TOP 1 Solo ::: [TOT: 85.179.591.000] Excel [UNiTY] vs. Mirandaplace [MEDO] (A: 21.594.065.000, D: 63.585.526.000) ::: Lt: 33.737.488.555

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Parabens grande ataque o uni cosmos está ao rubro.... ei espera lá não é o Cosmos que aconteceu a tua conta de lá Exceuuuuu???? :huh::huh:8|

Lá foi de ban. é o grande jogador que és <3

Eu a pensar que vinhas competir comigo na 1ª divisão afinal foste despromovido ás distritais X/.

Vá continua a rocar até voltares a ser apanhado :saint:.

Acorda me quando vieres para o Europa hasta beijocas

• Você consegue fazer melhor do que isso! Sei que tem potencial meu amigo. Só falta provar. 😉

Como estava o clima aí enquanto você digitava? Bem confortável? Sombra e água fresca? Hahaha.

Brincadeiras à parte, se esse jogo ainda me interessar até lá, vai ser engraçado te ver completamente perdido. 😄

Absss Sombrinha!

• ue kkkkkkk ta assim agora ?? kkkkk o cara toma crash e outros sai correndo ????? kkkkkk muito bem aproveitado !!!! e bom que eles recicla a frota mesmo e vira miner igual uns do servidor ae hihihihi paz galerinha <3 sucatinha e sucatinha kkkk

• Excel vou só responder a vc simples:

No dia que eu levar perma ban que nem vc, podemos falar em igualdade.

De resto, se vc quer saber dos meus feitos no ogame, pergunta aos seus aliados da unity, eles que jogaram comigo na MaRS talvez te possam dar algumas referências (pena que somente desde que retornei da minha paragem desse game), incluindo quando podia fazer passar sua unity de vergonha pública.

Vê que com ou sem vc no cosmos, fiz ataque de toda a forma e feitio, somente com frota da slot 16, sem passar o visa no hangar.

Vc nem para achar frotas paradas presta, tive que ser eu a passar nos seus aliados a frota do rising parada kkkk

O diferencial não era eu ter feito alguma coisa com vc no servidor, o diferencial era eu estar interessado em jogar esse game com o tempo e interesse de antigamente. Vc caiu na armadilha do fleet ao cd, agora pensa se eu estivesse para me chatear com esse game e tivesse me mexido kkkk

Por isso vc será sempre meu pato do ogame<3

PS: É feio vc dizer que minha frota era escondida em fleets de 3 dias. Vc sabe que é mentira, tanto que vc espiava sempre que nem cão atrás do osso no horário que vc julgava ser o retorno da frota. Mas pronto, a comunidade também sabe que vc é mitómano mesmo kkk tudo de boa

• quer ver tudo que vc disse cair por terra agora ?

Manda ai o link de um desses ataques significantes que vc fez enquanto eu jogava

vamos ver a data do post rsrsrsrs =)

PS.: Cara.. é preocupante quando alguém acredita na própria mentira... e vc ainda ainda de bônus falou sobre algo que todos tem acesso livre para ver que tudo que vc falou n passa de vento...

manda o link ai pra gnt kkkk... e n venha com desculpas do tipo "eu n posto" hauhuaha, que o que vc mais faz é viver no fórum atrás de feitos que vc nunca fará...

Abs!!!

• Sabes o que era o fórum antigo que foi deletado?

Ficou tudo lá, quem sabe sabe, quem não sabe faz a sua figura, de idiota chapado kkk

Sobre ataques postados recentes, você deu curtida no meu top 1 do mensa.pt, se enxerga moço, tem aí um exemplo somente para calar você seu papagaio, já que quer algo de acesso livre kkk

Aproveita e lê primeiro comentário, de alguém do antigamente que se lembra de mim, coisa que não vai suceder com vc no dia que vc sumir do mapa junto com o vento que vc tem nessa cabeça:P

Abraço meu pato do ogame kkk

Chamada de atenção (ver perfil). - Jonymove

Edited 2 times, last by Jonymove ().

• hahauha

Obrigado por confirmar tudo que falei...

Como todos podem ver ele se referiu a tudo... menos à ataques postados enquanto eu estava no servidor Cosmos.PT kkkkk

Ai o cara vem falar de ataque num servidor Mensa.PT ? hauhauhuahuahuahuahua

Imagina você contando seus "feitos" no OGame para alguém:

- "O Excel nunca conseguiu pegar meu regresso de 3 dias de FS... olha como eu sou incrível!" 🤭

Se vc fosse bom mesmo, teria jogado e feito algo de valia enquanto eu estava no servidor... e n fugido que nem um ratinho assustado em FS eterno...

Abssss "grande jogador" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Como é que eu posso referir-me a ataques postados no cosmos.pt enquanto estavas no servidor se eu nunca postei ataques feitos no cosmos.pt (à exceção de um top solo antes da fusão)?

É assim tão difícil de perceber que vc não pode nunca achar nada do que não é mostrado? O que eu mostrei foi bem vincado e visível no universo 8.pt. Onde andava vc nesses tempos? Mamando de biberão ainda?;)

Mais, esse papo de "ataques quando eu estava no servidor" kkk cara vc pensa que é Jesus Cristo do ogame para medir o tempo em antes e depois de vc? Toma noção. Vou deixar aqui dois registos, e nem adianta vir com o papo de "foi depois que eu tomei ban permanente sem isonomia da team" kkk Se jogasse direito continuava com a conta acessível. No final do dia é assim que vc vai ser sempre visto, um xitolho.

https://ogotcha.oplanet.eu/en/…ec-5296-8728-8ec7cb7c345f

Para além disso ainda ficou sem 19G de destroços da reciclagem da própria frota kkk repercursões? ZERO, a toda poderosa unity kkkk os grandes jogadores de ogame

https://ogotcha.oplanet.eu/en/…c6-51cd-b1a4-213b18082ca2

Engraçado, este foi consigo no server, mas não foi postado, logo vc como não vê eu não faço nada na sua ideia kkkk Se manca moço

Se eu fosse bom mesmo ia sentar-me na sombra dos pacotes do Notebook, atrás do modo de férias a vir ao jogo e a voltar para o modo férias que nem vc fez, até ele ter 3kM de metal por pacote para pacotar frota e crashar meia dúzia de jogadores que nem jogadores se pode chamar huahuahua, vc é que é bom kkk Vê a diferença é que eu não enterro aqui fortunas para ver meia dúzia de pixéis no ecrã e me achar o melhor do pedaço;)

Retornei nesse game numa boa, para ver os tryhards como vc kkk

E de boa tenho estado aqui a comentar consigo mas agora fechou os seus 5 minutos de atenção.

Boas festas à comunidade

:denuncia: - Jonymove

Edited once, last by Jonymove ().

• Prazer, jogo no cosmos e joguei na Mars por um curto espaço de tempo.

Pessoas legais e só, mas falar em jogabilidade ou estratégia a troca de informação era zero, então para mim continuamos alguns passos a frente pelo que desenvolvemos durante esses 20 anos de ogame EEEEEEEEE postamos né. postar 1 atk no planeta da produção de hangar e achar que vale algo...

Diz muito sobre as metas e objetivos... não vi nenhum link com as escritas (Top solo ou Top acs), falar em forum antigo, Mensa? quem é Mensa??

falar de forum antigo a gente fala de UNIVERSO 01, ZERO UM ENTENDEU?

Zero Meia

abs e brd

Edited 2 times, last by SpK ().

• UNIVERSO 01, ZERO UM ENTENDEU

Ele n sabe o que é isso, "universo8.PT" kkkkkk... Ele pelo jeito não leu minha assinatura =)

>>> Original .UNiTY. - Uni1.BR (2004) <<<

E sabe o que esse tempo todo significa? Absolutamente nada.

Ter tempo de OGame não é sinônimo de proficiência. Se fosse, um motorista de táxi seria campeão de Fórmula 1.

Mas enfim, deu para perceber o seu nível de jogabilidade, Szabolcs, com base nos links que você compartilhou. Fiquei surpreso com esses números que você conseguiu crashar... achei até muito pro seu nível:

• Caça Ligeiro 1.031
    • Caça Pesado 308
    • Cruzador 165
    • Nave de Batalha 45
    • Reciclador 459
    • Sonda de Espionagem 223
    • Bombardeiro 8
    • Destruidor 49
    • Estrela da Morte 76
    • Interceptor 126
    • Reaper 76
  • Aê uma coisa vc falou de verdade, ter tempo de ogame não é sinónimo de proficiência, se fosse vc Excel já tinha tido mais que tempo de aprender a trapacear e não ser pego :thumbup: ups :P

Aguardo vc numa terceira passagem no cosmos, quem sabe se na terceira é de vez :*

SpK meu atreladinho de ogame, a vc nem vou dar tempo de antena vou só dizer, vc é fraco, só sabe ir de atrelado em tudo atrás do rabo do Exceuuuu

Vc leva farm motivados pelos seus erros, vc fica sem destroços da sua própria reciclagem de frota, enfim vc é um prato cheio se achando o maior do pedaço kkk

Feliz natal criançada 8)

Edited once, last by Jonymove ().

• Falar e julgar qualquer pessoa com internet e um teclado na mao consegue fazer, (Seu caso).

Agora mostrar os top no fórum é para quem realmente escreve história, já náo é seu caso.

O Forum esta ai para mostrar os feitos...

Sozinho ou nao a história nunca é escrita por uma pessoa apenas, analise.

Voce é um profissional de teclado, continue assim, enquanto voce fala outros escrevem a historia do jogo...

Talvez se um dia vocë passar a ser competitivo froteiro em um universo competitivo consiga algo, mas por enquanto não.

O Cosmos morreu e quem acabou com ele foi a .UNITY. isso é um fato.

• Top4 Solo Cosmos pre fusão, mesmo servidor onde vc jogava, atreladinho.

Top 1 solo Mensa (uni sem acs), mesmo uni para onde seu colega Excel queria ir

Nao tenho que ficar publicitando meus ataques como outros fazem naquela busca de validação e aceitação na comunidade. Eles estão aí pra quem quiser ir procurar e ver, se consegue usar o fórum minimamente, consegue achar.

A questão não é eu passar a ser froteiro competitivo, a questão é que eu já fui e por motivos que nada lhe dizem respeito não sou atualmente, por isso é que vc leva nas orelhas quando me apetece pegar nas minhas poucas naves no cosmos e também por isso é que meu pato do ogame andou sempre fininho comigo. Aqui no fórum faz somente encenação de circo. :*

Ps: a história do jogo se bem me lembro foi vc tomar wtd no primeiro dia de fusão, saiu correndo comprando a primeira conta disponível, passou o PayPal do Excel no hangar e atacou dois caras que não faziam fleetsave. Certo, que elite top player aqui temos. Mas e contra jogadores que sabem mexer nas naves? Zero, zero, entendeu?

Isto também são factos.

Edited 2 times, last by Jonymove ().

• Szabolcs Cara de verdade, vc ta passando vergonha... ta parecendo aquele menino do mundo da lua... sabe ? Onde ele vive no fantástico mundo da lua... o mundo de Bob...

• Passar vergonha passa vc, que é xitolho Excel comprovado, depois fica chorando que é falta de isonomia kkk.

É esse o seu selo de qualidade: Excel (b)

E isto também factos.

Vá, vai dormir que o teu mal é sono.

Edited 3 times, last by Jonymove ().

• Meu selo de qualidade ta na minha assinatura =)

Abs !!!