TUTORIAL DE COMO FUGIR DE UM ATAQUE

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • O som da choradeira e as soluções apresentadas pelos froteiros está me matando de tanto rir.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não é dos froteiros, é do jogo em si. Mas como tu nunca foste, és e serás capaz de jogar isto decentemente, só dizes coisas inúteis para o bem do jogo.

Já agora, a solução é retirar o botão que não faz sentido existir pelos motivos já discutidos aqui. Não sei que outras soluções estás para aí a inventar.

Continua no teu mundo irreal de "Ogame paraíso", onde ataques não existem. Joga -censurado-, é perfeito para ti o jogo e assim não vens dizer lixo aqui <3

Ao ZeMs e OxT - BaltazaR que te deram like, não me admira, já que um está mdf eterno o outro é farmado de tempos a tempos, aconselho o mesmo. -censurado- meus filhos. Dediquem-se a isso

Desrespeito pelas regras (ver perfil). - Jonymove

Edited once, last by Jonymove ().

• jogar isto decentemente - Manezo 14/09/2024

minha conta começou com zero pontos, nao tenho 1 conta em cada ally do uni, nunca precisei formar ''panelinha''

compraram quase todas contas top frota do uni, as que nao conseguiram ou fez acordo ou atormentaram ate a pessoa tomar ban kkkk

devo ta perdendo tempo nesse servidor.

Atenção ao off-topic. - Jonymove

:dest:  >> Universo Cosmo.BR <<  :bomb:

:cacap:>>>>inicio 28-03-2023<<<<:cargop:

:colo:

• O som da choradeira e as soluções apresentadas pelos froteiros está me matando de tanto rir.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quanto mais melhor KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

• up

temos pena.. ja nao te adianta partir as luas todas so porque sim.. he he he.. como vos dizeis os pacotes fazem parte do jogo.. agora este botao tambem faz parte do jogo.. é aceitar e comer...

simples e objetivo, essa fala resume o post

querem pacotar tudo no botao e nao querem o botao exped... vai entender

• jogar isto decentemente - Manezo 14/09/2024

minha conta começou com zero pontos, nao tenho 1 conta em cada ally do uni, nunca precisei formar ''panelinha''

compraram quase todas contas top frota do uni, as que nao conseguiram ou fez acordo ou atormentaram ate a pessoa tomar ban kkkk

devo ta perdendo tempo nesse servidor.

Fala o que pacotou e enterrou dinheiro e depois perdeu frota 1000x

Até uma conta de 30M pontos te ninjou e farmou e nada lhe fizeste LOL

Comprar contas? Arranja recibo delas e manda para o suporte. Eu só tenho uma e chega.

Comecei várias contas do zero e fiz o que nunca fizeste ou farás no jogo, aliás tu no yildun eras freguês diário, ou estás esquecido? também deves estar esquecido dos tempos do andromeda.

Cala a boca então, és um zé irrelevante do jogo, dedica aos "likes" e aos joguinhos em que ataques não existem <3

Edited 2 times, last by Jonymove ().

• ta iludido, vai ate os arquivos do yldun e puxa 1 unico ataque que tomei la kkkkkkk

''jogar isto decentemente - Manezo 14/09/2024''

derrepente os tops decidiram lhe doar todas contas porque foi um bom menino, ta ok kkkkkk

espero os adms descubram como fazem pra manter atv 24hrs farmando

:dest:  >> Universo Cosmo.BR <<  :bomb:

:cacap:>>>>inicio 28-03-2023<<<<:cargop:

:colo:

• Estou iludido? Eu lembro de ver o teu nick lá e depois foi trocado para Conan. Como gostas de mudar de nick quando tomas pancada é normal. Mas o teu historial de pancada sabes que é longo LOOOOL Nem sei porque estás aqui argumentar comigo, quando de ogame tu percebes zero. E sabes bem que eras carregadinho por mim no Andromeda. Vai aprender a jogar depois de tantos anos nisto.

Não te esqueças que tomaste pancada aqui no cosmos por uma conta que nem 30M pontos tinha:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

Agora também estou 24h on:D:D:D Sobre as contas, eu tive apenas uma que está mdf e já está com outro dono, na duvida reporta ela por multi em vez de vir com ilusões.

Aprende a jogar pato

• foi la e nao achou ne kkkkkkkkkk é porque nao tem :D:D:D a conta foi doada para o ConanPT

por falar em nicks trocados, essa aprendi com vc;(:D:D:D#pato

Se conseguisses aprender alguma coisa não serias tão ruim no jogo após estes anos todos:D:D:D:D:D:D Ao menos sabes mudar nick

Foi doada para o conan? Ou levaste pancada e doaste? HAHAHAHAHAHAH Nem fui ver ao historial do yildun, apenas lembro de te farmar lá, posso não ter postado porque eu não postava tudo. Mas tenho pena de não falares que eu lá dei grind e cheguei a top 1 sem gastar um euro. Foi a farmar patos como tu, tal como no andromeda, pq não falas desse tempo também? Não interessa falar né? HAHAHAHAHA

Mas também não entendo porque é que achas que não foste farmado quando está farto de perder frota e a ser farmado no cosmos. E ainda pacotaste forte e enterraste dinheiro para oferecer a outros HAHAHAHAHAHAAH Inclusive levaste pancada de uma conta com menos de 30M pontos. Ganha vergonha na tua cara :D:D:D

O medo é tanto agora que nem dormiste hoje com medo de tomar pancada, sempre online o meu menino Baltazar

Já agora, eu estou com o meu nick original do andromeda, não foi comigo que aprendeste a mudar nick.

• tipo com esta conversa de contas estao a fazer off topic e a pedir que o mesmo seja fechado e o assunto esquecido. Podem ir lavar roupa suja para outro lado sff. Obrigado e bom jogo a todos

• Senhores,

Querem estar na conversa usem o Chat

Este tópico é para manter aberto o debate sobre a função do Almirante e retirada de frotas com rapidez.

Se continuarem a dispersar, o tópico é fechado!

• As conversas estavam desenrolando-se normalmente entre todos os participantes, mais eis que chega um -censurado- como é do feitio dele quando contrariado nas suas opiniões. Ao invés de fecharem o tópico, afastem -censurado- , já que ele não sabe ser civilizado e manter uma conversa sem dar -censurado- .

Eu estava me divertindo, agora tenho que me desviar dos -censurado-

Desrespeito pelas regras (ver perfil). - Jonymove

• As conversas estavam desenrolando-se normalmente entre todos os participantes, mais eis que chega um -censurado- como é do feitio dele quando contrariado nas suas opiniões. Ao invés de fecharem o tópico, afastem -censurado- , já que ele não sabe ser civilizado e manter uma conversa sem dar -censurado- .

Eu estava me divertindo, agora tenho que me desviar dos -censurado-

Parabéns,

Com o teu comentário o tópico é encerrado.

:fechado:

Edited once, last by Sudha ().

• Sudha

Closed the thread.
  • O tópico foi moderado e será reaberto.

Agradecemos que senão têm informação/opinião a acrescentar sobre o assunto que está a ser debatido, não façam offtopic.

• Após tanta ladainha de discussão boba, voltemos ao assunto que interessa e reafirmo a sugestão de solução simples e fácil:

"O botão só funciona pra frota que já está em solo e será enviada após 10/20/30 segundos após o click."

Outra sugestão de solução simples e fácil:

"O planeta/lua que está sob ataque não pode usar o botão"

Alguns podem achar que esse botão é inútil, mas pra quem vive de expedição esse botão é a maravilha da economia de tempo. Não retirem ele, apenas mudem sua configuração para não ser usado como SALVA FROTA.

• Concordo

e muito bom para exp pois poupa tempo

tem que reformular ele

• A minha informação/opinião a acrescentar é que permaneça tudo como está.

Parem de mimimi e trabalhem para conseguir os ganhos, ao invés de recorrerem sempre ao suporte do jogo quando surge alguma dificuldade, para que tudo lhes seja facilitado.