TOP 5 Solo ::: [TOT: 11.427.502.000] Excel [UNiTY] vs. Semann [MEDO] (A: 1.709.535.000, D: 9.717.967.000) ::: Lt: 20.229.888.666

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Aos meus fãs da "MEDO"

Obrigado ao meu amigo Sk6 que me passou o alvo assim que a frota pousou. O mesmo que vocês bombardearam com milhares de mísseis. Sinta-se vingado amigo rsrsrs

Vocês gritam, xingam, choram, mandam mísseis em contas pequenas, quebram luas sem motivo… mas reclamam quando alguém aparece pra corrigir a covardia. Quando cheguei aqui, vocês tinham 10x minha frota e jogavam em bando. O resultado? Três banidos por bot com meus tickets e o resto virou poeira.

Eu já havia ganhado um 20x4 antes no Cosmos.PT contra a aliança do menino Jig Jig, agora ganhar um 10x1 confesso que é a primeira vez, eu acho. Os que ainda não tinha sido crashados, acabaram por ser obrigados a reciclar a própria frota pra não virarem sucata… só que vocês ainda precisam de cargueiros, né? 😏 Hoje, o que sobrou da frota de vocês engordou meus recicladores, com direito a lucro dobrado.

E não para por aí: quando não conseguem ganhar no jogo, apelam tentando me banir. Conseguiram… por dois dias. O ban foi revogado e ainda fui recompensado. Pra espalhar o ban, vocês foram uns tigrões, gritando em todo canto. Mas na hora de pedir desculpas quando a verdade apareceu? Sumiram feito menininhos. Isso já diz muito sobre o caráter de vocês... E agora, além de tudo, estão com fama de crashar os próprios amigos. Traição na cara dura, e ainda têm a coragem de postar como se fossem os maiores jogadores do mundo. A que ponto vocês chegaram, hein? Que papelão o que fizeram no Kalyle.BR...

Ah, e claro, depois do stomp que levaram aqui, preferiram seguir com o nome "SNK" ao invés de usar "MEDO" no Kalyke.BR, ficou feio manter o nome, né? kkkkkkkk

Essa é a diferença entre nós: Pra vocês, vencer é banir o inimigo (ou trair um amigo). Pra mim, vencer é transformar vocês em sucata. É por isso que vocês nunca serão... Fora isso vamos falar a verdade aqui... vocês não fazem a menor ideia do que estão fazendo... estão totalmente perdidos... reciclar a própria frota ? serio ? Vocês tem noção da moral que vocês me deram ? isso vai ser lembrado por muito tempo rsrsrs

Podem chorar, abrir tickets, criar teorias… mas nunca vão apagar o que aconteceu: um único jogador derrubando dez. Quando essa conta me foi doada, prometi ao Jamir que vocês pagariam caro pela covardia. E aqui está mais um capitulo rsrsrsrs.. .😉

Parabéns por mais um feito de vocês, com esse top, acabo de fechar sozinho o top 5 Solo, em cima de todos meus patinhos

🏆🏆🏆 Resultado do 10 x 1🏆🏆🏆

TOP 1 Solo ::: [TOT: 85.179.591.000] Excel [UNiTY] vs. Mirandaplace [MEDO] (A: 21.594.065.000, D: 63.585.526.000) ::: Lt: 33.737.488.555

TOP 2 Solo ::: [TOT: 80.014.668.500] Excel [UNiTY] vs. BEDALIZA (A: 9.273.519.000, D: 70.741.149.500) ::: Lt: 47.358.161.412

TOP 1 Solo ::: [TOT: 60.672.231.000] Excel [UNiTY] vs. Czar Zibal [MEDO] (A: 10.620.825.000, D: 50.051.406.000) ::: 32.557.615.172

TOP 4 Solo ::: Pt: 14.936.878.000 ::: Excel [UNiTY] vs. NIKAOOO [MEDO] ::: Lt: 1.380.997.690

TOP 5 Solo ::: [TOT: 11.427.502.000] Excel [UNiTY] vs. Semann [MEDO] (A: 1.709.535.000, D: 9.717.967.000) ::: Lt: 20.229.888.666

Moon Break ::: Pt: 2.448.879.500 ::: Excel [UNiTY] & Prime [EDS] & Thunder vs. Czar Zibal [MEDO] ::: Lt: 1.400.238.360

[TOT: 2.032.068.000] Excel [UNiTY] vs. Czar Zibal [MEDO] (A: 333.739.000, D: 1.698.329.000) ::: Lt 806.126.675

Em 03-02-2025 --:--:--, as seguintes frotas se encontraram em batalha:

Atacante: Excel [UNiTY]

Arma: --% | Escudo: --% | Armadura: --%

Cruzador 149.633

Nave de Batalha 218.928

Interceptor 184.045

Defensor: Semann [MEDO]

Cargueiro Pequeno 300.000

Cargueiro Grande 414.448

Caça Ligeiro 1

Nave de Colonização 10

Reciclador 33

Sonda de Espionagem 48.253

Estrela da Morte 320

Ceifeira 20

Lançador de Mísseis 70.000

Laser Ligeiro 40.000

Laser Pesado 5.000

Canhão de Iões 4.015

Pequeno Escudo Planetário 1

Atacante: Excel [UNiTY]

Cruzador 141.893 (-7.740)

Nave de Batalha 207.560 (-11.368)

Interceptor 174.598 (-9.447)

Defensor: Semann [MEDO]

:sniper: Destruido ! :rocketlauncher:

O atacante venceu a batalha !

O(s) atacante(s) capturou(aram):

342.745.121 Metal, 342.745.122 Cristal e 342.745.122 Deutério

6.792.694.515 Metal, 333.765.813 Cristal e 764.141.543 Deutério

3.425.523.161 Metal, 83.441.453 Cristal e 191.035.386 Deutério

1.462.414.122 Metal, 20.860.363 Cristal e 47.758.846 Deutério

O(s) atacante(s) perdeu(aram) um total de 1.709.535.000 unidades.

Dano total ao(s) atacante(s) incluindo seguimentos: 1.720.483.000 unidades.

O(s) defensor(es) perdeu(aram) um total de 9.717.967.000 unidades.

Dano total ao(s) defensor(es) incluindo seguimentos: 10.205.241.000 unidades.

Nessas coordenadas espaciais, agora flutuam 3.947.013.699 metal, 3.513.314.000 cristal e 334.425.700 deutério.

Destroços extras causados pelo(s) seguimento(s): 2.873.850 metal, 2.873.850 cristal e 0 deutério.

O(s) atacante(s) capturou(aram) um total de 14.149.870.567 unidades.

O(s) atacante(s) capturou(aram) os destroços

Resumo de Lucros/Perdas:

Resumo de Atacante(s):

Metal: 15.018.020.468

Cristal: 3.688.946.601

Deutério: 1.522.921.597

O(s) atacante(s) obteve(ram) um lucro de 20.229.888.666 unidades.

Resumo de Defensor(es):

Metal: -17.344.965.919

Cristal: -5.343.898.751

Deutério: -1.666.246.897

O(s) defensor(es) sofreu(ram) uma perda de -24.355.111.567 unidades.

Powered by OGame CR-converter 0.5.1

• boaaaaa meu amigo !! os cara nao aprende mesmo !! sempre assim somente falácia mas gameplay nada !!! 10 contra vc ainda viro sucatinha kkkkkkkkkkkkkk que momento epico vivemos !!! muito bem jogado!!!
    e QUE COMEÇE OS CHOROOOSSSSS VEM BB <3

• Opa Opa, replay? vale a pena ver de novo? Dejavuu?

A não, foi o kiko postando que bateu no chaves usando o olho...

Hahahaha, cade os chorões? A mamadeira do pai ta cheia de leite!

Belo ataque Excel siga para mais!! Se é que sobrou algo nesse universo...

• Resta saber só ate quando essa conta vai aguentar desbanida..

Olha só o sombrinha vindo apreciar como se stompa um 10x1... coisa que vc nunca conseguirá neh, afinal a sombrinha do seu papai ta ficando cada vez menor...

Esse é o grande jogador que tem seus retornos garantidos... sombra e agua fresca... kkkk

Pelo jeito ta ficando apertado pra vocês ai neh, se é que vc joga isso...

Abs meu menininho querido =)

• Já não jogo a minha situação profissional não permite e a vontade também é nula.

Eu sou apenas um jogador tu nem isso és nada do que fizeste ate agora tem algum valor pois sem packs e sem bot nao fazias metade e isso está bem provado pois antes dos packs quem eras tu? Onde andavas tu? Onde tao os teus feitos ? Não ps fizeste eras mediocre como continuas a ser agora consegues baixar o nível pois nem dentro das regras consegues jogar, quase que tenho pena de ti pois tou certo que esse ego inflmado espelha a falta de atenção que deves ter na r.l , mas apesar disso és parte do problema do ogame estar como está hasta ja te dei atenção demais.

• Já não jogo a minha situação profissional não permite e a vontade também é nula.

Eu sou apenas um jogador tu nem isso és nada do que fizeste ate agora tem algum valor pois sem packs e sem bot nao fazias metade e isso está bem provado pois antes dos packs quem eras tu? Onde andavas tu? Onde tao os teus feitos ? Não ps fizeste eras mediocre como continuas a ser agora consegues baixar o nível pois nem dentro das regras consegues jogar, quase que tenho pena de ti pois tou certo que esse ego inflmado espelha a falta de atenção que deves ter na r.l , mas apesar disso és parte do problema do ogame estar como está hasta ja te dei atenção demais.

Nem perca seu tempo dando atenção a esse carente, que se esconde no MDF e em seus bots.

Capaz dessas outras continhas aí comentando ser ele mesmo, não duvido muito!

abs botexcel

• Eu acho engraçadissimo essa galera comentar da utilizacao de MN. socam de MN para sair na frente nos inicios dos servidores. e depois nao aguentam... enfim. GG Belissimo Profit

Logo o Instinto a comentar sobre MN ahuhauha, o papaizinho dele é um dos maiores torradores de MN, onde ele só se sentia confortável de jogar se ele tivesse la pra protege-lo, ai ele vem falar em post de quem venceu 10x1, sobre uso de MN em um uni que tinham 20x minha frota hauhuahauha... falta muita coerência pra esse menino rs

Imagina o quão triste n deve ser a vida de um cara desse, que tenta desmerecer constantemente situação que ele mesmo nunca foi capaz de realizar rs

Absss Sobrinha!

• Já muito antes da mn e até de conhecer o rubix já fazia top solos ou de acs , e nem tudo ficou no outro forum antigo . No uni deimos, Nusakan, Betelguese (unis de antes dos packs ) já espalhava magia e sem truques sujos como tu. Só tu é que tentas denegrir todo o mundo para tentares proteger o fraco que és, mas também já nimguem vai na tua cantiga. Vai lá rolar o bot até seres mais uma vez apanhado.

• Já muito antes da mn

Se vc acha que é antigo no jogo, ta faltando ler minha assinatura =)

Caso ache o fórum antigo, vá ver o post de declaração da maior guerra que o Ogame já viu... UNiTY x eGo.VeZ... que se estendeu depois para UNiTY x FuSiOn... Veja quem foi o criador do post =)

Abs meu menininho da sombrinha <X

>>> Original .UNiTY. - Uni1.BR (2004) <<<

• E nunca nimguem viu nada teu de palpável sabes sem artimanhas sem a conta ser banida em seguida sem frota feita de mn sabes ... e tu sendo desse tempo.. que tristeza epah desculpa estragar te o ego em achares que es mais antigo que eu mas eu ja ando cá desde que o ogame br/pt era o mesmo server os mesmos unis foi assim até ao uni 2 e depois foi criado o br (uni 1..2 e por ai adiante)portanto lamento sai lá do poleiro da antiguidade .

mas olha uma coisa engraçada jogas a tanto tempo és um verdadeiro exemplo de um ser não evolutivo, Apenas EXISTES agora porque o jogo é pay to win e já não existe mérito, es um jogador mediocre que tem que usar bots e contas bot para controlar alvos e acho que isso resume a tua existência , pelo menos agora. Eu ja fazia das minhas desde os unis numerados nunca fui o maior da aldeia mas nas calmas aprendi com melhores que eu e amei este jogo que tu ajudas a destruir desculpa mas nem te considero um jogador só um batoteiro.

Edited once, last by Instinto ().

• Resumindo a opera.... sempre vai ter alguem chamando o outro de batoteiro. de utilizador de MN e as demais falcatruas.... mas por muitos bots que existam, por muita MN que exista. sempre vi muito player ter frota destruida e os demais assuntos. o choro sempre existiu. é incrivel. se foi pego é pq deu bobeira de alguma maneira. e se fez tudo certinho e mesmo assim foi pego. é pq a outra pessoa fez alguma coisa que tu ainda nao aprendeu. mas enfim.... fica mais facil dizer que o outro q é o errado.... ja fui membro da TEAM. e te garanto que se fosse batota mesmo e algo contra as regras o ban comia definitivo... ainda por cima uma pessoa tao em enfase.... mas melhor nem puxar esse assunto. se nao daqui a pouco a culpa do Excel quebrar geral é por conta tambem da TEAM.....

• E nunca nimguem viu nada teu de palpável sabes sem artimanhas sem a conta ser banida em seguida sem frota feita de mn sabes ... e tu sendo desse tempo.. que tristeza epah desculpa estragar te o ego em achares que es mais antigo que eu mas eu ja ando cá desde que o ogame br/pt era o mesmo server os mesmos unis foi assim até ao uni 2 e depois foi criado o br (uni 1..2 e por ai adiante)portanto lamento sai lá do poleiro da antiguidade .

mas olha uma coisa engraçada jogas a tanto tempo és um verdadeiro exemplo de um ser não evolutivo, Apenas EXISTES agora porque o jogo é pay to win e já não existe mérito, es um jogador mediocre que tem que usar bots e contas bot para controlar alvos e acho que isso resume a tua existência , pelo menos agora. Eu ja fazia das minhas desde os unis numerados nunca fui o maior da aldeia mas nas calmas aprendi com melhores que eu e amei este jogo que tu ajudas a destruir desculpa mas nem te considero um jogador só um batoteiro.

Você é a prova viva de que tempo e experiência nem sempre caminham juntos. Se diz veterano, mas não passa de um jogador protegido, que jamais teria conquistado algo sem ter sempre uma sombra e água fresca ao seu redor.

Imagino que você deva ser razoavelmente respeitado entre seus amigos. Afinal, prefere estar cercado por bajuladores, gente que só diz o que você quer ouvir. Fica ofendido pelo simples fato de um Brasileiro ter invadido os servidores de Portugal e dominado tudo o que tocou – algo que você nunca sequer chegou perto de fazer. Um dos seus maiores adversários, que inclusive considero muito melhor que você, foi completamente esmagado por nós. A própria aliança dele chegou a dizer: Era melhor termos ido para o Europa. Sabe por quê? Porque bons jogadores no Europa são raridade.

Vocês acham que fazer FS cortado é sinônimo de habilidade. Engraçado que nunca têm frota disponível para fazer nada relevante. O Europa é um retrato disso: diversas contas no topo, mas nenhuma ação concreta. Agora imagine essas contas nas nossas mãos… Seria 95% do Europa entrando em MDF, como acontece em qualquer servidor onde a tag UNiTY aparece. E, quando falo da UNiTY, me refiro à verdadeira – não essas alianças falsas que usam nosso nome sem autorização e sem sequer ter um membro da aliança original, fundada em 2004.

Então menino sombrinha, falta muito para você percorrer nessa estrada e poder sentar na mesa dos adultos. Enquanto isso, vá brincar de algum jogo de tabuleiro, porque OGame, definitivamente, não é para você. 😊

• Nossa Excel quanta agressividade.

Deixa eu desconstruir o que o Instinto quis dizer para vc:

• Vc é um batoteiro, comprovado e banido em conformidade pela team, no ogame pt, no ogame en;
    • Devido ao primeiro ponto, com ou sem mn, por mais hits que vc faça e se vanglorie, a comunidade não vai lhe dar crédito;
    • Pode até jogar ogame desde o tempo dos dinossauros, ninguém quer saber pelos pontos anteriores;

Vá volta lá para o - censurado - , nem no cosmos me conseguiste crashar e o teu wingman é meu farm sempre que eu quiser. Mete halibut que passa.

PS: Excelente hit crashando cargueiros, ao nível que vc chegou kkk

Desrespeito pelas regras (ver perfil). Jonymove

Edited once, last by Jonymove ().

• Szabolcs você muda de opinião rápido heim! kkk