Erro no jogo onde edificios de FV Não concluem a construção

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Os edificios de FV Não concluem a construção. Acaba a construção mas não sai do concluído, e não deixa começar outro edifício.

Outro erro que detectei foi as mensagens a tremer.

• Isso acontece muito comigo, principalmente quando as nanites são altas e o nível do edificio é baixo.

O que tenho feito é não mexer em nada até que a tela recarregue, especialmente se você tiver Comandante ativo.

Se você tenta ir colocando edificios na fila do comandante, vai travar mesmo.

Pelo menos no começo, eu vou 1 por 1, ou clico no +10 para colocar 10 de uma vez na fila.

Desta forma, as vezes trava, mas a tela recarrega e a fila destrava.

Mas você tem razão... esse bug é um pé no saco, principalmente em colonias novas.

No dictator, no invader, can hold an imprisoned population by force of arms forever. There is no greater power in the universe than the need for freedom. Against that power, governments and tyrants and armies cannot stand. The Centauri learned this lesson once. We will teach it to them again. Though it take a thousand years, we will be free. - G'Kar, Babylon 5

• Os edificios de FV Não concluem a construção. Acaba a construção mas não sai do concluído, e não deixa começar outro edifício.

Outro erro que detectei foi as mensagens a tremer.

OLá

Cancela a construção que ficou "parada" e já desbloqueias as próximas construções.

• Jonymove

Closed the thread.