ITENS DE REDUÇÃO Estão desativados ???

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Boas

Dei por mim a verificar que os itens de redução a parecer estarem desativados.. :/, já limpei a cache... já reiniciei etc etc, ao ir verificar por exemplo : os de reduzir 30 mnts do hangar encontra-se aparentemente desligado como os da forma de vida também...

Isto está a acontecer com vocês neste momento ???

#yohdh

#Sudha

Cumprimentos

Edited 2 times, last by SKYWALKER ().

• Olá,

Os itens só aparecem "activos" se tiveres algo a construir no hangar ou edifício ou pesquisa.

Podes confirmar se tinhas algo em construção, quando te apercebeste desta situação?

Edited once, last by Sudha ().

• Eu tenho pesquisa de lf a fazer e consigo usar o item para reduzir a pesquisa

• Envia em ticket, pf, um printscreen da página completa de jogo, url incluída, sem addons instalados, para verificar.

Se o erro é no item de redução na construção de frota, a página de jogo deve estar no hangar; se é um edifício/pesquisa, a página de jogo deve estar no planeta onde está o edifício/pesquisa a construir.

E sim, sei que enquanto respondo o jogo está com problemas de login. Já foi reportado, aguardamos que resolvam.

• Envia em ticket, pf, um printscreen da página completa de jogo, url incluída, sem addons instalados, para verificar.

Se o erro é no item de redução na construção de frota, a página de jogo deve estar no hangar; se é um edifício/pesquisa, a página de jogo deve estar no planeta onde está o edifício/pesquisa a construir.

E sim, sei que enquanto respondo o jogo está com problemas de login. Já foi reportado, aguardamos que resolvam.

E bloquear ataques ??? Não metem???

• Um quote no forum NL

"Recebi a mensagem de um dos nossos membros a dizer que não conseguia iniciar sessão.

Então eu disse-lhe: “Espera um minuto, vou guardar a minha frota, sair e voltar a entrar, depois podemos excluir a possibilidade de seres tu.

Agora também não consigo entrar. :P

Fui ver o Discord, que mostrava que a partir das 23:30 já ninguém conseguia entrar, os que já estavam ligados não tinham problemas."

Pelo menos não sou eu...

• Sudha

Closed the thread.