TUTORIAL DE COMO FUGIR DE UM ATAQUE

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • BOA TARDE COMUNIDADE DO OGAME

Tudo começou com um ataque onde nos pegamos o retorno de um fleet, e nossos amigos tiraram a frota.

Eu e meus amigos ficamos pensativos “onde erramos no ataque”, e muitas duvidas vieram a mente. Mas um print da frota full dele em missão “ Expedição” chamou a atenção e colocou uma duvida em nos.

Pois bem!

Queria agradecer ao meu amigo francês, Gabrinus que no fórum nos deu uma dica de como seria isso, até que BOOOMMMM, descobrimos qual foi a jogada utilizada.

Teste vai, teste vem, e descobrimos como foi feito.

A jogada consiste em colocar a frota na opção de “auto expedição” e quando chegar as naves no mesmo segundo, voce clica em enviar na tela da galáxia e pronto, sua frota ira pra expedição mesmo com ataque batendo no mesmo segundo. Fizemos testes com 1s depois, e com 2 segundos, e no mesmo segundo, mas chegando depois, e pasmem, a frota saiu em todos os testes.

Filmamos o último teste pra deixar registrado, segue o link abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=ohJhu-KcsEQ

Como fugir de um ataque cravado

Com isso,

tendo uma maneira de fugir mesmo com 1s de diferença, acaba-se as táticas de derrubar lua, observar o phx como um tolo para pegar um regresso, sincronizar um fleet torto, jogo ficando exclusivo para bater naves paradas.

SENDO QUE AO MESMO SEGUNDO PODE BUGAR COMO JA ACONTECEU COMIGO E MESMO COM TICKET NADA FOI RESOLVIDO E FIQUEI SEM LUCRO

Foi aberto um Ticket, onde o SGO disse que isso é uma tática do jogo, então por isso divulgo a comunidade isso em carácter de informação e tutorial!
    Bom jogo a todos
    !JA QUE USARAM CONTRA NÓS

QUE VOCES USEM CONTRA TODOS OS PLAYERS DESSE OGAME

MAIS UMA VEZ A GF ACABANDO COM O JOGO

• testado e aprovado isso,

segundo o nosso querido Yodh, " isso é uma manobra para fugir de um ataque, uma vez que o sistema permite"

ou seja, não existe o pq quebrar lua e pegar o retorno

basta fazer igual nossos "amigos" franceses, pegar frota de BR dorminhocos, e se achar os "TAIS"

BR OGAME

• Boteco do RaaZ - O Gerente ta Louco!

Minhas luas estão em promoção agora!! Derrubem 2 pelo preço de 1
    - Sem defesas.. facinho, mamão com açucar!!!

- Sem Riscos para sua EDMs

- Sem nececidade de spy de última hora

Ahhh tbm tem a Promoção do Boneco TORTO:
    Isso mesmo de Segunda a Sexta, o FLEET TORTO é por conta da Casa!! Aproveitem!!!

• pois é virou palhaçada agora, um botão que salva a frota do jogador kkkkkkkk

Pra que calcular regresso? pra que fazer EDM? pra que derrubar lua?

Um botão inutilizou 5 ou 6 funções no jogo kkkkkk, isso foi muito mal testado.

que a GF se manifeste junto com os GO para isso.

OIG4.sPmH6QDR8RIKCxK4WG2.?pid=ImgGn

• Bom

Com isso acabou qualquer estratégia que o jogo possa ter, acabaram as jogadas que fizeram o OGame um jogo de paciência aonde analisávamos os jogadores onde se te travavas guerra mental sobre o adversário…

OGame envelheceu mal…

O que resta e expor a todos que possam saber disso também

• Tópico visível.

Peço por favor na moderação dos comentários de forma a cumprir com as regras do fórum.

Obrigado

MOD & GO

-----------------------------

Team

( PT/BR ) & ( BR )

O verdadeiro caráter de uma pessoa revela-se não apenas nas suas ações extraordinárias, mas principalmente no seu compromisso diário com o respeito pelas regras e pelo bem-estar de todos..

• Olá

Já colocámos a questão internamente e acrescentámos algumas duvidas em relação á influência que pode ter (ou não) no jogo em si.

A Coma esta semana ( a próxima) está de férias, pelo que o receber respostas é mais lento 😦

Não sabemos, por exemplo, se essa opção vai funcionar envolvendo frotas grandes.

Por causa do "event handler" aka processador de eventos do jogo, recomendamos sempre que deiam 2 segundos de diferença no ataque a um regresso de frota. Exactamente para o servidor ter tempo de processar o regresso e de seguida o ataque.

Não é a primeira vez, nem será a última que, dando 1 segundo de diferença, sucede primeiro bater o ataque e depois o regresso da frota.

Com esta "caracteristica" que encontraram, não sei se o defensor consegue levantar a frota usando a opção ou se interfere no " event handler" e altera a ordem de eventos.

também não sabemos se a GF se apercebeu destas situações (e outras que encontrámos) ao criar esta "característica".

Colocámos as devidas questões e esperamos obter respostas ás mesmas.

Mas é necessário que entendam: esta característica pode funcionar; esta característica pode não funcionar.

Ninguém dá garantias de nada.

Se decidirem por vossa conta e risco usarem a característica para fugir de um ataque e não funcionar, depois não reclamem.

A base do Ogame não mudou: é um jogo online em que é preciso dar tempo para o servidor processar os eventos. O Ogame tem e vai ter sempre lag.

Até lá, o tópico fica aberto, para poderem debater o assunto.

Sigam as regras do forum sff.

• O bot do ogame já fazia isso, aos anos.

Agora o ogame é em si um bot. Vai tudo ficar bem meus amigos.

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Já não sei se é mais fofo o autor do tópico no seu desabafo, (jogando fora um trunfo), ou a vossa sgo passando panos quentes.

Mereciam um peluche OGame cada um.

Ela faz o trabalho dela, que é nada de jeito e proteger os amigos portanto ^^

Quanto ao peluche, insulto era darem "aquilo" a que chamam destruidor como compensação 😂

:denuncia: - Jonymove

Edited once, last by Jonymove ().

• Não há segredo algum. Bastava perceber um pouco da mecânica do jogo.

A muito que havia o tal do bug do portal que podia ser usado para o mesmo. Salvar a frota num clique.

O que foi feito? Não era mais possível pré selecionar a quantidade de naves se não as tivesse ali a disposição.

Sabendo disso os caras te dão a hipótese de criar uma configuração infinita para enviar naves num único clique sem mesmo as ter disponíveis... É Lé com Cré, simples.

Era mais "digno" o autor do tópico guardar isso pra si e os aliados sim senhor, é conhecimento adquirido. Tal e qual é dever da GF pensar em uma alternativa de impossibilitar essa manobra o mais breve possível.

• m0rph3u calado é um poeta kkkkkkkkk pelo jeito se descobrir um erro que ninguem sabe vai tirar proveito
    parabens ConanPT e a todos envolvidos por expor esse erro, mostrando que ainda tem gente honesta jogando, parabens a toda team por tomar a atitude correta que é deixar visivel a informação em especial a Sudha que foi ate o discord conversar com todos e tentar tranquilizar sobre o assunto.

bom jogo a todos

se funciona ou nao eu nao sei com certeza, mas ta ai a imformação, quem quizer usar assume o risco ou sorte no caso kkkk

:dest:  >> Universo Cosmo.BR <<  :bomb:

:cacap:>>>>inicio 28-03-2023<<<<:cargop:

:colo:

• Boas! tb sou a favor dessas informações sejam publicas, tipo uma mensagem quando você entra no jogo e já vem as principais dicas! Essa seria uma dessas! kkkkkkkk

Parabéns ao tópico criado! Tomara que funcione kkkkkkkkkkk

Ruim quando alguns sabem bugs/erros/trapaças/segredos que ninguem sabe, bota tudo pra fora ai....