Mini Máfia - Assalto à Ilha - Vitória da Independente + Aldeia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.


A vossa equipa do Ogame
  • Isto de ser Mafia e' tipo fazer lua..

    Tenho 20% de hipotese mas nada... Nunca fui mafioso em todas as mafias.


    Penso que a mafia nao vai organizar os votos no d1 por razoes logicas..

  • Isto de ser Mafia e' tipo fazer lua..

    Tenho 20% de hipotese mas nada... Nunca fui mafioso em todas as mafias.


    Penso que a mafia nao vai organizar os votos no d1 por razoes logicas..

    Apesar das máfias não estarem ligadas e serem independentes, a probabilidade de tu continuares sem ser mafioso é extremamente pequena...

  • Conseguirão os cidadãos inocentes dar volta a esta situação?


    Quem será o anfitrião?


    Contagem de votos:

    G00DIS - 1 voto [ ZmeryDwagon ] - faltam 4 votos

    pena33 - 1 voto [ Sudha ] - faltam 4 votos

    HedinhoPT - 1 voto [ Coca ] - faltam 4 votos



    O dia termina por volta das 12h. E os períodos serão de 24h.


    Têm até lá para enviar os vossos poderes. Caso todos os poderes tenham sido enviados e a forca seja decretada termina o período mais cedo.

    ...be good...


    :evil::saint:


    GA: OGAME BR & PT

    👽


  • Eu não acredito que esta versão seja 7v1 nem 5v3, as coisa ficam muito desequilibradas.

    O 6v2 ou o 5v2v1 fazem mais sentido para mim que sou noob.


    Para votar vai ser porque sim.


    As 2 semanas atrás o médico pediu que cortasse nos refrigerantes e bebidas alcoólicas (já nem falo na comida), sim só bebo água e um pouco chá verde.
    Como a coca faz-me lembrar a coca-cola algo que eu gosto de beber e neste momento nem posso ouvir falar em coca-cola.


    Voto: coca (sorry coca, foi mesmo pelo nome versus momento)

  • O Dia 1 terminou com a troca de algumas acusações, no entanto não conseguiram reunir votos para enviar alguém para a forca.


    Contagem de votos:

    G00DIS - 1 voto [ ZmeryDwagon ] - faltam 4 votos

    pena33 - 1 voto [ Sudha ] - faltam 4 votos

    HedinhoPT - 1 voto [ Coca ] - faltam 4 votos

    Coca - 1 voto [ pena33 ] - faltam 4 votos



    Começa a Noite 1 com 8 vivos e todos temem pelo que a noite poderá trazer.

    A noite termina assim que todos os poderes tenham sido enviados ou amanhã pelas 12h.

    ...be good...


    :evil::saint:


    GA: OGAME BR & PT

    👽


  • yohdh

    Changed the title of the thread from “Mini Máfia - Assalto à Ilha - Dia 1 - 8 Vivos” to “Mini Máfia - Assalto à Ilha - Noite 1 - 8 Vivos”.
  • Vamos lá animar isto. Gosto da Sudha  HedinhoPT e pena33 até ao momento.


    Coca rollcall ou forca amanhã

    G00DIS, não é por seres um dos líderes da nossa aliança que podes chegar aqui e ameaçar-me do que quer que seja.
    Essa tua repentina agressividade após teres ignorado a votação no primeiro dia parece no mínimo peculiar. És o mafioso a par do Hedinho? É que se forem vocês os dois, digo-vos, fizeram as coisas de uma maneira peculiar...

  • G00DIS, não é por seres um dos líderes da nossa aliança que podes chegar aqui e ameaçar-me do que quer que seja.

    OI??!!


    Passa-se alguma coisa?? É que até fui ler para trás a ver se tinha perdido algum post mas parece que não...

    Querem explicar-nos esta observação?

    NElLbBevazFHos_3_b.jpg

    SGO PT (Betelgeuse | Capella | Izar | Libra | Oberon)

    Moderador PT Categoria Ogame | Hangar do Lazer

  • Pessoal, amanha vou estar fora durante o dia.

    No maximo sexta feira de manha estou ca.


    Por favor nao me acusem de nada que nao me possa defender.


    Alguem investigou, bloqueou ou respirou?

    Vamos la meninos se for 6v2 temos tempo, agora se for 5v2v1 fica complicado.


    Nao guardem o poder para revelar no testamento.



    PS. o Kry na mafia do zed, queria que rolassem cabeças desde o primeiro dia... Nesta nem votou se quer...

  • G00DIS, não é por seres um dos líderes da nossa aliança que podes chegar aqui e ameaçar-me do que quer que seja.

    OI??!!


    Passa-se alguma coisa?? É que até fui ler para trás a ver se tinha perdido algum post mas parece que não...

    Querem explicar-nos esta observação?

    Ele foi algo agressivo, do nada, sem qualquer fundamento com o "rolecall ou forca"
    E eu respondi, "apesar de ele me conhecer e ser líder da nossa aliança, logo apesar de estar mais confortável comigo, não há qualquer tipo de fundamento para chegar aqui e ser agressivo".

    Ele normalmente é super calmo e divertido. Daí ter sido super suspeito a maneira como agiu. Sobretudo, do nada.

  • Se fui agressivo ou ofensivo peço desde já desculpas ao Coca Tentei apenas usar uma técnica do Merci em máfias anteriores até pensei que tivesse alguma piada... falhei.


    E também quero deixar claro a todos que não tenho por norma jogar com dados exteriores ao próprio jogo da máfia, nem me lembrava sequer que era mos da mesma aliança antes de o referires só para veres a minha atenção em relação a isso :sleeping:


    Siga a bola :thumbup:

  • Coca Não te esqueças que isto é um jogo... para levar na desportiva, acho que não anda aqui ninguém com intenção de ser agressivo ou ofensivo. Não podes levar as coisas demasiado a peito ou para o campo pessoal :)


    Esperemos pelo desenrolar da noite para saber as movimentações da máfia.

  • HedinhoPT infelizmente não estou com tanto tempo para estar aqui.

    Aproveito já para dizer que na segunda, terça e quarta não sei se poderei vir ao fórum... Vou ser operado e não sei as condições que tenho para vir.


    Quanto ao jogo... Depois desta noite podemos começar a apertar com alguns nomes.

  • Kry que tudo corra pelo melhor.


    Esta noite começou bem quentinha, mas já está tudo calmo.

    Espero que a aldeia tenha alguns poderes, porque senão vai ser difícil ganharmos nestes moldes (5V2V1, ou 6v2).

    Vamos ver como corre o dia.

  • yohdh

    Changed the title of the thread from “Mini Máfia - Assalto à Ilha - Noite 1 - 8 Vivos” to “Mini Máfia - Assalto à Ilha - Dia 2 - 7 Vivos”.
  • A noite acabou tragicamente com a notícia de que foi encontrado o corpo do Sorcy, caído à saída da casa das máquinas com um tiro dado cirurgicamente no pescoço.


    Foi encontrado igualmente o seu distintivo de Agente do FBI, que havia sido contratado para manter a segurança nesta festa.


    Começa o Dia 2 com 7 vivos, sendo necessários 4 votos para enviar alguém para a forca. O dia termina assim que a forca seja decretada e todos os poderes enviados ou amanhã pelas 12h.


    Edit: Kry que corra tudo pelo melhor :)

    ...be good...


    :evil::saint:


    GA: OGAME BR & PT

    👽


  • Não tenho nada a dizer, além de ser a 2a máfia seguida onde morro logo :cursing:


    Optei por não dar tiro pela razão óbvia de não desconfiar de ninguém em concreto e não querer dar tiro às cegas...


    Fico com a sensação que está alguém experiente nos mafiosos....

    Matarem-me quando praticamente nem falei ou provoquei... :/


    Siga :saint:

    NElLbBevazFHos_3_b.jpg

    SGO PT (Betelgeuse | Capella | Izar | Libra | Oberon)

    Moderador PT Categoria Ogame | Hangar do Lazer

  • Não faço ideia para que serve o dinheiro nem o respectivo código.
    Deve ser uma missão para alguém.


    "Caso atires num aldeão, perdes o tiro nos 3 turnos seguintes."

    Uma pergunta, o aldeão morreria na mesma?

    Ou isto era uma espécie de investigador/polícia?


    Sudha Votas em mim, porque?


    Eu não me importo de morrer, não me importo de ir à forca sem qualquer fundamento como há umas máfias atrás.
    Portanto, pelo menos, gostava que elaborassem para que quando morrer, se veja quem são os mafiosos.