Mini Máfia - Assalto à Ilha - Vitória da Independente + Aldeia
-
- Jogos 🎲
- yohdh
- Closed
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
A tua maneira de fugir é votares em mim? É esse o teu método?
-
Não, porque eu é o pena temos o mesmo objectivo.
Não nos fala em matar todas as ameaças..
-
Então amigo, lê as pm's de todos os aldeões e depois confirma
Voto: Hedinho
Senhor voto secreto, se fores aldeão, vota pelo menos.
-
A noite acabou tragicamente com a notícia de que foi encontrado o corpo do Sorcy, caído à saída da casa das máquinas com um tiro dado cirurgicamente no pescoço.
Foi encontrado igualmente o seu distintivo de Agente do FBI, que havia sido contratado para manter a segurança nesta festa.
Quote from SorcyBem vindo à Máfia do Assalto à Ilha.
És do FBI.
Tens o poder de tiro.
Basta para isso durante a noite enviares PM a mencionares em quem queres atirar.
Caso atires num aldeão, perdes o tiro nos 3 turnos seguintes.
És um Agente do FBI!
Foste convidado para a festa da Ilha para manteres a segurança.
Não sabes o que se está a passar para a ilha ficar isolada em termos de comunicações do resto do Mundo.
Mas interessa-te sobreviver e manteres em segurança os teus activos.
Tens na conta 2.500.000 €
O código de acesso à tua conta é 3641.
Caso sejas bloqueado ou morto, perdes a tua fortuna.
O teu objectivo junto com os aldeões é eliminarem todas as ameaças.
Começa o Dia 2 com 7 vivos, sendo necessários 4 votos para enviar alguém para a forca. O dia termina assim que a forca seja decretada e todos os poderes enviados ou amanhã pelas 12h.
Edit: Kry que corra tudo pelo melhor
Meu objectivo é sobreviver e manter os activos...
Desculpa? O objectivo da aldeia é sempre "O teu objectivo junto com o resto dos aldeões é eliminarem todas as ameaças."
Tu acabaste de dizer que és da máfia.Foi uma noite trágica...
Desapareceu o G00DIS pelo que neste dia não poderá falar.
Foi também encontrado sem vida, com um punhal espetado nas costas o Kry
Quote from KryBem vindo à Máfia do Assalto à Ilha.
És Aldeão.
Tens o poder de investigar.
Basta para isso durante a noite enviares PM a mencionares quem queres investigar e recebes o resultado no início do dia.
És Analista Informático!
Foste convidado para a festa da Ilha devido aos teus vastos contactos.
Não sabes o que se está a passar para a ilha ficar isolada em termos de comunicações do resto do Mundo.
O código de acesso à tua conta é 7285.
O teu objectivo junto com o resto dos aldeões é eliminarem todas as ameaças.
Houve relatos de que viram a fugir da ilha, numa lancha rápida, a Sudha ...
Quote from SudhaBem vindo à Máfia do Assalto à Ilha.
És uma Ladra.
Tens o poder de investigar + bloquear.
Basta para isso durante o dia enviares PM a mencionares quem queres investigar.
Ao inicio da Noite podes enviar PM a mencionares quem queres bloquear. Pode ser ou não o mesmo jogador que investigaste.
Caso o jogador esteja protegido não poderá ser bloqueado e o teu bloqueio falha.
És uma Engenheira Informática!
Não foste convidada para a festa da Ilha, mas ao teres conhecimento aproveitaste para levar a cabo o teu plano de roubo.
Sabotaste as comunicações e conseguiste atrapalhar o plano dos mafiosos que pretendem matar todos para roubar as fortunas.
Caso sejas alvo de ataque (forca incluída) ou bloqueio, tens 3 imunidades.
No fim das 3 imunidades ficas vulnerável.
O código de acesso à tua conta é 1918.
Caso sejas bloqueada ou morta, perdes a tua fortuna.
O teu objectivo será juntares 350.000.000€ e zarpares da ilha.
Assim, caso consigas juntar o dinheiro, sais de jogo e ganhas, continuando o jogo com os restantes.
Começa o Dia 5, com 4 vivos. São necessários 3 votos para enforcar alguém.
Buddy, you f*cked up
-
Desculpem o 3º post.
Mas fazemos assim.
Não votamos em ninguém hoje.
Eu tento acertar em quem devo protegerE assim, todos os 4 podemos ou os 3 que sobreviverem podem discutir quem é quem.
-
-
-
-
-
-
yohdh
Changed the title of the thread from “Mini Máfia - Assalto à Ilha - Dia 5 - 4 Vivos” to “Mini Máfia - Assalto à Ilha - Noite 5 - 4 Vivos”. -
-
Foi uma noite que passou como uma brisa fresca passa numa noite quente de verão, e se depressa o dia abafou a luz, a noite trouxe mais uma morte.
Após ter sido encontrado enterrado, o G00DIS foi repousar no Jacuzzi para repor um pouco da paz que já há muito havia sido roubado da sua ilha.
Mas, infelizmente este repouso acabou por ser o seu descanso eterno... Pois foi encontrado numa água tingida pelo seu próprio sangue, com um tiro no peito.
Quote from G00DISBem vindo à Máfia do Assalto à Ilha.
És Aldeão.
Tens o poder de votar secretamente em alguém.
Basta para isso durante o dia enviares PM a mencionar em quem queres colocar o voto secreto.
És o proprietário do Banco e da Ilha!
Foste tu quem convocaste para a tua ilha particular os mais ilustres convidados.
Tens na conta 250.000.000 €
O código de acesso à tua conta é 1829.
O teu objectivo junto com o resto dos aldeões é eliminarem todas as ameaças.
Começa, assim o dia 6 com 3 vivos, sendo necessários 2 votos para meter alguém no palanco.
-
yohdh
Changed the title of the thread from “Mini Máfia - Assalto à Ilha - Noite 5 - 4 Vivos” to “Mini Máfia - Assalto à Ilha - Dia 6 - 3 Vivos”. -
-
Bem, chegámos aqui.
1 de nós é mafioso, os outros 2 são aldeia.
A votação vai dar a vitória, quer seja por asneira, por acertarmos.
Eu genuinamente já não sei.
Se me quiserem enforcar, força, mas a aldeia perde.
E eu já não sei em qual dos dois votar.
Tudo o que disse neste máfia foi verdade, tudo o que fiz foi tentar ajudar a aldeia.
O HedinhoPT disse que tinha imunidade e teve, mas é um poder de mafioso.
O pena33 esteve praticamente afk o jogo todo e acordou agora.
Quem são vocês mesmo? Porque devo votar no outro e não em vocês? -
A pressão aumenta e chegaram a um impasse...
Em quem confiar?
-
Estou numa posição tão ingrata.
É que nenhum deles sequer votou no Zmery -.-OKay, Edit do Edit do Edit.
Voto pena33
Posso estar errado mas, no dia anterior o Hedinho votou em mim, o pena votou no Hedinho e eu votei no Hedinho.
O facto do Hedinho ter votado em mim e não no pena faz com que por lógica o mafioso deva ser o pena.O pena tentou forçar uma potencial eliminação do Hedinho.
O Hedinho continuou a bater em mim e eu nele.Sendo o mais interessado nisto, o pena.
Daí o meu voto.
HedinhoPT e pena33 Vamos a isto? -
-
O meu voto foi seguir a orientação do Investigador.
Os nossos votos, como referi na altura, não iam dar em nada a não ser que votasse-mos todos no Goodis ou alguém tivesse o voto secreto.
Eu não faço ideia qual de vocês é mafioso, o Hedinho ainda deve ter mais uma imunidade, pois o yohdh gosta de surpresas.
Neste momento se o Hedinho for máfia a aldeia já foi de vela.
A única esperança da aldeia é que o mafioso seja o Coca.
Hedinho deixo nas tuas tuas mãos a decisão.
Acima de tudo vota, pois se não votares vais dar um tiro à máfia.
-
Eu não faço ideia qual de vocês é mafioso, o Hedinho ainda deve ter mais uma imunidade, pois o yohdh gosta de surpresas.
Não, o meu poder não era imunidade, mas sim cancelar uma forca, sou o Juiz. (lê meu role call).
Desde o primeiro dia quando o pena33 tentou dar o hammer na Sudha que eu disse que ele e o G00DIS pareciam 1 casal.
A conversa do sigo o investigador e não argumenta é de máfia. Se jogarem o jogo das máfias rápidas no vosso telemovel sabem do que falo.
Sinceramente pode existir imunidade ao G00DIS onde o investigador não consiga ver correctamente a sua facção. - Não me acredito mas pode ser verdade.
Pode o próprio Kry ao ter usado a última investigação (extra) ter sido morto por isso.
Antes de votar, quero role call de todos, isto é mini-máfia, não existe o aldeão sem poder..