Mini Máfia - Assalto à Ilha - Vitória da Independente + Aldeia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Não, porque eu é o pena temos o mesmo objectivo.

Não nos fala em matar todas as ameaças..

• Meu objectivo é sobreviver e manter os activos...

Desculpa? O objectivo da aldeia é sempre "O teu objectivo junto com o resto dos aldeões é eliminarem todas as ameaças."

Tu acabaste de dizer que és da máfia.

Buddy, you f*cked up

• Desculpem o 3º post.
    Mas fazemos assim.
    Não votamos em ninguém hoje.
    Eu tento acertar em quem devo proteger

E assim, todos os 4 podemos ou os 3 que sobreviverem podem discutir quem é quem.

• Nao e' a primeira vez que o yohdh brinca com as frases, lembro-me do mesmo na mafia dos templarios.

Contudo nao retiro o que disse, parece que eu e o pena33 temos como objetivo sobreviver e manter em segurança os activos.

• Apenas com 4 sobreviventes, tentam organizar-se e tentar eliminar quem ameaça a paz.

Contagem de votos:

HedinhoPT - 1 voto [ Coca ] - faltam 2

Coca - 1 voto [ HedinhoPT ] - faltam 2

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• Eu não tenho o voto secreto, se o tivesse já estava a ser utilizado.

Eu para já vou seguir o conselho do Kry, mas hoje ninguém vai à forca, a não ser que o voto secreto apareça.

Voto: HedinhoPT

• Retiro meu voto no Coca .

Vamos esperar pelo G00DIS , partindo do princípio que mais ninguém pode ser sequestrado com a Sudha fora.

É tempo para role calls a meu ver...

• yohdh

Changed the title of the thread from “Mini Máfia - Assalto à Ilha - Dia 5 - 4 Vivos” to “Mini Máfia - Assalto à Ilha - Noite 5 - 4 Vivos”.
  • Terminou o dia 5 sem existirem certezas quanto à forca.

Começa a Noite 5 com 4 vivos.

O que será que a noite irá trazer?

Edit: Foi encontrado o G00DIS enterrado na areia e apenas tinha a cabeça de fora junto a um ninho de vespas. :D

...be good...

👽

Edited once, last by yohdh ().

• Foi uma noite que passou como uma brisa fresca passa numa noite quente de verão, e se depressa o dia abafou a luz, a noite trouxe mais uma morte.

Após ter sido encontrado enterrado, o G00DIS foi repousar no Jacuzzi para repor um pouco da paz que já há muito havia sido roubado da sua ilha.

Mas, infelizmente este repouso acabou por ser o seu descanso eterno... Pois foi encontrado numa água tingida pelo seu próprio sangue, com um tiro no peito.

Começa, assim o dia 6 com 3 vivos, sendo necessários 2 votos para meter alguém no palanco.

Edit: Lista de vivos: Coca + pena33 + HedinhoPT

...be good...

👽

• yohdh

Changed the title of the thread from “Mini Máfia - Assalto à Ilha - Noite 5 - 4 Vivos” to “Mini Máfia - Assalto à Ilha - Dia 6 - 3 Vivos”.
  • Quero dar os parabéns pela vitória à Sudha .

Depois de ver o testamento com aquelas 3 imunidades o difícil era não ser bem sucedida e mesmo ajudando a máfia com o seu jogo a aldeia tem isto ganho no próximo dia. :thumbup:

• Bem, chegámos aqui.
    1 de nós é mafioso, os outros 2 são aldeia.
    A votação vai dar a vitória, quer seja por asneira, por acertarmos.

Eu genuinamente já não sei.
    Se me quiserem enforcar, força, mas a aldeia perde.
    E eu já não sei em qual dos dois votar.

Tudo o que disse neste máfia foi verdade, tudo o que fiz foi tentar ajudar a aldeia.

O HedinhoPT disse que tinha imunidade e teve, mas é um poder de mafioso.
    O pena33 esteve praticamente afk o jogo todo e acordou agora.

Quem são vocês mesmo? Porque devo votar no outro e não em vocês?

• Estou numa posição tão ingrata.
    É que nenhum deles sequer votou no Zmery -.-

OKay, Edit do Edit do Edit.

Voto pena33

Posso estar errado mas, no dia anterior o Hedinho votou em mim, o pena votou no Hedinho e eu votei no Hedinho.

O facto do Hedinho ter votado em mim e não no pena faz com que por lógica o mafioso deva ser o pena.

O pena tentou forçar uma potencial eliminação do Hedinho.
    O Hedinho continuou a bater em mim e eu nele.

Sendo o mais interessado nisto, o pena.
    Daí o meu voto.

HedinhoPT e pena33 Vamos a isto?

Edited 3 times, last by Coca ().

• O meu voto foi seguir a orientação do Investigador.

Os nossos votos, como referi na altura, não iam dar em nada a não ser que votasse-mos todos no Goodis ou alguém tivesse o voto secreto.

Eu não faço ideia qual de vocês é mafioso, o Hedinho ainda deve ter mais uma imunidade, pois o yohdh gosta de surpresas.

Neste momento se o Hedinho for máfia a aldeia já foi de vela.

A única esperança da aldeia é que o mafioso seja o Coca.

Hedinho deixo nas tuas tuas mãos a decisão.

Acima de tudo vota, pois se não votares vais dar um tiro à máfia.

• Eu não faço ideia qual de vocês é mafioso, o Hedinho ainda deve ter mais uma imunidade, pois o yohdh gosta de surpresas.

Não, o meu poder não era imunidade, mas sim cancelar uma forca, sou o Juiz. (lê meu role call).

Desde o primeiro dia quando o pena33 tentou dar o hammer na Sudha que eu disse que ele e o G00DIS pareciam 1 casal.

A conversa do sigo o investigador e não argumenta é de máfia. Se jogarem o jogo das máfias rápidas no vosso telemovel sabem do que falo.

Sinceramente pode existir imunidade ao G00DIS onde o investigador não consiga ver correctamente a sua facção. - Não me acredito mas pode ser verdade.

Pode o próprio Kry ao ter usado a última investigação (extra) ter sido morto por isso.

Antes de votar, quero role call de todos, isto é mini-máfia, não existe o aldeão sem poder..