[TOT: 78.493.009.000] Emperor Zenith & Erro_404 vs. Director Telesto & RAMBO & SuperNatural & noOBLord & RoGeRSCHMiDT (A: 67.621.373.000, D: 10.871.636.000)
-
- Octans
- RAMBO
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
-
-
aqui esta a prova do nível de azia extrema as 3 aves raras põe mdf e mudam o nome da aliança LRL
só existe uma vocês não estão ao nível e esta mais que provado. o melão está grande
Crucio
só me deu piada seres um analfabeto e nem a tag da tua própria aliança conseguires escrever LOL, eu nem sei o que te diga, és simplesmente um jumento, não sabes o que dizes, não sabes fazer posts, nem printscreen consegues fazer tens de ir buscar o nokia 3310, eu não estou aziado, tu é que ficas-te a perder uma noite de sono a me partir as luas e nem a frota conseguis-te partir, olha ai tu em baixo de mim, continua a olhar de baixo e fala menos, 1h a separar a frota? AHHA quando meterem os packs em promoção compra um de noção geral, eu ja volto nao te preocupes, podes me chamar de padrasto. estás com vergonha de postar o de hoje? tanta edm perdida, tanta lua derrubada para apanhar 5km ? posta posta, ou o top destruição, com os teus pontos de honra, anda vá. miserável ta calado mas é, analfabeto só nos matamos a rir contigo, LOL demente
-
tu pareces mesmo daqueles zé ninguem que nng gosta, que vai ao café toda gente goza por ser analfabeto e lerdo pelas m* que dizes lol, está calado por amor de deus, está ai as frotas todas que mandaram, apanharam me ? 5km? coitado miserável LOL tives te lá, era so fazer contas, mas tu não consegues pela maneira como falas, se és tão bom tives-te a minha frota à mostra e num phalanx,não apanhas-te porque? cromo lerdo, ficas a falar sozinho q ninguem quer saber de ti, até logo
-
-
falas tanto , gravando ecrã, passando lhanx e não apanham o erro que fiz? choras que retiro a frota quando a ordem era de retirada, choras porque faço fleet dividido, não consegues mais? cala a boca e deixa de ser miserável, pacotam a frota 1h antes para mandar tudo junto em uma vaga?! tanta frota LRR a melhor de todas, e juntam tudo numa quando o fleet é dividido? rambo és miserável, um cromo e não sabes o que dizes, compra o pack de noção geral, porque o fazer ogame, não és tu que fazes, nem um ovo estrelado deves saber fazer quanto mais, demente
-
toma lá , na tua linguagem de a s n o , pode ser que entendas o que vales, nada.
-
-
e para terminar a conversa aqui, apresento-vos, tanananan, O BOBO DA CORTE.
A destruiçao magnifica do rambo em 60 dias até este embate no outro dia...
não abras mais a boca que és o pagode da aldeia, boa noite.
-
-
bem antes de mais, dar os parabéns a nós LRL/LRR pelo trabalho e empenho que dedicamos nestes dias!
quer se goste ou não foram 72km de tropas rivais á viola em 2/3 dias, a meu ver, foram uns dias de ogame produtivos que podiam ter sido melhores e até podiam ter sido piores, mas os numeros estão aqui á vista!á tempos tentaram igual, nós não caimos e portanto nesta parte só se podem queixar de vocês próprios...
o ogame está muito diferente, e para quem veio da reforma até acho que nos portamos bem! cometemos alguns erros pelo caminho, aqui ninguém é perfeito, mas estávamos lá quando foi preciso e quando for preciso..
PARABÈNS A NÒS
Br's para os atacantes rivais
-
Demorou mas vim...
Pah tinha tanta coisa pra dizer e ao mesmo tempo tudo se ia reduzir a nada!
Começo por dizer que nem azul tenho paz ahahah mas para a família do OGame tou sempre aqui pra ajudar no que for preciso.
Em relação ao ninja não há mt a dizer, jogada típica nestas situações às vezes corre bem outras nem por isso, desta vez correu bem pena a reciclagem mas o verdadeiro objetivo foi alcançado!!!
Não vim com intuito de entrar em mindgames nem picardias fúteis, aliás vim cá apenas congratular a minha malta, mas ver o nível de má língua que o post atingiu é ridículo... Há que saber ganhar mas tb há que saber perder pk no fim isto não passa apenas de um jogo!!!
Malta continuem no bom caminho e vejam lá se me deixam descansar um bocadito!!!
Aos defensores, brs e um bocadinho mais de humildade não fazia mal nenhum...
-
O homem pacotou como ninguém no início do jogo para partir cacos. Pensavas que eras o rei do universo até que quando viste já não acompanhavas nada. Ainda puseste a venda a grande conta top1 passado 3 dias já não eras top 1 nada és um borrego ficas já a saber que LRL e LRR são o mesmo grupo mas como só tu é que és esperto e o maior ignorante é assim.
fui eu que parti as luas mais o mister o que nós não estávamos à espera é que tu fosses pato e assim que logaste nem pensaste duas vezes em cortar tudo ah Maluco assim é que é.
estas azulinho e nós cá ficamos à tua espera. Borrego -
-
só me deu piada seres um analfabeto e nem a tag da tua própria aliança conseguires escrever
lá por seres um bocadinho ignorante e não saberes de onde vem esta aliança problema teu !!
só assim naquela se tivesses dois dedinhos de testa ias perceber que os rapazes são da LRL AKA LRR
tanta frota LRR a melhor de todas, e juntam tudo numa quando o fleet é dividido
Bem meu caro Patolas falado do ataque não a muito a crescentar tu querias era que os rapaz tivessem dividio a frota para vcs terem puder para defender mas no entanto viste um numero de naves a ir direito a ti que olhas te para a tua conta bancaria e pensaste não tenho euros para defender o ataque
pois gastas te o teu orçamento todo no inicio do universo
só tenho a dizer:
mais uma vez granda ninja este que deram quem me dera ter participado neste ninja
siga siga para mais LRR