[TOT: 23.276.558.500] [GAULOIS] GAMBRINUS & gatopretosix & Sodomix & Nonantesix vs. [MEDO] RaaZ_ & DJJJJ & NIKAOOO & SELDIN (A: 11.193.150.000, D: 12.083.408.500)

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame

• Repito, eu comprei o token, não a conta, mas talvez seja a mesma coisa, vamos dizer assim

De qualquer forma, entendemos seu ponto de vista e não foi uma crítica, eu estava apenas fazendo a pergunta!

Para nós, estamos ajudando nossos amigos a reconstruir suas vidas, para você é defendê-los por qualquer meio necessário.

• è um jeito de se pensar, para nós se ajudamos um amigo a defende-lo ele vai se sentir mais parte da aliança e vai ficar mais ativo ou mais esperto, se vocês preferem que o amigo de vocês tomem crash e depois o ajude, aí é com vocês, mas acho que não é legal a aliança inteira ver você tomar crash e ninguém te estender a mão ali naquela hora.

OIG4.sPmH6QDR8RIKCxK4WG2.?pid=ImgGn

• Etica no Ogame é a questão levantada no tópico, então...

1 Mas se pacotes são Anti jogo, pq a Gaulois pacotou toneladas hoje depois do ataque?
    2 Pq os Gauleses jogam em UNI BR para poder PACOTAR CONVERTENDO EURO EM R$?
    3 Pq jogam em UNI BR para terem vantagens de horários de atividade, e não jogam nos UNI europeus de mesmo UTC onde tomam pau e mudam de nick?

Parece que as regras de ética do ogame não se aplicam nesses casos, deveras interessante
    Pois bem, nossas reservar de emergência já foram repostas com o cartão corporativo do Seldin, e na próxima clicaremos 50km em frota, se necessário

Caso queiram farmes livre, a EDS esta ai louca para voltar ao top 1 Militar perdidos

Vamos aos próximos!

• Concordo plenamente, se pudermos ajudar a defender, é claro que o faremos, mas não era assim que eu estava pensando, daí meu comentário.

o mesmo resultado final sem comprar antes do ataque teria sido muito melhor para todos, se você entende o que quero dizer.

se não fôssemos “gamers”, teríamos feito isso durante o período de férias, não no final delas.

• eita, interessante isso… preferem tomar um crash do que defender

Gambrinus repensa aí nos aliados que vc tem… não vão pacotar pra te defender

• Ah, este é o lugar de defender os novatos.

Parabéns aos atacantes, muito bem.

Para os defensores:

- não saber como estacionar uma frota é uma vergonha

- clicar na frota para defender é feio, mas infelizmente é permitido.

Para os defensores, se você for esperto o suficiente, verá que perdeu muita coisa, exceto seu aliado nikaoo, estranho, não é? Ele não sabe como empatar ou isso é feito de propósito.

Vou deixá-lo para refletir.

Boa luta, boa reconstrução e o nikaoo vai acabar no Recycler de novo, só uma questão de costume 😂😂

• Mas aí você faz uma alusão de que ninguém do seu rebanho usa ou compra MN.......e se fizeram antes ou depois foi estratégia de vocês.

• "Para os defensores, se você for esperto o suficiente, verá que perdeu muita coisa, exceto seu aliado nikaoo, estranho, não é? Ele não sabe como empatar ou isso é feito de propósito."

Mandei a full e ainda tenho que ler " Exceto eu que n perdi muita coisa " é cada um que nem sabe o que escrever.

• Não, a gente quer não, pode continuar a novela ai que ta legal de assistir. obrigado <3

Jogador de Ogame desde o UNI 2 somando sempre amigos e inimigos, depende da ocasião.

“Ganhar não é tudo, mas querer ganhar é” – Vince Lombardi.

4659dbba9979eb0a54c5a7378a9e3915.jpg

• Outra coisa se não aguenta brincar não desce pro parquinho.

• Quando eu jogo, você acaba na reciclagem 😂.

• Nunca falei em nome de outras pessoas.

E acho que se esse fosse realmente o caso, por que eles não o fizeram antes do ataque para garantir o resultado ?

Eu sei que os detróides foram usados depois, sim, aqueles em estoque ? em leilão ? Pessoalmente, não reconstruí

• Parabenizo todos os amigos que contribuíram. Foi uma guerra verdadeiramente eficaz. Anos atrás, eu não teria pensado que Ogame BR pudesse ser tão emocionante. Mas agora vejo que a emoção e a adrenalina estão competindo entre si. É bom ver velhos amigos juntos depois de anos. Estou um pouco ocupado agora, mas fico animado quando vejo esse tipo de ação. Espero ter que mostrar mais dedicação para fazer jogadas que tragam mais emoção ao jogo. Desejo a todos um bom jogo.

• será?

• S2

• Meu Deus, que post mais floodado.

Parabéns pela confusão, muita destruição, BR aos atacantes e defensores.

Porém vou dar uma dica pra vocês: criem um grupo no WhatsApp pra vocês conversarem.

• 1. Uso de detroid para reconstruir a frota com os CD. Para pacotar precisariamos ter minas ... a minha mais alta é um 27 metal eu acho.
    2. Ignorancia é o mal de tudo, ler as regras tà complicado demais para alguns , te convido a ler esse post desse mesmo board que vale para qualquer pais com moeda mais forte
    Compra de Matéria Negra no Ogame.pt
    3. Vantagens de horarios de atividades ? o reset para vc é 22h, para nos é 3h. Acordamos quando vocês tao a sonhar de saber jogar, mas nos encontramos morpheus quando vcs estao a jantar. Me mostra depois onde nos tomamos a pau nos servidores europeu e mudamos os nick, sempre curioso e gosto de ler mais sobre esses assuntos ! Vc tem o meu discord, meu whats e tudo que precisar para me mandar as informaçoes

"E na proxima clicaremos 50km frota se for necessario " --- > Falou tudo. Pelos mais antigos de vocês, o Beto e o Emerson principalmente, é isso o jogo que querem ? Nao era mais divertante as brigas vs os SLG / Godz , onde era estrategia, calculos, ... é so pacotar agora que resolve as brigas ! Oh oh oh somos os melhores , oh oh oh conseguimos usar um cartao, abrir um pack , trocar recursos e usar detroid porque é noiiiiiiis os Gigantes !

Tom & Jerry Pode fechar o thread pfv

ugnx35.jpg

~~ "Lutar bem e falar bem, duas coisas que o gaulês coloca acima de tudo." ~~
    .Caton o velho.

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 11km e 12km de destruição
    segue pra mais, boa sorte as duas allys :D:thumbup:
    se tiverem planos de estabelecer no uni subam minas pra pacotar, planeja ninho de flet 2planetas por membro - fleeta sempre em transferir e caça tudo que der lucro

se for so por diversao, esqueça minas e defesas, façam 2planeta pra fs e o resto de movel, um apoiando o outro na lua de moveis e cai pra cima na caça dos alvos ( se tiver um miner forte na ally pede pra pacotar frota pra voce )

bom jogo8o

Adobe-Express-file.jpg