TOP 1 ACS [TOT: 236.352.993.000] MR KARATE [SNK] & Lord Vektor [SNK] & Athena Asamiya [SNK] vs. Muzan Kibutsuji Aka L3galize [4FUN] (Lt 85.074.052.695)

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Quem quiser que eu arrume o servidor já sabe o que fazer =)

Abs!

PS.: Todos os trairás que vi ao longo dos anos no ogame, foram crashados posteriormente.

L3galize ! muito bem observado, me acusam de tanta coisa, vão lá e fazem pior... lol ... hipocrisia ao extremo

• Eu não ia nem comentar este ataque, não conheço quase ninguém aqui, mas quando descobri pelo comentário do rapaz que o CoNaN aka Bola 7 aka SS 1914, sei lá mais quantos nicks ele tem, resolvi expor este mau-caráter que ele é

Ele ficou implorando para o Dragon Hell, emprestar uma conta que ele tinha em MDF para ele jogar e este - censurado - que ele já fez no jogo, cara vc pode trocar de nick 1000 vezes, mas vc sempre vai ser este

- censurado -

para falar do Insan , primeiro jogue pelo menos 1/3 do que jogava e seja o homem de caráter que ele é para falar o nome dele!

E eu não sou MM cara, a conta no Capella-BR sempre foi minha até eu parar jogar, quando acabou o universo, então antes de falar - censurado - vai verificar os fatos!

Ao restante dos jogadores que fizeram o ACS parabéns pelo top

BR ao defensor

Desrespeito pelas regras (ver perfil). - Jonymove

9960ff31f075d61dc73deb167bae72c8.png

Edited 3 times, last by Jonymove ().

• muita informação pra um ataque só

é um q ataca aliados, outro que faz crash planejado pra reciclar o amigo, outro que quer deixar o aliado fora da ally pra armar emboscada falando mentira para outros jogadores do universo se - censurado - em um possivel ataque, outros q reclamam q o Excel fica em Modo férias e só tira pra fazer ataques, sendo q estão fazendo o mesmo, outro q pacota pra - censurado - , mas reclama q o Excel tem o cartão black com mais limites e acaba pacotando mais q eles, outro usando bot pra levantar a frota quando está sendo atacado... é uma lavação de roupa suja de um bando de batoteiros kkkkkk

porém, nada de novidade vindo desses jogadores envolvidos hahaha

Desrespeito pelas regras (ver perfil). - Jonymove

Edited once, last by Jonymove ().

• parabéns aos em envolvidos ataque legítimo o carinha Moscou as naves e perdeu bom pelo menos ele ganhou pontos com a mulher... mais esqueceu e perdeu... bom pra quem não vê isso é uma pena mais parabens segue somando...