[TOT: 78.493.009.000] Emperor Zenith & Erro_404 vs. Director Telesto & RAMBO & SuperNatural & noOBLord & RoGeRSCHMiDT (A: 67.621.373.000, D: 10.871.636.000)

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • ah e tal cheio de papo mas o borrego fugiu azul lol quem tem cuu tem medo. assim pelo menos já não perdes 1h a separar a grande e estrondosa frota lol.

mais uma vez um orgulho fazer parte da LRL habituem se este nome vai aparecer mais vezes LRL LAS RENAS REFORMADAS

xó daqui!!!!

• aqui esta a prova do nível de azia extrema as 3 aves raras põe mdf e mudam o nome da aliança LRL

só existe uma vocês não estão ao nível e esta mais que provado. o melão está grande :P:D  Crucio

• aqui esta a prova do nível de azia extrema as 3 aves raras põe mdf e mudam o nome da aliança LRL

só existe uma vocês não estão ao nível e esta mais que provado. o melão está grande :P:D  Crucio

só me deu piada seres um analfabeto e nem a tag da tua própria aliança conseguires escrever LOL, eu nem sei o que te diga, és simplesmente um jumento, não sabes o que dizes, não sabes fazer posts, nem printscreen consegues fazer tens de ir buscar o nokia 3310, eu não estou aziado, tu é que ficas-te a perder uma noite de sono a me partir as luas e nem a frota conseguis-te partir, olha ai tu em baixo de mim, continua a olhar de baixo e fala menos, 1h a separar a frota? AHHA quando meterem os packs em promoção compra um de noção geral, eu ja volto nao te preocupes, podes me chamar de padrasto. estás com vergonha de postar o de hoje? tanta edm perdida, tanta lua derrubada para apanhar 5km ? posta posta, ou o top destruição, com os teus pontos de honra, anda vá. miserável ta calado mas é, analfabeto só nos matamos a rir contigo, LOL demente

• tu pareces mesmo daqueles zé ninguem que nng gosta, que vai ao café toda gente goza por ser analfabeto e lerdo pelas m* que dizes lol, está calado por amor de deus, está ai as frotas todas que mandaram, apanharam me ? 5km? coitado miserável LOL tives te lá, era so fazer contas, mas tu não consegues pela maneira como falas, se és tão bom tives-te a minha frota à mostra e num phalanx,não apanhas-te porque? cromo lerdo, ficas a falar sozinho q ninguem quer saber de ti, até logo

• falas tanto , gravando ecrã, passando lhanx e não apanham o erro que fiz? choras que retiro a frota quando a ordem era de retirada, choras porque faço fleet dividido, não consegues mais? cala a boca e deixa de ser miserável, pacotam a frota 1h antes para mandar tudo junto em uma vaga?! tanta frota LRR a melhor de todas, e juntam tudo numa quando o fleet é dividido? rambo és miserável, um cromo e não sabes o que dizes, compra o pack de noção geral, porque o fazer ogame, não és tu que fazes, nem um ovo estrelado deves saber fazer quanto mais, demente

• e para terminar a conversa aqui, apresento-vos, tanananan, O BOBO DA CORTE.

A destruiçao magnifica do rambo em 60 dias até este embate no outro dia...

não abras mais a boca que és o pagode da aldeia, boa noite.

• bem antes de mais, dar os parabéns a nós LRL/LRR pelo trabalho e empenho que dedicamos nestes dias!
    quer se goste ou não foram 72km de tropas rivais á viola em 2/3 dias, a meu ver, foram uns dias de ogame produtivos que podiam ter sido melhores e até podiam ter sido piores, mas os numeros estão aqui á vista!

á tempos tentaram igual, nós não caimos e portanto nesta parte só se podem queixar de vocês próprios...

o ogame está muito diferente, e para quem veio da reforma até acho que nos portamos bem! cometemos alguns erros pelo caminho, aqui ninguém é perfeito, mas estávamos lá quando foi preciso e quando for preciso..

PARABÈNS A NÒS <3

Br's para os atacantes rivais

• Demorou mas vim...

Pah tinha tanta coisa pra dizer e ao mesmo tempo tudo se ia reduzir a nada!

Começo por dizer que nem azul tenho paz ahahah mas para a família do OGame tou sempre aqui pra ajudar no que for preciso.

Em relação ao ninja não há mt a dizer, jogada típica nestas situações às vezes corre bem outras nem por isso, desta vez correu bem pena a reciclagem mas o verdadeiro objetivo foi alcançado!!!

Não vim com intuito de entrar em mindgames nem picardias fúteis, aliás vim cá apenas congratular a minha malta, mas ver o nível de má língua que o post atingiu é ridículo... Há que saber ganhar mas tb há que saber perder pk no fim isto não passa apenas de um jogo!!!

Malta continuem no bom caminho e vejam lá se me deixam descansar um bocadito!!!

Aos defensores, brs e um bocadinho mais de humildade não fazia mal nenhum...

• O homem pacotou como ninguém no início do jogo para partir cacos. Pensavas que eras o rei do universo até que quando viste já não acompanhavas nada. Ainda puseste a venda a grande conta top1 passado 3 dias já não eras top 1 nada és um borrego ficas já a saber que LRL e LRR são o mesmo grupo mas como só tu é que és esperto e o maior ignorante é assim.
    fui eu que parti as luas mais o mister o que nós não estávamos à espera é que tu fosses pato e assim que logaste nem pensaste duas vezes em cortar tudo ah Maluco assim é que é.
    estas azulinho e nós cá ficamos à tua espera. Borrego

• só me deu piada seres um analfabeto e nem a tag da tua própria aliança conseguires escrever

lá por seres um bocadinho ignorante e não saberes de onde vem esta aliança problema teu !!

só assim naquela se tivesses dois dedinhos de testa ias perceber que os rapazes são da LRL AKA LRR ;)

tanta frota LRR a melhor de todas, e juntam tudo numa quando o fleet é dividido

Bem meu caro Patolas falado do ataque não a muito a crescentar tu querias era que os rapaz tivessem dividio a frota para vcs terem puder para defender mas no entanto viste um numero de naves a ir direito a ti que olhas te para a tua conta bancaria e pensaste não tenho euros para defender o ataque :D:D:D

pois gastas te o teu orçamento todo no inicio do universo :D:D

só tenho a dizer:

mais uma vez granda ninja este que deram quem me dera ter participado neste ninja:love:

siga siga para mais LRR