Na minha opinião o Coca é o companheiro mafioso que faltava descobrir. Fica ao vosso critério a decisão.
Esta foi a tua mensagem de despedida, como raio estavas a ajudar? xD
Na minha opinião o Coca é o companheiro mafioso que faltava descobrir. Fica ao vosso critério a decisão.
Esta foi a tua mensagem de despedida, como raio estavas a ajudar? xD
Display MoreComo ao bocado estava pelo telemóvel, explico a minha linha de raciocínio.
Alguém aqui pediu rolecall ao pena33 ou lhe perguntou qual o poder dele? Porque é que estamos a assumir que ele foi bloqueado por alguém? E se ele se auto bloqueou para ganhar tempo? Até agora, ele tem sido o único a não chamar as atenções para si, a passar despercebido.
O timming dele para votar em mim foi perfeito... mas para votar no Zmery já não tinha timming, ia votar.
O comentário do Zmery, a falar em companheiros e não companheiro...deixa-me intrigada.
Fico a aguardar que o Kry confirme se foi ou não protegido pelo Coca.
O meu sentido de voto está no Coca ou no Hedinho.
O Hedinho, se estiver a falar a verdade, ser aldeão imune à forca, levá-lo à forca hoje, confirma-se se está a dizer a verdade.
O Coca, levá-lo à forca. Se for aldeão é uma perda que nos pode custar o jogo.
Coca neste tópico eu fui directa ao chamar as atenções para o pena. Eu já sabia que ele era mafioso.
Se me interessava levá-lo á forca? Não! Já o tinha investigado, sabia que ele tinha o dinheiro que eu precisava para poder ganhar mas eu tinha um problema: como bloqueio o protector que se auto protege??
Percebam isto, eu só à terceira tentativa (noite) é que consegui bloquear o pena.
No meu testamento não podia mencionar quem tinha investigado, sobraste tu xD
Pode ser impressão minha, mas vocês embirraram com o que dizia e não levaram este post a sério.
ZmeryDwagon quando votaste em mim, após o tiro falhado foi quando confirmei que eras o mafioso do tiro. Até esse momento, estava na duvida sobre quem seria.