[TOP 1 GERAL PT & BR] [TOT: 3.847.676.197.000] PENNYW1S3 & jakimdaniel [TEMPLARS] vs. Bam Bam [TPM] (A: 501.816.390.000, D: 3.345.859.807.000)

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Boa noite Comunidade.

A TEMPLARS tem o prazer de anunciar o novo TOP1 Ogame.PT e BR !

Em primeiro lugar quero dedicar este ataque ao BucksBunny. Pela amizade e por ter confiado em mim para a conta. Sem ele era praticamente impossivel estar a batalhar contra a TPM.

Em segundo á nossa malta da TEMPLARS. Viemos para ficar e dominar o EUROPA!

E por ultimo aos amigos que tenho feito no jogo, e isso é a melhor parte que se leva do Ogame. Sejam as conversas o dia todo no discord sejam os convivios fora disto. Um grande abraço para todos vocês!

Quanto ao ataque, andava-mos de olho á muito tempo. Um jogador que raramente facilita, mas chegou a acontecer. Este ataque já podia ter acontecido á uns tempos mas naquele dia não havia frotas disponiveis que chegassem. Desta vez felizmente para nós houve. Jakim no controle, houve oportunidade e foi lançar.

Ao Bam Bam / Amendoim desejo as boas reconstruções, apesar das picardias é um excelente jogador e mexe muito no universo. Sei que é duro, mas tmb sei que és capaz de reconstruir e voltar ao topo.

jakimdaniel :

8CF0DE43-87DC-4924-98D9-81F6B1132032.png?ex=67212fae&is=671fde2e&hm=b321722e554f6fee925bf616ca794cad8c894ceee37450a8bb129ac0777cf445&=&format=webp&quality=lossless

E sem mais bla bla bla....

TEMPLARS - EUROPA - OGAME.PT

Captura-de-ecr-2024-10-28-195038.png

As frotas seguintes encontraram-se em 28-10-2024 --:--:-- :

Atacante PENNYW1S3 [TEMPLARS]

Cruzador 6.360.804

Destruidor 7.029.729

Interceptor 58.000.090

Reaper 9.019.850

Atacante jakimdaniel [TEMPLARS]

Caça Ligeiro 2.043.058

Cruzador 220.526

Destruidor 6.712

Interceptor 1.002.487

Reaper 2.637.531

Defensor Bam Bam [Tpm]

Cargueiro Pequeno 12.560.620

Cargueiro Grande 1.001.959

Caça Ligeiro 30.985.485

Caça Pesado 10.055.577

Cruzador 4.856.569

Nave de Batalha 4

Nave de Colonização 10

Reciclador 18.244.938

Sonda de Espionagem 127.410

Bombardeiro 2

Destruidor 341.623

Estrela da Morte 50.000

Interceptor 15.608.005

Reaper 4.171.904

Pathfinder 1.700.014

Canhão de Plasma 1.000

Pequeno Escudo Planetário 1

Grande Escudo Planetário 1

Depois da batalha…

Atacante PENNYW1S3 [TEMPLARS]

Cruzador 3.958.900 ( -2.401.904 )

Destruidor 6.709.058 ( -320.671 )

Interceptor 54.490.980 ( -3.509.110 )

Reaper 8.646.177 ( -373.673 )

Atacante jakimdaniel [TEMPLARS]

Caça Ligeiro 714.394 ( -1.328.664 )

Cruzador 133.284 ( -87.242 )

Destruidor 6.362 ( -350 )

Interceptor 919.374 ( -83.113 )

Reaper 2.518.392 ( -119.139 )

Defensor Bam Bam [Tpm]

Destruído!

O atacante venceu a batalha!

O atacante roubou:

10.200.909.062 de Metal, 1.060.896.236 de Cristal e 3.960.913.238 de Deutério

O atacante perdeu um total de 501.816.390.000 unidades.

O defensor perdeu um total de 3.345.859.807.000 unidades.

At these space coordinates now float 792.726.289.987 metal, 684.112.578.356 crystal and 223.642.790.161 deuterium.

O atacante roubou um total de 15.222.718.536 unidades.

A probabilidade de uma lua surgir dos destroços foi de 20%.

O(s) atacante(s) recolheu(eram) os destroços.

Resumo de lucros/perdas:

Resumo atacante(s)

Metal: 580.241.317.049

Cristal: 479.576.158.592

Deutério: 154.070.511.399

O lucro do(s) atacante(s) foi de 1.213.887.987.040 unidades.

LUCRO TOTAL COM O ESTALEIRO:  1.349.207.718.040

Resumo defensor(s)

Metal: -1.581.204.502.062

Cristal: -1.343.401.354.236

Deutério: -436.476.669.238

A perda do(s) defensor(s) foi de 3.361.082.525.536 unidades.

Powered by Conversor de Relatórios de Combate OGotcha 5.0.0-beta

.:: Since 2004 ::.

• PENNYW1S3

Changed the title of the thread from “[TOP 1 GERAL PT & BR] [TOT: 3.847.676.197.000] PENNYW1S3 & jakimdaniel vs. Bam Bam (A: 501.816.390.000, D: 3.345.859.807.000)” to “[TOP 1 GERAL PT & BR] [TOT: 3.847.676.197.000] PENNYW1S3 & jakimdaniel [TEMPLARS] vs. Bam Bam [TPM] (A: 501.816.390.000, D: 3.345.859.807.000)”.
  • Parabéns manos excelente ataque excelente lucro.. belo sentido de oportunidade pra conseguirem fazer este belo ataque...

Ao bam bam desejo lhe as br tens uma boa conta e és bom jogador aos poucos vais recuperando isso

• mt bom.. parabens aos intervenientos botas mais naves ke sao poucas

ao defensor a pancada foi grande mas e ai ke se ve os grandes jogadores boas recontruçoes

bom jogo a todos

• Boa noite a todos .

Muitos Parabéns PENNYW1S3 e jakimdaniel pelo grande ataque e lucro , de meter inveja !!Teem sido uns adversários a altura que metem isto a mexer !

Para descansar alguma malta amiga, que não parou de mandar msg , não aconteceu nada de grave foi simplesmente descuido com horas que foi muito bem aproveitado pelos carraças do costume!!

Obrigado a toda a Tpm pelas estigas o dia todo que agora durante uns tempos é sempre a levar nas orelhas :D:D:D

Vou deixar um exemplo: Amendoim encontrei a tua frota ! ! Na lua do PENNYW1S3 !!! :D:D:D

Para mim não é uma despedida , mais uma vez parabéns pelo top !!!

• Boas....
    Obrigado pela dedicatória!
    Parabéns aos meus Colegas!
    Eu estava a dormir.... só fiquei a saber depois do Bam Bam já não ter frota.... foi um caso típico de "vou alí fazer um Chichi..."
    Parabéns ao Bam Bam pelo fair play, BR!!

• Ui... what??

Bam Bam down???

Alguém vai levar com o menino:D

PENNYW1S3  jakimdaniel muitos parabéns por este excelente ataque...

É com um enorme prazer que vejo estes números...

Já podia ter acontecido há muito muito tempo atrás... mas estavam um passo sempre a nossa frente... :/

Mas a persistência e o companheirismo falou mais alto desta vez...

Mais uma vez Muitos parabéns.

PS; Bam Bam está tudo bem ctg? Nao é normal deixares te ser apanhado e relação ao resto é penauts... reconstrois isso num instante...

Beijinhos e abraços

• Bem... Oh Mendes.... Andas a dormir?!

Números incríveis neste ataque em que os atacantes mostraram com a sua perserverança o seu gabarito! Não que houvessem dúvidas mas com tal demonstração quem as tivesse de certeza que as perdeu!!

Ao Mendes apenas lhe desejo boas reconstruções que de certeza serão rápidas com a conta que tem!!

É para isto que vamos andando cá... Parabéns a todos os intervenientes!

• Estupendo, que números astronómicos!!!

Dois dos jogadores mais ativos do universo (pelo menos para quem acompanha pelo fórum) um de cada lado da batalha, só podia dar algo extraordinários... Não conheço nenhum dos intervenientes mas parabéns a todos pela picardia saudável, fair-play e por estes estrondosos números!!

BR's Bam Bam

• Boas,

Primeiro de tudo dar os parabéns aos atacantes, pelo belo Top e lucro e sentido de oportunidade. Muito bom.
    Ao amigo amendoim Bam Bam , teve um descuido, um atraso e levou um bom crash. acontece a todos…frota parada , frota reciclada.
    Agora é levantar a cabeça, recuperar e irmos atrás do prejuízo.
    Assim isto fica mais animado.

Bora lá ;)

Cumps

• Parabéns maltinha, excelente momento de ogame, independentemente de quem seja o adversário este foi sem dúvida um registo que fica para a história 💪

Juntando o cobiçado adversário o filme torna-se ainda mais interessante... pois é verdade, já há muiiiiiiito que era perseguido por nós, anteriormente não existia frotas para o apanhar, entretanto o bucks apareceu e veio implementar algo que nós achávamos ser impossível acontecer, que é o equilíbrio militar do universo (que equacionado o rubix ainda não existe mas já está bem melhor ) ainda assim as nossas frotas teem que andar sempre em corte o que impossibilita muito fazer algo contra, pois como o penny disse já existiu algumas oportunidades antes, mas como quando 1 tinha a frota no chão os restantes já estavam em corte....

Mas pronto algum dia podia acontecer e esse dia foi hj ❤️

Tive pena , não de não ter ido no ataque porque serem vcs sozinhos ou ir junto é igual, o importante é ter acontecido, mas sim fiquei com pena por não ter acompanhado nada do que se passou no discord e estar a vibrar com vcs...

Li tudo algumas horas depois.

Boa reconstruções ao minuim, vinha prontinho para a avacalhar mas depois disseram-me que o homem tinha tido um excelente fair play e chego aqui e vejo o comentário dele sem uma uniquinha picardia e pronto, fiquei logo triste 😁

Abraço a tds e siga lá para a próxima 💪💪💪💪

• ...PIM PAM PUM ...:saint:

Cada bala mata um

Lá em cima do Huambo

Tem um copo com veneno

Quem bebeu morreu

Muitos Parabéns a todos pelo combate apresentado e pelo sentido de oportunidade:evil:, as frotas atacantes aguentaram se com grande distinção...e apresentam um belo TOP1<3

Apesar das rivalidades, desejo boas reconstruções ao defensor...8)

Não deve ser fácil digerir uma perda deste tamanho. Com o tempo e algumas promos loucas isso vai ao sitio again :S

Cumprimentos a todos e Happy Halloween

...para uns é Trick :love: para outros é Treat :sleeping:...

• Boas

Parabens pelo atake ,isso é frota parada frota reclicada

depois quase 400 ataques (se calhar foi mais)feito pelo o Bam Bam nestes ultimos anos

e frotar frota com recursos doS atakes é um feito admiravel

tb tenhos dar os PARABENS ao homem d €€€€€€€€uros BucksBunny q comecou por comprar uma continha e outra

de repente tem 2 super contas neste universo com 50 bilioes pontos por ai cada uma

coisa de 10 mil euros gastos coisa menos e coisa mais

só pra gabar q é o maior

enfim,é o ogame q temos

• coisa de 10 mil euros gastos coisa menos e coisa mais

só pra gabar q é o maior

krull, fico triste que penses assim,
    felizmente jogadores a sério como o Bam Bam e o Instinto e o Fernandes, por exemplo, limitam-se a responder ingame quando a oportunidade surgir...
    como diria o outro "the turns have tabled" LOL

Podes falar o que quiseres,
    Podem bloquear envios de recuros,
    Podem bloquear doações de contas,
    Se for legal, eu vou fazer!!

"é o ogame que temos".... verdade...

Atacar é fixe... dominar é fixe...
    Defender também! ;P

Bom Jogo Krull...

Há uma Linha que SEPARA AMIGOS :saint:,

DIGNIDADE              FALSIDADE & HIPOCRISIA             INTEGRIDADE

E UNE INIMIGOS! :evil:

• sem mais jogo injusto mais nunca seriam capaz de chegar na raça então não tem parabéns... mais o ataque foi surpreendente... podem dizer o que quiser do que disse cada um tem seus pensamentos..... que nem disse minhas naves estão a disposição da aliança se quiser dou a minha conta não é tão grande assim mais tá a disposição...

• Muitos parabens pelo ataque foi grandioso fizeram o que tinham de fazer aproveitaram e muito bem!

O lucro foi mesmo abusado bem à medida do ataque ainda para mais sendo o novo top 1 merece o lucro abismal que acompanha a destruição.

Só tenho de dar as felicitações fizeram frota e estão a dar lhe uso e bem esperemos que o próximo seja ao contrário,

Krull não vale a pena entrar nessa conversa porque é uma conversa de um roto a falar ao nu. Todo o mundo pacota uns mais outros menos faz parte e nem sequer fica bem dizermos isso pois enquanto foi apenas o Rubix estivemos bem.

Para mim não me faz diferença estar em vantagem / desvantagem militar jogo da mesma forma agressiva (obviamente com as agravantes ou vantagens que cada situação oferece) como o buck disse "Se for legal, eu vou fazer!!" e siga para bingo, desmotiva me bem mais gajos (existem exemplos em todos os unis) que não apagam ou que aparecem mal se lança um ataque ou que fogem sempre a 40seg de bater isso sim tira me do sério e desmotiva me e nesse campo a GF com tanto dinheiro que entra do ogame podia ser mais capaz.

Bucks um aparte acho que não haver doaçoes de recs uma excelente medida e só peca por ser tardia.

Acho incrivel escreveres como se tivessemos esse poder de alterar o que for era bom era, já havia um uni sem mn (apenas com oficiais) pago mensalmente por exemplo há muito tempo.

Posto tudo isto e para não acabar assim que o ataque não merece nota negativa. Parabens mais uma vez aos 2 .

Ao bam bam o outro foi por 2minutos tu por 1 seu roto , espero que acordes a beber bagaço para essa frota do estaleiro se recuperar rapidamente <3

• Que moral para falar de super contas hehe

Dá lhe PENNYW1S3 e jakimdaniel nada de novo