[TOP 1 ACS Ogame.PT-BR] [TOP 1 Lucro Ogame.PT-BR] Pt: 3.530.472.846.000 ::: Excel [UNiTY] & SpK [UNiTY] & NotebooK [UNiTY] vs. DeCaetano [RVG] ::: LT: 1.464.766.056.206

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame

• Excel dado teres um ego tão grande sei que não consegues interiorizar o que meros mortais como nós dizemos mas faz um favor a ti mesmo ...e procura ai dentro este excel e traz o de volta <3.

hgjgh.png

Até parece irreal ... mas pff.. pratica o que pregoas <3.

Já agora outra coisa.

Pt: 600.564.043.000 ::: Tromm [MdR] vs. The Doc [TeamPtS] ::: Lt: 187.027.378.002

Ultimo e Maior Top solo feito antes de entrar os pacotes que deram a jogadores como você oportunidade de aparecer

Até sublinhei e pus a negrito para não saltares o que realmente interessa.

Uauuu ! que ataque grandioso ! Beira os 17% do total desse kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Como o Tromm disse e bem foi antes dos pacotes ....5 de Agosto de 2021 ... onde andavas tu mesmo ??? :/

Queres reconhecimento pelos teus méritos, mas tens o ego tão inchado que te tolda a razão e pior que tudo a consciência, mas tudo bem tu só precisas de um espelho e de te ouvir a ti próprio por isso está tudo bem. <3

• Primeiro quero felicitar os atacantes por os números deste ataque, sem duvida grandes frotas e exelente lucro, mas sejam humildes e não se julguem os maiores da aldeia pois só vos fica mal.

Com todo o respeito por os jogadores da Tpm mas para quem está de fora parece que é a Tpm que está na sombra do instinto ^^

Jogo ogame desde o uni 3 Pt mas apreendi muito a jogar no Europa, quando houver fusão apareçam mas quando for a altura a ver se não vão parar a outro universo como a maioria dos convidados.

Por ultimo e não menos importante boa reconstrução ao Caetano

• Com todo o respeito por os jogadores da Tpm mas para quem está de fora parece que é a Tpm que está na sombra do instinto ^^

Vou mudar de nick para guarda sol :D:D

Guarda-sol-grande-cinzento-9.jpg

Faço a minha parte e cada um faz a sua, só quem tá dentro da TPM sabe a mecânica e percebe que não é bem assim, não conseguiria fazer tudo nem metade sozinho e felizmente tenho companheiros de armas que dão o seu contributo que muitas vezes passa despercebido no resultado final.

Ja agora boas reconstruções ao defensor sendo ele mineiro tira dos ombros a responsabilidade de ter frota.

• Bom dia,

Raramente comento um Hof, mas hoje aproveito...

Em primeiro lugar quero dar os Parabéns aos atacantes!

Grande trolhada, com estudo ou sem estudo, com dinheiro ou sem dinheiro, é um ataque brutal!

Em segundo, quero dar um grande abraço ao DeCaetano ! Finalmente ficaste mineiro?

Não acredito, o bichinho da frota vai regressar!

Boas recs para ti!

Vejo muitos comentários e afins, de amigos, adversários antigos e outros.

Conheço o DeCaetano há muitos anos, e na minha última paragem, na KAL, tive o prazer de privar largas horas da vida com ele.

Joga como quer, gosta e gasta o que quiser! Está no direito dele, e se perdia frota. recuperava...

O Ogame é um prazer para ele!

Eu tenho outra concepção, nunca gastei, não gasto nem irei gastar dinheiro neste jogo.. é assim, sempre fui um purista, mas entendo a lógica da Gameforge.

Quanto à Unity, conheci no Brasil e tb alguns dos seus membros aqui, é uma aliança como qualquer outra, com jogadores bons e outros menos bons...

Mas a união entre todos, o facto de quererem jogar sempre juntos e de tb gastarem a sua gota de dinheiro, faz deles adversários temíveis. como se viu por aqui!

Posto isto, desejo-vos a continuação em grande deste Uni, e que sejam felizes!

Abc

PS: divirtam-se, isto é só um jogo! Deixem as questões pessoais fora disto....

WM FUNDADOR E ADMIN

HOF: alguns.. a Isabelinha agradece!!

FUSION/KaBOOM/FUSION.v - sempre no meu coração!!!

FALCONS E F2ndF - UNIDOS SOMOS GRANDES!!!

FOSTE MACHINADU!!!!!!

NA TASCA É QUE ESTAMOS BEM!!

WAR MACHINES NEVER DIES

• Eish que estoiro...

sim realmente é como dizem, tanta bazofia e foi uma simplesmente espia de uma multi ou de um amigo e lançaram-se, tão cheios de padrões :D mas ainda assim parabéns pelo ataque, enorme lucro.

Caetano foste sair do Cosmos BR com contas maiores para o Cosmos PT de pacoteiros... ás vezes os horários não é tudo,

só a tua conta para dar estes números mesmo, foram muitos ano de nerf e não estavas maior porque volta e meia metias férias ^^

vai demorar mas recuperas, força nisso, cumps! :thumbup:

Uni 2 PT - GDYEvo |.| Uni 20 PT - DOOM |.| Uni 25 PT - MAR |.| Uni Kallisto PT - SFG |.| Uni Tarazed BR, Cosmos BR - SFG

• bem só te vou responder uma vez porque eu vi que nao entendeste... mas vou resumir na mesma... 100€ dá para se calhar fazer 3 minas de metal mas não consegues com o mesmo valor fazer se calhar nem 500.000 ceifas é possivel.... portanto para se fazer a frota que foi feita é preciso muitos euros mas está tudo certo já para nao falar na MN para concluir as naves no momento... cada um usa a carteira no que quer... só não podes dizer que é igual se não tens uma calculadora diferente de todos...

E para concluir independente de eu ter frota maior ou mais pequena se tiver que jogar jogo... não é como voces que agora que tem frota é que enchem o peito... um verdadeiro bom jogador jogava desde e inicio fazia os fleets certinhos e podia ir crescendo... para mim teriam mais mérito nao é tirar férias fazer milhoes em naves e meter férias de novo porque nao apanharam o caetano da primeira vez... e ter alguem a avisar que ja podem lançar de novo e tirar férias e voltar a lançar a tentar a sorte... não entendo porque tinham tanto medo de estar sem MDF se o caetano nem levantava a frota... mas pronto como ja muitos disseram humildade falta por ai... Queremos é que tenham o ego em grande assim é que é!

"Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência"

• Foi o que bem me pareceu:

Mais uma vez parabéns 🎉 e boas recuperações ao Caetano.
    Até um dia ;)

• bem só te vou responder uma vez porque eu vi que nao entendeste... mas vou resumir na mesma... 100€ dá para se calhar fazer 3 minas de metal mas não consegues com o mesmo valor fazer se calhar nem 500.000 ceifas é possivel.... portanto para se fazer a frota que foi feita é preciso muitos euros mas está tudo certo já para nao falar na MN para concluir as naves no momento... cada um usa a carteira no que quer... só não podes dizer que é igual se não tens uma calculadora diferente de todos...

E para concluir independente de eu ter frota maior ou mais pequena se tiver que jogar jogo... não é como voces que agora que tem frota é que enchem o peito... um verdadeiro bom jogador jogava desde e inicio fazia os fleets certinhos e podia ir crescendo... para mim teriam mais mérito nao é tirar férias fazer milhoes em naves e meter férias de novo porque nao apanharam o caetano da primeira vez... e ter alguem a avisar que ja podem lançar de novo e tirar férias e voltar a lançar a tentar a sorte... não entendo porque tinham tanto medo de estar sem MDF se o caetano nem levantava a frota... mas pronto como ja muitos disseram humildade falta por ai... Queremos é que tenham o ego em grande assim é que é!

Não tenho nada contra ti, nem na realidade com qualquer outro membro dos RVG. Mas isto é uma rivalidade entre duas alianças e cada um usa as armas que tem.

Jogar em MDF foi tático, porque o problema era a desvantagem de números seja de frota seja de membros. Jogar em MDF permitiu que fossemos apanhando 1 a 1 porque a maioria dos RVG era bastante relaxada com a frota.

Sem MDF era jogar o vosso jogo de diariamente tentar partir as nossas luas todas. E nós sem grandes possibilidades de fazer grandes jogadas porque a diferença era colossal, serial um David contra Golias. Desta forma a balança virou mas mesmo assim no rank militar entre alianças estamos idênticos em frota! E já nem quero incluir outros membros "extra" RVG como Demente, Kenshi, Killa também eles prontos para alinhar convosco como se viu quando tentaram o Note.

O ataque ao Rising foi um game changer porque trouxemos mais de 1B de lucro UPM, os outros também foram importantes mas o do Rising deu-nos um grande boost e tirou-vos uma das vossas maiores frotas.

Como disse lá atrás vocês teem boas contas, reorganizem-se porque o que perderam é recuperável mas claro não podem é deixar parado ou fleets mal feitos. E acima de tudo para se fazer alguma coisa é preciso jogar em equipa se cada um remar para o seu lado fica complicado.

Br de novo ao Caetano

• Parei de ler nas "109 simulações".A probabilidade de ser tudo treta era alta demais.

Melhor gráfico AFK que alguma vez vi.

Construir noves, meter mdf, ter uma conta a controlar atividades, tirar férias e lançar, não é tática inovadora.

Excel , são todos invejosos, não ligues . Grande gráfico afk.

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Bem... O ataque em si mesmo impressiona pelos números!!! Sim senhora!!! Se foi com €€ sem €€... Isso cada um sabe de si e Deus sabe de todos!!!

Bem... Sabendo que no Europa estava-mos à espera de grandes carapaus de corrida e que no final da fusão não houve quase nenhum que quis vir nadar para este lago mostra bem a cagufa que têm dos elementos que por cá andam.

Não sendo TPM nem nada que se pareça... Tendo jogado "contra" o Instinto em mais que um universo (Cara de £§€€§§€{, ainda tenho a memoria do Oberon de ter que canibalizar a minha frota para não vos dar o Hof), apenas tenho a dizer aos perus de peito feito da Unity que se calhar é melhor virem ver como é que funciona deste lado!! Se calhar para uma outra fusão...
    Um pouco de humildade a alguns dos vossos elementos não vos fazia mal nenhum mas pronto... Em todo o caso, parabéns aos atacantes!

Br ao Caetano!

• Ora,

Primeiramente parabenizar meu padawan NotebooK

Ainda lembro vc pedir para entrar na MaG, chegando no server e tendo sua frota sob forte ameaça. Cara vc é gente boa, merece fazer ataques destes, grandes (muito menores à escala, em universos a 1x com velocidades a 1x, nada com a velocidade bombada de hoje) como os que eu fiz no meu passado longínquo neste jogo. Tão longo que nem o fórum era este atualmente, mas voltando ao tópico, fico feliz de ver vc ter encontrado companheiros de armas que te podem proporcionar o ensinamento, o entrosamento e a camaradagem em ir e participar de ataques desta magnitude. Vc sabe que meu foco no jogo é outro, eu sou um cara reformado kkkk :P

Em segundo parabenizar os restantes elementos da Unity. Das palavras aos actos vai uma diferença e carai, se há quem faz acontecer, são os caras. Grande pancada, muitos parabéns a todos os envolvidos, quer sejam os que foram nesta viagem como os que também deviam ter ido.

Agora no geral:

Já foi dito aqui e bem, a utilização de MN não dá skill. Permite igualar e jogar numa balança equilibrada. Acho que a RVG veio para o cosmos achando que ia ser moleza, acabou sendo pau no cú.

Tinham maiores frotas e maiores contas mas não fizeram caso e a Unity jogou como podia e como tinha que jogar, mas mais do que jogar de forma A, B ou C, jogaram da forma que lhes deu a vitória. Não foi a utilização de MN que deixou a frota do Rising a nanar de madrugada. Não foi a utilização de MN que fez mais uma série de outros ataques que foram resultado de FALHAS DIRETAS dos jogadores crashados.

A grande diferença entre os jogadores que vieram de fora e os que já cá estavam no cosmos, é que nós já sabíamos com o que íamos contar, porque nós já cá jogamos e não foram muitos os que sobrevieram à primeira passagem do Excel por aqui. (até à data posso dizer que eu sobrevivi, se calhar foi sorte, se calhar ainda sei o que ando a fazer, se calhar uma mistura das duas)

Algo que me intriga, como é que alguns dos melhores players do ogame.pt são capazes de fazer coisas incríveis ingame e são tão toscos para perceber que o Excel no fórum é uma encenação, uma persona criada, e vocês caem todos na lenga lenga dele. Incrível. :D

Fechando este post que já vai longo: Carai tanto estudo e vocês só tinham que acertar na hora do cara tomar café :D

Um especial agradecimento ao Excel por ter tomado tão bem conta do meu menino NotebooK. Entreguei ele para vc um jovem, espero que um dia volte um homem feito kkkk

Nunca falámos nem sequer ingame mas enquanto adversário de topo tem o meu respeito.

Também ao SpK um abraço de parabéns, pouco tempo esteve aqui mas é cara nota 10. O inimigo do meu inimigo meu amigo é.

Por fim ao Pixel pela camaradagem e por não me ter enganado ao confiar no Leonidas1 acerca de vc.

Apreciem este momento de vitória porque mais batalhas virão, neste ou noutro universo.

• Faço a minha parte e cada um faz a sua, só quem tá dentro da TPM sabe a mecânica e percebe que não é bem assim, não conseguiria fazer tudo nem metade sozinho e felizmente tenho companheiros de armas que dão o seu contributo que muitas vezes passa despercebido no resultado final.

Eu reconheço quando um jogador é diferenciado, e infelizmente para você ainda não é seu caso, vc precisa primeiro sair da sombra do Rubix e andar com pernas proprias... vcs todos podem dizer o que quiserem... mas uma coisa é clara... só tentam fazer algo pois tem "costas quentes" como dizemos aqui no Brasil... sabem que no menor erro de vocês, está lá o papai Rubix para proteger...

Mas é isso... Vc pode ter o reconhecimento dos seus amigos da sua rua... mas nunca terá reconhecimento de grandes jogadores enquanto viver na sombra dele...

Vamos escolher um servidor novo para iniciarmos todos juntos ? Todos de igual pra igual ?

Ou vai ficar nesse lenga lenga dizendo pra ir pro Europa ter que caçar vocês, onde existem as maiores frotas de todas (na sua aliança é claro) ?

Afinal de contas, se grande jogador vc é, qual mal fará ir para um novo servidor brincar por algumas semanas ? Prometo que será rapido =)

Desafio lançado =)

Será que o menino Instinto aceitará ? Será que o papai rubix deixará ?

Ou será que só sabem jogar na vantagem gigantesca de frotas ?

To curioso pra ver qual será sua desculpa pra dar a negativa, vamos todos ver em publico o "grande" jogador que és kkkkkkkkkkkk

• Se houvesse um server sem pacotes concerteza aceitaria, agora um rapaz que em 2 3 meses fica com uma conta igual a minha que tem anos nota se que nao procura igualdade de circunstâncias .

Sabes jogar sem packs onde andavas nessa altura? Onde tao os teus grandes feitos desses tempos?

Ja tens os mesmos pontos que eu ou até mais , mais frota, nao entendo o teu medo do Europa, é os pontos de destruição que te assustam ?? :D

um server novo era só para dares uso à mn e depois ficares frustrado.

<3 Traz essa continha para a nossa beira e anda jogar em modo azul para cá <3

Edited once, last by Instinto ().

• Se houvesse um server sem mn concerteza aceitaria, agora um rapaz que em 2 3 meses fica com uma conta igual a minha que tem anos nota se que nao procura igualdade de circunstâncias .

Ja tens os mesmos pontos que eu ou até mais , mais frota, nao entendo o teu medo do Europa, é os pontos de destruição que te assustam ?? :D

um server novo era só para dares uso à mn e depois ficares frustrado.

<3 Traz essa continha para a nossa beira e anda jogar em modo azul para cá <3

Imaginei que vc ia correr do desafio... kkkk

Vc é tão incoerente, que é protegido pelos maiores financiadores de toda a GF, e vem falar de MN kkk

Aliais... quando comparar nossas contas, leve em consideração que fizemos 3 trilhões de lucro em 21 dias... número esse q vc nunca sequer chegou perto =)

Em relação aos "seus pontos de destruição" kkkk, acabei de fazer o top1 de toda comunidade pt-br em um player q tem 3/4x meus próprios pontos de destruição... só por ai já da pra ver que vc sequer soube escolher uma régua que de fato pudesse vencer...

Q vergonha... sinceramente eu tinha alguma esperança que vc tentasse jogar com pernas próprias, fora da sombra do seu amiguinho...

Mas ta ok.... hoje vimos quem correu do desafio =)

Abssssss menino "Instino" ak "Sombrinha"

hauhauhuaha

• Excel tens de parar de escrever tanta asneira fica difícil conseguir acompanhar, nao sou um gajo de gráficos e fórmulas mágicas para apanhar gajos 2horas paradas por isso da me um desconto.

Já entendi que o teu coiso cresceu até fazer te comichão no joelho parabéns só toma cuidado para ele não dar a volta e enfiar se....psst não queremos isso pois não ?

Anda lá supra sumo tens todo o tempo do mundo para te preparares para uma fusão que só virá num ano , ao ritmo que tens posto mn provavelmente terás o dobro ou triplo dos pontos do Rubix vens descansado para cá , vai ser moleza amigão.

A realidade é uma eu já existia antes da mn , antes de estar na TPM e tu já existias antes dos Pacotes?

Pois eu já entendi que é a única coisa que tanto foges em responder.:D

De resto como alguém disse és uma personagem( algo que todos concordamos),e para me equipar por momentos só por momentos a ti que és estratosférico e obviamente nao estamos no mesmo nível de pancada vou me inspirar num filósofo do muito antigo uni 20 e passar a responder te como ele o fazia aqui no fórum.

nhammmm nhammm hummm que boa nahmmm quero hfhfhdhshsdbx bolachas nahmmn nahnmm.

giphy.gif

Edited 3 times, last by Instinto ().

• é engraçado o quanto vc se acha bom, qndo ta ai se escondendo na sombra, bem fresquinho...

Respondendo sua pergunta... vá procurar saber da guerra entre eGo VeZ, Fusion e UNiTY no univreso1.br

Vc ta tão atolado de amigos puxa saco na sua rua, que acha que o mundo é só o universo .PT, onde vc joga bem seguro na sombrinha do papai Rubix...

mas ta bom... n tem como discutir com uma pessoa q seu único "instinto" é ficar seguro na casinha do Europa kkk

Qndo resolver jogar de verdade é só avisar...

btw, vc tem fórum, basta procurar pelo meu nick que verá a quantidade extremamente superior de hofs top1 que fiz em comparação a você...

Mas pelo visto nem a barra de busca vc usa bem...

Abs "Sombrinha"

hhahahahahaha

• Resumindo:

Um excelente ataque com um resultado Brutal....

E depois temos uma telenovela digna de tirar do ar televisivo a Tieta ou Pedra sobre pedra.... :D

A única coisa aqui mal é o falar da vida particular , num lugar em que o OGAME é REI.....

de resto sento-me no sofá a comer pipocas e ver esta novela em horário nobre:D:D

Agora a serio , um pouco mais de HUMILDADE seria bom.... Abreijos 8):thumbup:

BR DeCaetano , do que te conheço recuperas bem.... Abraço 8)

sLQPtFm.png

Edited once, last by Fantasma ().

• esses unity é complicado

uparam uma pohada de frota na MN pra crasharem o cara por que nao passavam

so uparam tanto assim por causa de pécks e MN

e se acham os fodoes kkkk

brd

• Tipico comentário de quem já tomou na cabeça pela unity ou então é mais um frustrado...

Caetano bom BR