as apresentacoes...

  • Vou-me chegar à frente e voto G00DIS. Só para fazer isto andar. Não tenho dados nenhuns sobre nada, é mesmo para não termos um D1 vazio.


    Btw, isto deve ser 6vs2. 5vs3 seria desiquilibrado pro-mafia e 7vs1 desiquilibrado pro-aldeia. E não me parece que haja independentes. E assumindo que de fato se trata de um 6vs2, seria tão mau arriscar-se enforcar alguém já no D1 ou D2?

  • Isto deve de ser 5v2v1 ou 6v2.


    Quanto ao voto, nao faz sentidoestar a votar. caso votasse num aldeao iria criar logo mal relacoes com ele

  • Nesta fase não há dados para fundamentar a votação..ou é por ser o1º da lista ou por feelings ou só porque sim...venha a noite para haver mais desenvolvimentos.

  • Eu acho que é possível que seja 5v3, porque sendo 6v2, basta na 1ª votação haver sorte e a máfia basicamente ardeu...


    Dito isto, voto HedinhoPT

    Num 5v3, erras uma votação e a aldeia perde. Enforcas um aldeão D1, fica 4v3 e de Noite a máfia ganha o jogo. O mesmo (em sentido inverso) para o 7v1. Daí concordar com o Hedinho, deve ser 6v2 ou 5v2v1 (acho menos provável)


    HedinhoPT a menos que haja investigador, nunca saberás em quem estás a votar. E se não votarmos, a máfia ganha igual (apenas demora mais tempo)