Display MoreDisplay MorePardon? hypocrite? Je ?! Je rêve ! si j’avais utilisé le MN, je ne serais pas si bas dans le classement, et le combat aurait été très différent ! Ma valeur est l’esprit d’équipe ! La preuve est à l’automne !
C’est parce que vous connaissez votre passé, acheter un compte où quelqu’un a dépensé beaucoup d’argent à la fin est la même chose lol
Verifique suas fontes! Recuperei uma conta que estava em modo de exclusão há 5 dias, e a única coisa pela qual paguei foi o token para mudar a classe da conta!
Sim, ele já investiu dinheiro nela, mas isso não é problema meu. Infelizmente para você, esse jogador não confiou em você depois das discussões no Discord na época contra os exilados?
comprar uma conta n seria a mesma coisa que colocar dinheiro ingame? wtf, que tipo de pensamento é esse? afinal n vai estar gastando dinheiro por causa de um jogo? qual a diferença me fala ai.
Repito, eu comprei o token, não a conta, mas talvez seja a mesma coisa, vamos dizer assim
De qualquer forma, entendemos seu ponto de vista e não foi uma crítica, eu estava apenas fazendo a pergunta!
Para nós, estamos ajudando nossos amigos a reconstruir suas vidas, para você é defendê-los por qualquer meio necessário.