Boa noite!
Com essas novas taxas de troca no mercador, não compensa mais trocar lá.. a GF só vai perder.. e ninguém que tenha cristal ou deuterio no jogo vai querer trocar por metal.. pois não vai compensar trocar no mercador..
Boa noite!
Com essas novas taxas de troca no mercador, não compensa mais trocar lá.. a GF só vai perder.. e ninguém que tenha cristal ou deuterio no jogo vai querer trocar por metal.. pois não vai compensar trocar no mercador..
Concordo plenamente.
A ideia deles é: gastem mais matéria negra negociando com o Mercador! Até conseguirem a maior taxa Hahahaha
Ou a segunda ideia: que os jogadores se virem pra negociar recursos entre eles mesmos.
No caso, seria excepcional voltar o Mercado entre jogadores, com essa taxa fixa. Quem sabe já não é a preparação do caminho pra volta da seção do Mercado.
A mim parece-me muito simples a questão.
É colocada uma taxa única 3:2:1, que pela ordem de eventos, voltas à base daquilo o jogo já foi um dia - troca de recursos entre jogadores. Sabendo de antemão, o estado da evolução do jogo e da individualidade colocada em cada conta, hoje em dia, ninguém faz mais essas trocas. A nível de espera dos transportes, disponibilidade para enviar/receber os recursos, combinar horas entre jogadores, etc etc.
Contudo, fazendo no mercador, vais ter de engolir em seco uma taxa oferecida, seja ela qual for. O que antes aceitavas por exemplo 0,8/0,7 Deutério, ficas agora a pensar que a poderias ir buscar a 1, caso trocasses, e vais voltar a carregar no botão mágico "Nova Taxa : Pagar 3.500", até que te saia a taxa igualada à taxa única.
Acho que são só jogos psicológicos, não ficam a perder parece-me.
Bom ogame.
Ninguém reclamava da taxa do mercado antes; Não alterou nada no mercado, tudo continua como sempre foi.
Taxa entre jogadores sempre comprei e vendi pela máxima. As vezes encontrava pela mínima.
No geral tudo continua como antes e vocês são um bando de chorões. Vão jogar e parem de reclamar.
Ninguém reclamava da taxa do mercado antes; Não alterou nada no mercado, tudo continua como sempre foi.
Taxa entre jogadores sempre comprei e vendi pela máxima. As vezes encontrava pela mínima.
No geral tudo continua como antes e vocês são um bando de chorões. Vão jogar e parem de reclamar.
Se você não tem nada a sugerir nem acrescentar, melhor ficar calado. Pra que esse comentário repulsivo? Todos jogadores seriam beneficiados com o mercado com taxa fixada em máxima.
Ah, entendi. É que a censura está chegando a todo vapor, você ficou inspirado e agora não podemos nem mesmo expressar nossa opinião no fórum.
Estou sugerindo e acrescentando este bom comentário para pessoas interessadas em jogar.
Você está me ofendendo. Cadê a censura para você?
Estou sugerindo e acrescentando este bom comentário para pessoas interessadas em jogar.
Você está me ofendendo. Cadê a censura para você?
"Que tistreza"...
Em cada tópico que você fala no fórum, são palavras sem utilidade.
Você pensa apenas em você mesmo, e não em todos.
As pessoas pedem mudança, pedem pros moderadores observarem detalhes do jogo, buscando uma resposta e consideração, pra que todos cheguem em um consenso. Pra isso serve o fórum, pra discutir os assuntos. Jogadores e desenvolvedores dialogarem.
Mas você em todos os tópicos chega e fala "Não precisa mudar nada. Se virem com seus problemas. Deixem como está. Tô nem aí.'
Fala muito, contribui nada. E ainda vem dizer "bando de chorões" ou que somos reclamões.
Eu não vou ficar discutindo com você. É completa perda de tempo discutir com gente assim. Já observei suas ações nos outros tópicos e vou ignorar todas as mensagens que você mandar. Só mandarei essa de resposta.
Se você não sabe sugerir nada, apenas fique calado.. o fórum é para discutir ações para melhorar o jogo!!
Na próxima é melhor guardar sua opinião.. 🙂 que nada acrescenta.
O mercado com as alterações ficou ótimo. Na minha opinião fica tudo como está. Não necessita mudar nada.