Mini Máfia - Assalto à Ilha - Vitória da Independente + Aldeia
-
- Jogos 🎲
- yohdh
- Closed
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Sigo o Kry,
Voto HedinhoPT
-
Olá a todos mais para a frente escrevo mais.
Como já disse, não posso confirmar que sou aldeia nem tenho poder de bloquear, investigar ou proteger, contudo meu poder é imunidade.
Não me importo de gastar minha imunidade para provar meu rolecall como já disse antes.
Querem votar, compreendo mas daqui para a frente estou como o Kry ... Só voto
-
Sigo o Kry,
Voto HedinhoPT
Voto HedinhoPT
Vou manter a minha linha de raciocínio. Nesta fase só parece ser lógico votar Hedinho ou Sudha.
Voto: HedinhoPT
Só falta o yohdh fechar o dia.
-
-
Todos se reuniram à volta da fogueira a discutir quem seria o mais suspeito e chegaram à conclusão que teriam que colocar o HedinhoPT no palanco:
Contagem de votos:
HedinhoPT - 5 votos [ secreto + Coca + G00DIS + Kry + Sudha ] - Forca encerrada
Mas, o HedinhoPT chegou-se à frente e pediu para anular esta forca, deixando todos intrigados...
Termina, assim, o dia 4 e começa a Noite 4 com 6 vivos.
O que será que a Noite irá trazer?
Entretanto, foi encontrado o pena33, estava amarrado a um coqueiro junto ao lago. ( já podes falar)
-
yohdh
Changed the title of the thread from “Mini Máfia - Assalto à Ilha - Dia 4 - 6 Vivos” to “Mini Máfia - Assalto à Ilha - Noite 4 - 6 Vivos”. -
Ate o secreto votou em mim..
Nunca vi 1 aldeao tao odiado...
-
Alguém estava com receio que não houvessem votos suficientes
-
yohdh
Changed the title of the thread from “Mini Máfia - Assalto à Ilha - Noite 4 - 6 Vivos” to “Mini Máfia - Assalto à Ilha - Dia 5 - 4 Vivos”. -
Foi uma noite trágica...
Desapareceu o G00DIS pelo que neste dia não poderá falar.
Foi também encontrado sem vida, com um punhal espetado nas costas o Kry
Quote from KryBem vindo à Máfia do Assalto à Ilha.
És Aldeão.
Tens o poder de investigar.
Basta para isso durante a noite enviares PM a mencionares quem queres investigar e recebes o resultado no início do dia.
És Analista Informático!
Foste convidado para a festa da Ilha devido aos teus vastos contactos.
Não sabes o que se está a passar para a ilha ficar isolada em termos de comunicações do resto do Mundo.
Mas interessa-te sobreviver e manteres em segurança os teus activos.
Tens na conta 2.500.000 €
O código de acesso à tua conta é 7285.
Caso sejas bloqueado ou morto, perdes a tua fortuna.
O teu objectivo junto com o resto dos aldeões é eliminarem todas as ameaças.
Houve relatos de que viram a fugir da ilha, numa lancha rápida, a Sudha ...
Quote from SudhaBem vindo à Máfia do Assalto à Ilha.
És uma Ladra.
Tens o poder de investigar + bloquear.
Basta para isso durante o dia enviares PM a mencionares quem queres investigar.
Ao inicio da Noite podes enviar PM a mencionares quem queres bloquear. Pode ser ou não o mesmo jogador que investigaste.
Caso o jogador esteja protegido não poderá ser bloqueado e o teu bloqueio falha.
És uma Engenheira Informática!
Não foste convidada para a festa da Ilha, mas ao teres conhecimento aproveitaste para levar a cabo o teu plano de roubo.
Sabotaste as comunicações e conseguiste atrapalhar o plano dos mafiosos que pretendem matar todos para roubar as fortunas.
Caso sejas alvo de ataque (forca incluída) ou bloqueio, tens 3 imunidades.
No fim das 3 imunidades ficas vulnerável.
Tens na conta 2.500.000 €
O código de acesso à tua conta é 1918.
Caso sejas bloqueada ou morta, perdes a tua fortuna.
O teu objectivo será juntares 350.000.000€ e zarpares da ilha.
Assim, caso consigas juntar o dinheiro, sais de jogo e ganhas, continuando o jogo com os restantes.
Começa o Dia 5, com 4 vivos. São necessários 3 votos para enforcar alguém.
-
Investiguei o hedinho e morri.
Só resta coca ou hedinho.
Votem hedinho.
-
Investiguei o hedinho e morri.
Só resta coca ou hedinho.
Votem hedinho.
A sério?
Voto HedinhoPT a pedido do Kry -
-
Bem, voltei de viagem.
Pelos vistos não era o mais rico, pensei que os meus 25M eram grande fortuna, por isso nao revelei.
Visto que a Sudha já saiu, sou Juiz.
Fui convidado devido aos meus bastos conhecimentos.
Poder: posso cancelar uma forca, nunca fui imune ao tiro, era tudo uma forma de visto que não tinha protecções, a máfia talvez acertar em alguém protegido.
Kry foi pena teres essa investigação extra e não a conseguires falar com o pessoal, quanto ao teu testamento, vais levar a que a máfia ganhe, pondo todas as atenções em mim.
O G00DIS é aldeão confirmado.
Eu sei que sou aldeão, embora infelizmente nao o posso confirmar (se o Kry , me tivesse confirmado como aldeia quando eu pedi para me investigar, estamos a gritar vitória agora com 2 aldeões confirmados).
Não vou votar já. Estamos 3v1 penso. Ainda nada esta perdido. Proponho a todos role call.
Análise aos outros:
pena33 - o único que nao votou no ZmeryDwagon . Também não houve tiro quando foi preso ao coqueiro. Meu principal suspeito até o turno anterior.
Coca, foi confirmado como pró aldeia pelo mafioso... Faz a sua jogada de mestre ao bloquear o pena33 e não matar ninguem. Passou pelos pingos da chuva e não foi investigado pelo Kry.. Para mim és o suspeito número 2 (Eu depois do testamento do Kry, devo morrer e até já estás a comemorar pelo teu voto em mim...
-
Era 200iq se eu fosse da máfia.
Mas apesar de já ter jogado meia dúzia de jogo nos últimos meses, ainda não perceberam como funciono nestes jogos. Mas siga enterrar a aldeia -
Vi agora que também não votei no zmery,
Aldeão trapalhão, compreendo se for enforcado.
-
Como raio ia eu acertar que não havia nenhum protector e iria arriscar dizê-lo, especialmente na 1ª noite.
A verdade é esta, ainda há 2 jogadores que não revelaram nada sobre eles.Vou retirar o voto no HedinhoPT
Quero que o G00DIS nos fale finalmente do seu poder. Quem é ele, tanta agressividade mas passou a máfia toda a evitar revelar quem era e por obra e graça do espírito santo foi dado como aldeão pelo Kry sem nunca ter dito nada.
Já o pena33 passou o tempo todo praticamente inactivo.
A coisa curiosa desta noite foi a seguinte, o jogo perdeu 2 pessoas.
Mas apenas o Kry morreu. A Sudha foi vista a fugir da ilha. Ou seja, talvez tenha conseguido sacar os 350m como está escrito na sua mensagem.
Eu não protegi ninguém, hoje, porque não tive tempo.Eu não percebo o que a Sudha ganhou ao bloquear o pena a menos que ela tivesse feita com a máfia, daí os "companheiros" do Zmery.
Se falharmos o enforcamento perdemos. Daí ter retirado o meu voto do Hedinho.
G00DIS e pena33 se são aldeões, está na altura de dizerem o que fazem da vida. Nem que seja para me incriminar a mim ou ao Hedinho.
Se não disserem nada, a aldeia perde. O que pode ser o vosso objectivo. -
-
Bem, agora que a Sudha fugiu, já posso falar.
O meu poder era o "poder de fuga".
Objectivo: manter até ao fim, em caso de morte tinha de o doar secretamente.
Quando fui atacado, fui roubado 10M e também fui informado que tinha perdido o poder.
Não revelei que tinha dinheiro para não chamar atenção ao suposto ladrão, pois desconfiei que havia um ladrão.
Estranho é que Sudha não sabia deste poder.
Eu nestes dias na vida real tenho tido mais tempo "Livre" na parte da manhã (excepto fim de semana que ando sempre ocupado), por isso o timing de votação aqui no jogo preferido é ao final da manhã, pois gosto de ler e também tenho por habito votar, pois durante o dia vou seguindo pelo tlm.
Observação de noob na máfia, o estado do Goodis é: "Desapareceu o G00DIS pelo que neste dia não poderá falar."
Logo ele não vai falar hoje, correcto?
Por isso só vai haver forca se votarmos os 3 nele, eu para já tenho intenções de seguir os conselhos do Kry , por isso não vou votar nele.
offtopic: demorei quase 1h a escrever este post, com 2 piralhos é complicado.
-
O meu poder era o "poder de fuga".
Objectivo: manter até ao fim, em caso de morte tinha de o doar secretamente.
O teu objectivo é manter o que até ao fim?
Tu ou o dinheiro?
Meu objectivo é sobreviver e manter os activos...
a Sudha conseguiu grande parte do cash no ultimo dia, logo o G00DIS devia de ser o riqualhaço da festa.
Algum de vocês os 2 é o voto secreto?
-
Meu objectivo é sobreviver e manter os activos...
Desculpa? O objectivo da aldeia é sempre "O teu objectivo junto com o resto dos aldeões é eliminarem todas as ameaças."
Tu acabaste de dizer que és da máfia.