Uma pergunta aos experts das LF e explorer
Qual e porque a melhor raça de LFs para explorações e mais rentável com +100exp dia
Uma pergunta aos experts das LF e explorer
Qual e porque a melhor raça de LFs para explorações e mais rentável com +100exp dia
Para expedições você quer dizer?
Se sim, você pode escolher qualquer um deles nos planetas dependendo da sua tática de jogo, porque a raça do planeta só vai interferir no edificio que você usará no planeta; São eles:
Ou seja, se tu for um explorador mais voltado para jogo agressivo, acho que Mecha é a melhor LF por causa do edificio que diminui o tempo no Hangar. Se for um explorador mais de boas, te aconselho a pegar Humanos por causa do boost de recursos e tecs.
Agora, com relação às pesquisas, isso é independente. É claro que dependendo da LF, você vai precisar de mais ou menos artefatos para pegar as melhores pesquisas, mas isso não um impeditivo. A imagem abaixo mostra as melhores combinações baseado no seu estilo de jogo.
Novamente tu pode ver pelas melhores pesquisas que se tu for um explorador mais agressivo, o melhor é Mechas para diminuir a quantidade de artefatos necessários. Se for de boas, Humanos.
Existe um estudo feito sobre o assunto pelo desenvolvedor do Ogame Tracker, onde vc pode comparar o retorno do investimento entre as diferentes opções e tecnologias de lifeforms:
https://docs.google.com/spread…d=875491113#gid=875491113
Eu quero respostas Praticas nada de teóricas
Estou a pedir aos expert das Explorações , no forum não existe este tipo de POSTs ... muito fraco este Ogame só querem saber como gastar Pacotes
pelo menos uma resposta aceite ...
Display MoreEu quero respostas Praticas nada de teóricas
Estou a pedir aos expert das Explorações , no forum não existe este tipo de POSTs ... muito fraco este Ogame só querem saber como gastar Pacotes
pelo menos uma resposta aceite ...
O criador da planilha é justamente o Wonky q ele está se referindo 😂
se vc n sabe usar uma planilha pronta, então Ogame certamente n pro seu Q.I
abs!