Máfia Matrix - N8 - 7 vivos

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.


A vossa equipa do OGame
  • Se achas estranho, paciência...


    A máfia pode me matar e esclarecer a questão, ou me deixar vivo para continuar investigando, eles escolhem :S

    [TeamPtS] @ Betelgeuse PT

    [EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT


    Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

  • Sim Marflabr, podias ter esperado pelo dia, mas já está e temos de jogar com o que temos.


    Maltinha aldeã, caso tenham poderes agora é altura de os usarem e sim no próximo dia e enforcar o vanner.

    ...be good...


    :evil::saint:


    GA: OGAME BR & PT

    👽


  • HedinhoPT Jester :S

    Sinceramente o teu timming e lendo outra vez tudo...

    não deste rolecall a faltar 1 voto para a forca...


    Não é só a Sudha a achar suspeito o timming..


    Mas o Vanner e o vempire se não dizem nada...


    Mas podes também estar a usar as últimas cartadas para morrer na forca no próximo dia. :D


    Acho estranho esse instinto no Supernatural.. Nao o investigaste mas sabias que nao era aldeia...


    Vou ver o que voces tem a dizer ate ao final do dia.

    So vou decidir a quem dar a protecção quando todos falarem...

  • HedinhoPT meu jogo foi parecer suspeito para tentar não levar com tiros da máfia e ter tempo de investigar.


    Como todos sabem, sou um dos mais visados sempre, e arrisquei esse tipo de jogo para tentar ficar vivo tempo suficiente para ser útil à aldeia.


    Correu bem até aqui, a ver como irá correr até o dia seguinte...

    [TeamPtS] @ Betelgeuse PT

    [EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT


    Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

  • Não faz sentido nenhum "pareceres suspeito" a não ser que não haja QT neste jogo, todos os mafiosos se conhecem...


    E tu até já conheces uns quantos.. ^^^^^^

  • Parecer suspeito para os aldeões, não para os mafiosos. :rolleyes:


    Assim, a máfia pensa que consegue me enforcar, e prefere não "gastar" tiro comigo.


    Tática básica de máfias, mas que mesmo assim resulta até hoje...

    [TeamPtS] @ Betelgeuse PT

    [EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT


    Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

  • Se todas as pessoas fossem enforcadas por acusações deixava de haver pessoas.


    Imagina ires a um restaurante, pagas um balúrdio, acusas os de ladrões.

    Eles são enforcados? Não pois não.


    Por isso há que estar tranquilo, é de noite, vai beber um copinho que isso passa.


    Faz calma!

    " Sou mau?! Pois sou... Sou uma Besta!" by BMR oldschool ::: Antigo Universo 4






    Ex-Super Game Operator

    Ex-team Moderator - OGame.pt

  • boas ppl

    epah desculpem se não respondo!

    tenho-vos seguido mas estou um pouco atarefado a fazer mudanças, amanha tenho que estar em Badajoz em trabalho mas segunda ja volto a 100%


    Obrigado pela vossa paciência, mas tenho seguido as vossas conversas! chego e ao ponto de ir responder e adormeço :P


    Mas contem comigo que ando ca


    unknown.png

  • Termina mais uma Noite, relata-se mais uma tragédia. Mais um aldeão é encontrado sem vida.


    Quote from Role do yohdh

    Bem vindo. Nesta edição serás Dozer, um dos membros da nave Nebuchadnezzar. És da aldeia e tens o poder Tracker (todas as Noites escolhes um alvo e sabes quem ele visitou nessa Noite).




    Ganhas quando forem eliminadas todas as ameaças à aldeia.

    Começa o Dia 5. Com 11 vivos, são necessários 6 votos.


    yohdh tens direito a um post de despedida.

  • Arriscaram no yohdh :(


    Preferia que tivessem vindo em mim, mas sabia que não viriam para não comprovar as minhas investigações...


    Conta lá as tuas interações yohdh, deve ajudar a revelar algo do jogo...


    N4 fui ao nomoney, deu inconclusivo. Ou usaram algum poder em mim, ou é algo do papel dele... Nomoney, rolecall sff ;)


    Vamos começar a enforcar, eu começava pelo Vempire, mas pode ser o Vanner se preferirem...


    Voto: Vempire

    [TeamPtS] @ Betelgeuse PT

    [EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT


    Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

  • Voto : Vempire

    Esta morte para mim só prova que marfl é aldeão ...
    Uma x que foram atrás do aldeão que ele confirmou e querem deixar pairar a dúvida no investigador .

  • yohdh

    Changed the title of the thread from “Máfia Matrix - N4 - 14 vivos” to “Máfia Matrix - D5 - 11 vivos”.
  • N1 segui vanner = erro no matrix N2 segui sorcy = visitou-me

    N3 segui supernatural = visitou-me

    N4 segui marflabr = visitou vanner

    Porque o marfla tendo dado o vanner como mafioso o vai visitar outra vez?


    Pensem bem antes de votar...

    ...be good...


    :evil::saint:


    GA: OGAME BR & PT

    👽


  • Não faço ideia como raio o poder do yohdh funcionvaa, mas eu não visitei ninguém, nem o meu poder funcionava assim...


    Eu dispunha de um tiro... A única vez que o tentei utilizar foi esta noite passada no vanner, mas aparentemente alguma coisa interferiu com o meu poder e não funcionou... Devia estar protegido...

    E fiquei sem o tiro :(


    Neste momento portanto estou limpo de poderes...


    Voto: Vempire

    NElLbBevazFHos_3_b.jpg

    SGO PT (Betelgeuse | Capella | Izar | Libra | Oberon)

    Moderador PT Categoria Ogame | Hangar do Lazer