L3galize ! Sempre magnífico em suas redações....isso merece um 10 no Enem....
Haja paciência pra ler tudo isso ..
Atenção ao off-topic. - Jonymove
L3galize ! Sempre magnífico em suas redações....isso merece um 10 no Enem....
Haja paciência pra ler tudo isso ..
Atenção ao off-topic. - Jonymove
Quem quiser que eu arrume o servidor já sabe o que fazer =)
Abs!
PS.: Todos os trairás que vi ao longo dos anos no ogame, foram crashados posteriormente.
L3galize ! muito bem observado, me acusam de tanta coisa, vão lá e fazem pior... lol ... hipocrisia ao extremo
Eu não ia nem comentar este ataque, não conheço quase ninguém aqui, mas quando descobri pelo comentário do rapaz que o CoNaN aka Bola 7 aka SS 1914, sei lá mais quantos nicks ele tem, resolvi expor este mau-caráter que ele é
Ele ficou implorando para o Dragon Hell, emprestar uma conta que ele tinha em MDF para ele jogar e este - censurado - que ele já fez no jogo, cara vc pode trocar de nick 1000 vezes, mas vc sempre vai ser este
- censurado -
para falar do Insan , primeiro jogue pelo menos 1/3 do que jogava e seja o homem de caráter que ele é para falar o nome dele!
E eu não sou MM cara, a conta no Capella-BR sempre foi minha até eu parar jogar, quando acabou o universo, então antes de falar - censurado - vai verificar os fatos!
Ao restante dos jogadores que fizeram o ACS parabéns pelo top
BR ao defensor
Desrespeito pelas regras (ver perfil). - Jonymove
CONAn é o schuazineger..... Tbm...
Br ao defensor
Promovido a TOP
Parabéns!
muita informação pra um ataque só
é um q ataca aliados, outro que faz crash planejado pra reciclar o amigo, outro que quer deixar o aliado fora da ally pra armar emboscada falando mentira para outros jogadores do universo se - censurado - em um possivel ataque, outros q reclamam q o Excel fica em Modo férias e só tira pra fazer ataques, sendo q estão fazendo o mesmo, outro q pacota pra - censurado - , mas reclama q o Excel tem o cartão black com mais limites e acaba pacotando mais q eles, outro usando bot pra levantar a frota quando está sendo atacado... é uma lavação de roupa suja de um bando de batoteiros kkkkkk
porém, nada de novidade vindo desses jogadores envolvidos hahaha
Desrespeito pelas regras (ver perfil). - Jonymove
parabéns aos em envolvidos ataque legítimo o carinha Moscou as naves e perdeu bom pelo menos ele ganhou pontos com a mulher... mais esqueceu e perdeu... bom pra quem não vê isso é uma pena mais parabens segue somando...