[TOT: 7.374.396.000] Dom Perignom vs. Sagoth (A: 7.200.000, D: 7.367.196.000)

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Olá aos meus Haters <3

Venho dedicar este hof a alguns fãs que me vieram mandar mensagens:

NazaricK que adora meter likes em tudo que seja contra mim, é pena não meter likes nos farms que leva <3

ELSINNOMBRE o nosso antigo top 1 banido por partilha de conta, conta essa mais que bugada e conseguiu nela ser farmado e levar ban. Agradecer a ele por ter financiado, nos seus últimos dias, mais de 200B recursos a mim e ao Gripen. Obrigado pelo presente antecipado do Papa Noel

Profeta um dos maiores iludidos do BR. Conhecido por ser top 1 no uni 9, devido às mais de 20 contas por bot que controlava. Infelizmente para ele foram todas banidas, coitado. Ele afirma a pés juntos que é possível ver um regresso de um transferir pelo phalanx. Alto conhecimento de jogo <3

E aos restantes haters que falam que sou ladrão, batoteiro e etc. Eu ao contrário Profeta e ELSINNOMBRE , nunca tomei ban permanente. Quanto muito por insulto, e não me arrependo de atribuir o que disse a estas personagens no passado :D

É muito lindo difamar o meu nome sem provas, mas com tanto ano de jogo em cima levei ZERO BANS PERMANENTES, ao contrário de quem me acusa e tem registo disso. É irónico eu sei.

Como começou a choradeira do Profeta ?

Ele afirma a pés juntos que conta do Semann é minha e que eu lhe podia ter dado:D:D:D:D:D (há um botão com nome support, experimentem denunciar)

Acontece que eu não controlo mais que uma conta e muito menos a semann .Então ele resolve começar a chamar de ladrão sobre uma conta que me OFERECEU há 5 anos top 80 de 100 mil pontos. Upei a conta até eventualmente ter chegado ao top 2. O profeta sem noção quer algo que eu não lhe devo e ainda me chama ladrão e batoteiro quando era ele que controlava mais de 20 contas pelo bot.

Eu tenho as costas largas não se preocupem, o que eu fiz está no fórum. E os meus haters com registo de bans permanentes por partilha de contas, bots e scripts só continuam a ver e olhar para mim <3 <3 Seus marotos não tenho o vosso gosto hehehehehe

Segue mais um ataque, que de acordo com os meus fãs deve ser multi

On 23-12-2024 --:--:--, the following fleets met in battle:

Attacker Dom Perignom [QMP]

Large Cargo 1

Reaper 2.149.536

Defender Sagoth [ANEIS]

Small Cargo 74.028

Large Cargo 330.000

Light Fighter 94.771

Heavy Fighter 25.829

Cruiser 4.297

Battleship 2.793

Colony Ship 1

Recycler 1

Espionage Probe 200.389

Bomber 3.530

Destroyer 3.655

Deathstar 1

Battlecruiser 2.489

Reaper 1.838

Pathfinder 7.677

Rocket Launcher 158.173

Gauss Cannon 1.283

Ion Cannon 4.277

Plasma Turret 421

Large Shield Dome 1

After the battle ...

Attacker Dom Perignom [QMP]

Large Cargo 1 ( -0 )

Reaper 2.149.491 ( -45 )

Defender Sagoth [ANEIS]

Destroyed!

The attacker has won the battle!

The attacker captured:

3.209.258.604 metal, 211.031.403 crystal and 22.977.603 deuterium

843.374.061 metal, 90.461.139 crystal and 8.742.331 deuterium

210.960.066 metal, 22.833.816 crystal and 2.302.133 deuterium

52.817.079 metal, 5.852.812 crystal and 652.532 deuterium

The attacker lost a total of 7.200.000 units.

Total damage attacker including follow-ups: 75.183.000 units.

The defender lost a total of 7.367.196.000 units.

Total damage defender including follow-ups: 8.437.643.000 units.

At these space coordinates now float 1.248.727.494 metal, 1.146.658.461 crystal and 91.174.776 deuterium.

combatreport.raids.debris_deut

The attacker captured a total of 4.681.263.579 units.

The chance for a moon to be created from the debris was 21%.

combatreport.harvest.attacker.captured

434.491.125 metal, 398.976.500 crystal and 31.724.000 deuterium

1.257.131.070 metal, 1.162.415.166 crystal and 99.578.352 deuterium

combatreport.harvest.attacker.total

1.691.622.195 metal, 1.561.391.666 crystal and 131.302.352 deuterium

Summary of profit/losses:

Summary attackers(s)

Metal: 5.986.663.005

Crystal: 1.856.200.836

Deuterium: 147.532.951

The attacker(s) made a profit of 7.990.396.792 units.

Summary defender(s)

Metal: -9.086.858.810

Crystal: -3.695.373.170

Deuterium: -336.674.599

The defender(s) lost a total of 13.118.906.579 units.

Powered by OGotcha CR Converter 5.0.0-beta

Edited 2 times, last by Dom ().

• Ladrão, todos sabem que você jogou comigo na mesma aliança. Esta noite, vou detalhar tudo, pois, ao contrário de você, não sou um vagabundo que mantém 20 contas. Quero a conta que você me roubou no Andrômeda, a conta top 38, e também a que você levou para o seu falso primo no top 150. Esta noite, vou expor todo o seu roubo e o esquema de fazendas de inativos.

Ex- Top1 do universo 8 ogame br, Ex- Top 1 do universo 3 ogame br, Ex- Top 1 do universo 1 ogame br, Ex- Top 1 do universo Barym ogame br, Ex- top 1 do universo Draco ogame br e Ex- top1 do universo Andromeda, depois das fusão dos universos 1x, top 1 geral dos universos 1x ogame br, aposentado. Ex-top 1 do universo Quaoar, aposentado nick Damon Salvatore, aposentado.

"O segundo" nada mais é do que o "primeiro" dos perdedores... Ayrton Senna.8)

• Ladrão, todos sabem que você jogou comigo na mesma aliança. Esta noite, vou detalhar tudo, pois, ao contrário de você, não sou um vagabundo que mantém 20 contas. Quero a conta que você me roubou no Andrômeda, a conta top 38, e também a que você levou para o seu falso primo no top 150. Esta noite, vou expor todo o seu roubo e o esquema de fazendas de inativos.

Obviamente está respondido com quem vais passar o natal. Tenho pena de ti <3

• Profeta? Mestre literário, adorador de vinhos, queijos e pissas? És tu meu caro amigo? lol

Ele falou em outro post que supostamente eu e tu fazíamos acordos secretos e que conspiravamos contra ele. TUdo porque eu não quis aproveitar aquela ocasião em q ficaste off. Levou à depressão o profeta

• Pois, por esse post que soube do regresso do Rei, mandaram uma print no grupo hahaha

Acho que foi o dia mais frustante do grande Profeta, ou o maior de todos, o dia que ele "quase crashou o m0rph3u". Eu desligado, a frota de borla e mesmo ele com aquela conta criada a base de muitos "farms" e "crashs" ainda não conseguia me solar lololol

O conceito de integridade e caráter deve ter bugado a mente dele naquela altura :D

Mal espero amanhecer para ler mais uma obra desse meu grande amigo. Um rei nunca perde a majestade, aposto que ele vai se inspirar no espírito natalino para nos presentear com mais uma obra de arte.

Sobre o ataque em ando enferrujado mas suponho que a lua veio abaixo :S

Siga!

• Meu bobo da corte, após o ban permanente do Rome, o maior batoteiro do OGame por multiconta, e seu fiel protetor — ou vai negar? Ficou você, meu bobo, a jogar sem razão!

Realmente, naquele dia, o The Close se recusou a enviar os recicladores. Foram as inúmeras atividades que ele cravou para simular que você estava online. Um Rei não precisa destroçar todos os bobos, era divertido te ver em ação!

Reciclar aquele lixo de frota que você tinha? Gastava tudo em minas. "Minas", o que me motivava, tanto que fui para uma aliança que tinha uma DEUSA!

Já você arrumou uma gaja chamada The Close — ops, agora Dom Raimunda, a prostituta dos tops.

Obs.: Se reciclado pelo Fabrijuve, esperava mais de você, bobo!!!:P:P:P

Obs1.: Feliz Natal, Teixeirão aka Morpeti! Quando você vai marcar o encontro no seu boteco? Vamos reunir a galera, temos muitas histórias para contar!!!

Ex- Top1 do universo 8 ogame br, Ex- Top 1 do universo 3 ogame br, Ex- Top 1 do universo 1 ogame br, Ex- Top 1 do universo Barym ogame br, Ex- top 1 do universo Draco ogame br e Ex- top1 do universo Andromeda, depois das fusão dos universos 1x, top 1 geral dos universos 1x ogame br, aposentado. Ex-top 1 do universo Quaoar, aposentado nick Damon Salvatore, aposentado.

Edited 2 times, last by -PROFETA- ().

• Mazeno é safado, compra, vende e rouba contas, uma pena ninguém ter feito nada ate hj, um cara que nunca começou uma conta do zero pq nao tem capacidade, física e mental para fazer o isso, batoteiro, pagava uns jogadores pra cuidar de umas multis, comprava sempre varias contas no mesmo universo e nesse não é diferente, ou vai me dizer que o sistema fechado não foi feito por multi.

Desrespeito pelas regras (ver perfil). Jonymove

Edited once, last by Jonymove ().

• Só as relíquias do ogame aparecendo

Jose tá mais aziado que renie kkkkkkkkk

O the close é conhecido por fazer mágica , ele nunca fez jogada suja para com coisa profeta lololol :D

bjos morpheu sdds de ti e dos egos

abraços :*

• Hahaha

Figuraça! Calma meu amigo, tu é um homem íntegro e culto, não se deixe levar. Já baixou o nível se referindo ao Alemão 8o

Eram bons tempos com essas personas engraçadas e xiquelentas.

Até o DJ lol

Davi, soube que vc em criança trocava coisas com o Romário, é fato? :rolleyes:

Abraços seus lindos!

• belo farm Dom hahahah

Não liga para galera infernizando, nenhum momento vimos provas de todas essas falas ai, me lembra o Yuri, sempre falador de provas que hoje ta banido por partilhar conta.

Continua que tem mais farm pra fazer no cosmos :D

Essa é parte 1, melhor ainda está por vir^^

• Não sabia que a esclerose já anda te consumindo. O amigo do Romário não sou eu! Deve estar se referindo ao amigo dele, que também é meu amigo. Teixeirão, a idade chegou, e você já anda se esquecendo de mim? Parece que está com 100 anos já! Nunca deixará de ser divertido, e ser hofado pelo Alemão já mostrou seus sinais de demência!

Agora, em relação ao ladrão de contas que roubou a conta 1 do Barym e a pegou no top 38 no Andrômeda, já assumiu o roubo querendo dar recursos relativos à conta, mas eu recusei. Devolva uma conta top 38, seu ladrão! Dom Ladrãozinho, tenho prints do desespero do nosso ladrão de contas querendo dar recursos!

Devolva a conta que também pegou para seu primo ou, melhor, para usar de multi, Dom o Ladrão de Contas, capaz até de roubar o saco do Papai Noel, já que gosta de bolas dentro de sacos.

Feliz Natal, meus amigos!

Obs.: A conta top 87, nick Minion, pertence ao nosso ladrão de contas. XD;)8):)

Edited once, last by -PROFETA- ().

• Deixa eu adivinhar. Você não é o Romário e também não é o Davi. Hmmm tá explicado. Poxa eu fiquei confuso por instantes.

Esclerose né? Lololol

Segue que tá esquentando!

Não falamos desde então, tu segue com aquele hobbie de colecionar rótulos caros de vinhos, dildos e falar bobagens? É um Rei!

• Fica nervoso não, Teixeirão. Todos vamos chegar à terceira idade. Eu respeito seus cabelos brancos, mas tome cuidado para não ter um problema cardíaco. O Alemão partiu seu coração, e sei que o que realmente doeu foi perder sua frota de uma vida inteira.<3

• Alguém aqui é cardiologista? Claramente alguém está vermelho

Oh Profeta assumir? Eu ia oferecer os recursos equivalentes aos pontos da conta fraca que me OFERECESTE. E adorei a forma como falei sobre como usares os recursos :D:D:D

Mas realmente pensei melhor e nahhhh, recusei pq não te devo nada. Mais rápido pago para tu ires a um psiquiatra.

Estás em depressão, tantos anos depois, ainda pensas no sonho de partir a frota do morpheu. Desculpa Profeta, sinceramente causou um distúrbio mental. Deves sonhar e acordar com o the close a destruir o objetivo da tua vida. Por favor não cometas suicídio.

Edited 4 times, last by Dom ().

• Alguém aqui é cardiologista? Claramente alguém está vermelho

O ladrão acabou de aparecer! Pediu ajuda ao seu velho amor, mas isso não muda sua condição de ladrão.:D:D:D

Lembrando que o ladrão já está fazendo estrago na sua multiconta. Dom Ladrão aka Minion, pontos militares roubados:

Military points

61 (0)

01-12-24 / 24-12-24

-34,624,667 (-32.31%)

-1,505,420

Fonte: https://www.mmorpg-stat.eu/bas…s=_155&pays=13&statview=2:*:*:*

Obs.: Fala, como conseguiu dormir, ladrão de contas? Acho que você está transtornado, querendo ser top 1 há anos, mas nunca será. Além disso, com o jogo sujo de multi infiltradas, como na antiga Kveira e agora Anéis.8)8)8)

Edited 2 times, last by -PROFETA- ().

• Tchiiiiiiii apanhaste-me e ainda por cima está escrito "foi o.dom" És tão inteligente Profeta. Que seria do mundo sem as tuas interpretações e deduções. Intelectuo sem igual. Por favor não denuncies pfffff

• Tchiiiiiiii apanhaste-me e ainda por cima está escrito "foi o.dom" És tão inteligente Profeta

Já vejo que você não sabe o que é um ponto, mas sabe o que um saco com bolas vai fazer: pegar teu saco de Natal, moça.