BOA TARDE COMUNIDADE DO OGAME
Tudo começou com um ataque onde nos pegamos o retorno de um fleet, e nossos amigos tiraram a frota.
Eu e meus amigos ficamos pensativos “onde erramos no ataque”, e muitas duvidas vieram a mente. Mas um print da frota full dele em missão “ Expedição” chamou a atenção e colocou uma duvida em nos.
Pois bem!
Queria agradecer ao meu amigo francês, Gabrinus que no fórum nos deu uma dica de como seria isso, até que BOOOMMMM, descobrimos qual foi a jogada utilizada.
Teste vai, teste vem, e descobrimos como foi feito.
A jogada consiste em colocar a frota na opção de “auto expedição” e quando chegar as naves no mesmo segundo, voce clica em enviar na tela da galáxia e pronto, sua frota ira pra expedição mesmo com ataque batendo no mesmo segundo. Fizemos testes com 1s depois, e com 2 segundos, e no mesmo segundo, mas chegando depois, e pasmem, a frota saiu em todos os testes.
Filmamos o último teste pra deixar registrado, segue o link abaixo.
https://www.youtube.com/watch?v=ohJhu-KcsEQ
Como fugir de um ataque cravado
Com isso,
tendo uma maneira de fugir mesmo com 1s de diferença, acaba-se as táticas de derrubar lua, observar o phx como um tolo para pegar um regresso, sincronizar um fleet torto, jogo ficando exclusivo para bater naves paradas.
SENDO QUE AO MESMO SEGUNDO PODE BUGAR COMO JA ACONTECEU COMIGO E MESMO COM TICKET NADA FOI RESOLVIDO E FIQUEI SEM LUCRO
Foi aberto um Ticket, onde o SGO disse que isso é uma tática do jogo, então por isso divulgo a comunidade isso em carácter de informação e tutorial!
Bom jogo a todos!JA QUE USARAM CONTRA NÓS
QUE VOCES USEM CONTRA TODOS OS PLAYERS DESSE OGAME
MAIS UMA VEZ A GF ACABANDO COM O JOGO