Ola tentei entrar numa conta antiga e atualmente nao consigo fazer nada, ela está no server 300 e quando tento migrar nao aparece nada...
Alguma ajuda?
Ola tentei entrar numa conta antiga e atualmente nao consigo fazer nada, ela está no server 300 e quando tento migrar nao aparece nada...
Alguma ajuda?
Boas,
Devia-te aparecer algo como a imagem em baixo. No meu caso posso enviar esta conta de volta para o universo indus, no teu caso deverá aparecer o universo de onde a conta foi migrada para o cemitério.
Caso não tenhas nenhuma opção de escolha para os pontos 1 e 2, envia ticket que alguém te vai orientar no resto do processo.
De momento aparece-me esta mensagem
Ja enviei ticket mas sem resposta
Atualiza a pagina, fecha tudo e entra de novo.
Nao resulta, até ja abri em varios browsers diferentes....
E o support nao da resposta nem no discord
Pede pra alguem ver se ela ja migrou pro universo que voce escolheu, alguem que tenha uma conta la
Nao escolhi nada....
Vish estranho, entao tem que aguardar o ticket
Alguma ajuda?
Olá
As contas que estão no servidor cemitério e provêm de universos que encerraram em processo de fusão, só saiem manualmente desse servidor.
Envia um ticket, para que possamos esclarecer algumas questões e depois fazer o pedido de migração.
O suporte dá sempre resposta...torna-se é necessário aguardar pela mesma .