Máfia Matrix - N8 - 7 vivos
-
- Jogos 🎲
- ZmeryDwagon
- Closed
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Se achas estranho, paciência...
A máfia pode me matar e esclarecer a questão, ou me deixar vivo para continuar investigando, eles escolhem
-
Sim Marflabr, podias ter esperado pelo dia, mas já está e temos de jogar com o que temos.
Maltinha aldeã, caso tenham poderes agora é altura de os usarem e sim no próximo dia e enforcar o vanner.
-
HedinhoPT Jester
Sinceramente o teu timming e lendo outra vez tudo...
não deste rolecall a faltar 1 voto para a forca...
Não é só a Sudha a achar suspeito o timming..
Mas o Vanner e o vempire se não dizem nada...
Mas podes também estar a usar as últimas cartadas para morrer na forca no próximo dia.
Acho estranho esse instinto no Supernatural.. Nao o investigaste mas sabias que nao era aldeia...
Vou ver o que voces tem a dizer ate ao final do dia.
So vou decidir a quem dar a protecção quando todos falarem...
-
HedinhoPT meu jogo foi parecer suspeito para tentar não levar com tiros da máfia e ter tempo de investigar.
Como todos sabem, sou um dos mais visados sempre, e arrisquei esse tipo de jogo para tentar ficar vivo tempo suficiente para ser útil à aldeia.
Correu bem até aqui, a ver como irá correr até o dia seguinte...
-
Não faz sentido nenhum "pareceres suspeito" a não ser que não haja QT neste jogo, todos os mafiosos se conhecem...
E tu até já conheces uns quantos..
-
Parecer suspeito para os aldeões, não para os mafiosos.
Assim, a máfia pensa que consegue me enforcar, e prefere não "gastar" tiro comigo.
Tática básica de máfias, mas que mesmo assim resulta até hoje...
-
A que horas acaba a noite?
-
Acaba à meia noite
-
-
Se todas as pessoas fossem enforcadas por acusações deixava de haver pessoas.
Imagina ires a um restaurante, pagas um balúrdio, acusas os de ladrões.
Eles são enforcados? Não pois não.
Por isso há que estar tranquilo, é de noite, vai beber um copinho que isso passa.
Faz calma!
-
boas ppl
epah desculpem se não respondo!
tenho-vos seguido mas estou um pouco atarefado a fazer mudanças, amanha tenho que estar em Badajoz em trabalho mas segunda ja volto a 100%
Obrigado pela vossa paciência, mas tenho seguido as vossas conversas! chego e ao ponto de ir responder e adormeço
Mas contem comigo que ando ca
-
-
A partir do momento em que acertarmos no primeiro manfio, vai ser tudo de fininho...
Quem será o merovigian?
-
Amanhã vou estar a manhã e início da tarde (15/16h) sem acesso ao tlm/NET.
-
Termina mais uma Noite, relata-se mais uma tragédia. Mais um aldeão é encontrado sem vida.
Quote from Role do yohdhBem vindo. Nesta edição serás Dozer, um dos membros da nave Nebuchadnezzar. És da aldeia e tens o poder Tracker (todas as Noites escolhes um alvo e sabes quem ele visitou nessa Noite).
Ganhas quando forem eliminadas todas as ameaças à aldeia.
Começa o Dia 5. Com 11 vivos, são necessários 6 votos.
yohdh tens direito a um post de despedida.
-
Arriscaram no yohdh
Preferia que tivessem vindo em mim, mas sabia que não viriam para não comprovar as minhas investigações...
Conta lá as tuas interações yohdh, deve ajudar a revelar algo do jogo...
N4 fui ao nomoney, deu inconclusivo. Ou usaram algum poder em mim, ou é algo do papel dele... Nomoney, rolecall sff
Vamos começar a enforcar, eu começava pelo Vempire, mas pode ser o Vanner se preferirem...
Voto: Vempire
-
Voto : Vempire
Esta morte para mim só prova que marfl é aldeão ...
Uma x que foram atrás do aldeão que ele confirmou e querem deixar pairar a dúvida no investigador . -
yohdh
Changed the title of the thread from “Máfia Matrix - N4 - 14 vivos” to “Máfia Matrix - D5 - 11 vivos”. -
N1 segui vanner = erro no matrix N2 segui sorcy = visitou-me
N3 segui supernatural = visitou-me
N4 segui marflabr = visitou vanner
Porque o marfla tendo dado o vanner como mafioso o vai visitar outra vez?
Pensem bem antes de votar...
-
Não faço ideia como raio o poder do yohdh funcionvaa, mas eu não visitei ninguém, nem o meu poder funcionava assim...
Eu dispunha de um tiro... A única vez que o tentei utilizar foi esta noite passada no vanner, mas aparentemente alguma coisa interferiu com o meu poder e não funcionou... Devia estar protegido...
E fiquei sem o tiro
Neste momento portanto estou limpo de poderes...
Voto: Vempire