Taxas de trocas

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Boa noite!

Com essas novas taxas de troca no mercador, não compensa mais trocar lá.. a GF só vai perder.. e ninguém que tenha cristal ou deuterio no jogo vai querer trocar por metal.. pois não vai compensar trocar no mercador..

OPT.jpeg

• Concordo plenamente.

A ideia deles é: gastem mais matéria negra negociando com o Mercador! Até conseguirem a maior taxa Hahahaha

Ou a segunda ideia: que os jogadores se virem pra negociar recursos entre eles mesmos.

No caso, seria excepcional voltar o Mercado entre jogadores, com essa taxa fixa. Quem sabe já não é a preparação do caminho pra volta da seção do Mercado.

• A mim parece-me muito simples a questão.

É colocada uma taxa única 3:2:1, que pela ordem de eventos, voltas à base daquilo o jogo já foi um dia - troca de recursos entre jogadores. Sabendo de antemão, o estado da evolução do jogo e da individualidade colocada em cada conta, hoje em dia, ninguém faz mais essas trocas. A nível de espera dos transportes, disponibilidade para enviar/receber os recursos, combinar horas entre jogadores, etc etc.

Contudo, fazendo no mercador, vais ter de engolir em seco uma taxa oferecida, seja ela qual for. O que antes aceitavas por exemplo 0,8/0,7 Deutério, ficas agora a pensar que a poderias ir buscar a 1, caso trocasses, e vais voltar a carregar no botão mágico "Nova Taxa : Pagar 3.500", até que te saia a taxa igualada à taxa única.

Acho que são só jogos psicológicos, não ficam a perder parece-me.

Bom ogame.

:!:Dorado.pt | Pasiphae.pt | Europa.pt | Cosmos.br :!:

• Ninguém reclamava da taxa do mercado antes; Não alterou nada no mercado, tudo continua como sempre foi.

Taxa entre jogadores sempre comprei e vendi pela máxima. As vezes encontrava pela mínima.

No geral tudo continua como antes e vocês são um bando de chorões. Vão jogar e parem de reclamar.

• Ninguém reclamava da taxa do mercado antes; Não alterou nada no mercado, tudo continua como sempre foi.

Taxa entre jogadores sempre comprei e vendi pela máxima. As vezes encontrava pela mínima.

No geral tudo continua como antes e vocês são um bando de chorões. Vão jogar e parem de reclamar.

Se você não tem nada a sugerir nem acrescentar, melhor ficar calado. Pra que esse comentário repulsivo? Todos jogadores seriam beneficiados com o mercado com taxa fixada em máxima.

Ah, entendi. É que a censura está chegando a todo vapor, você ficou inspirado e agora não podemos nem mesmo expressar nossa opinião no fórum.

• Estou sugerindo e acrescentando este bom comentário para pessoas interessadas em jogar.

Você está me ofendendo. Cadê a censura para você?

"Que tistreza"...

Em cada tópico que você fala no fórum, são palavras sem utilidade.

Você pensa apenas em você mesmo, e não em todos.

As pessoas pedem mudança, pedem pros moderadores observarem detalhes do jogo, buscando uma resposta e consideração, pra que todos cheguem em um consenso. Pra isso serve o fórum, pra discutir os assuntos. Jogadores e desenvolvedores dialogarem.

Mas você em todos os tópicos chega e fala "Não precisa mudar nada. Se virem com seus problemas. Deixem como está. Tô nem aí.'

Fala muito, contribui nada. E ainda vem dizer "bando de chorões" ou que somos reclamões.

Eu não vou ficar discutindo com você. É completa perda de tempo discutir com gente assim. Já observei suas ações nos outros tópicos e vou ignorar todas as mensagens que você mandar. Só mandarei essa de resposta.

Se você não sabe sugerir nada, apenas fique calado.. o fórum é para discutir ações para melhorar o jogo!!

Na próxima é melhor guardar sua opinião.. 🙂 que nada acrescenta.

OPT.jpeg

• Jonymove

Approved the thread.