[TOT: 614.832.000] NazaricK vs. Bully do Hebraico (A: 170.000, D: 614.662.000)

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame

• https://www.youtube.com/shorts/wkkFQmBaN48

br dom ou yoshi, seja la quem ta nela:*

Em 09-02-2025 --:--:--, as seguintes frotas se encontraram em uma batalha:

Atacante NazaricK [HADES]

Interceptador 20.011

Defensor Bully do Hebraico [ACT]

Cruzador 21.178

Satélite Solar 200

Depois da batalha…

Atacante NazaricK [HADES]

Interceptador 20.009 ( -2 )

Defensor Bully do Hebraico [ACT]

Destruído!

O atacante venceu a batalha!

O atacante roubou:

1.710 Metal, 855 Cristal e 750.000 Deutério

O atacante perdeu um total de 170.000 unidades.

O defensor perdeu um total de 614.662.000 unidades.

At these space coordinates now float 211.810.000 metal, 74.363.000 crystal and 21.243.000 deuterium.

The defender gain a wreckage field of 105.880.000 metal, 37.058.000 crystal and 10.588.000.

O atacante roubou um total de 752.565 unidades.

A probabilidade de criação de lua através dos destroços foi de 20%.

Sumário de lucros/perdas:

Sumário atacante(s)

Metal: -58.290

Cristal: -79.145

Deutério: 720.000

O lucro do(s) atacante(s) foi de 582.565 unidades.

Sumário defensor(s)

Metal: -317.681.710

Cristal: -111.588.855

Deutério: -32.618.000

A perda do(s) defensor(s) foi de 461.888.565 unidades.

Mantido por Conversor de Relatórios de Combate OGotcha 5.1.0

Adobe-Express-file.jpg

• Olha o menino dos "Likes", então estás bom? Que tal esse bot ao fim de semana que usas para ficar "online" direto?

Pena que à semana estás em mdf, tanto investimento nessa continha para nada. Já para não falar de como é engraçado tu gastares matéria negra para mandar misseis. Só para saberes estou sempre a rir muito por isso, é lindo ver. Demoraste 3 semanas a detonar uma defesa de 300k na lua e a gastar matéria negra HAHAHAHHAHAAH:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D Nem para mísseis és bom.

Já agora Balta é bom lembrares isto:

[TOT: 13.600.818.000] Dom Perignom vs. NazaricK Aka Baltazar (A: 3.199.200.000, D: 10.401.618.000)

[TOT: 12.898.480.000] Dom Perignom vs. NazaricK Aka Baltazar (A: 2.578.730.000, D: 10.319.750.000)

[TOT: 12.782.110.000] Dom Perignom vs. NazaricK Aka Baltazar (A: 2.462.110.000, D: 10.320.000.000)

Pt: 6.889.969.000 ::: [ACT] Gripen vs. NazaricK [HADES] ::: Lt: 2.236.772.800

Pt: 6.889.969.000 ::: [ACT] Gripen vs. NazaricK [HADES] ::: Lt: 2.236.772.800

Por mais misseis inúteis que mandes, o lucro vai estar sempre aqui :D:D:D:D:D:D:D:D:D

Sabes o que é lindo ver também? Tu próprio a dar reset às tuas defesas, estás quase a zero. Não te preocupes, vais a zero em todas amigo. Se tu não queres saber, imagina eu, ficou magoadinho por ter tomado farm HAHAHAHAHHAA

Sobre a conta Bully nem eu nem o gripen ou yoshi estamos nela e não precisamos de bot ao contrário de ti BaltaPato. Realmente é muito desespero do teu lado postares esse ataque. Por outro lado, mostra o teu nível.

Tem uma boa semana de férias, vemo-nos na próxima sexta com o teu bot né? Cuidado com o ban, ELSINNOMBRE perdeu esta semana duas contas por uso de bot;)

Abraço <3

• que lindinho<3
    mas nao vou ler tudo, percebeu que ja te bloqueei ?
    vai demorar pra te pegar, mas prometo que vou :*:thumbup:

Tu é que me citaste.

Também achas que alguém abre os links que colocas? Chora que dói menos. E não faças promessas que não consegues cumprir looool

• ''tu me citaste;(bua bua bua'':D:D:D:D:D
    quer uma vaga de emprego velhote ? alias cade meu like ? ''vou derreter suas defesas buabuabua;('':D:D:D:D:D

Calma Baltazar, eu sei que estás nervoso. Não te esqueças que andaste a mandar mensagem a mim e gripen para jogares ogame em paz. Lembra? Por isso sei muito bem da tua depressão atual :D:D:D:D

Aprende no ogame e coloca em prática na vida, "não compres guerras que não consegues ganhar" <3

Beijo grande meu fofinho

• kkkkk falei para jogarmos naves contra naves, mas voce escolheu jogar bilhoes de naves nas defesas, entao estamos quites, eu nao vou ter defesa e voce tambem nao, ainda tem muita nave pra fazer antes de mover as colonias nos pontos chaves, eu vou na certeza, e quando for faço questao que esteja online.

Adobe-Express-file.jpg

• kkkkk falei para jogarmos naves contra naves, mas voce escolheu jogar bilhoes de naves nas defesas, entao estamos quites, eu nao vou ter defesa e voce tambem nao, ainda tem muita nave pra fazer antes de mover as colonias nos pontos chaves, eu vou na certeza, e quando for faço questao que esteja online.

Choraste mesmo nas mensagens a pedir paz. E quem teve iniciativa de atacar na altura por lucros baixos foste tu.

Ficaste bravinho por ter tomado um farm em que lucrei 200M e ataquei com 500k int eu sei que ficas stressado e vês mal mas tens de respirar com calma^^^^^^^^ Tadinho do neném

Vens para minha beira? Que maravilha, sobre a defesa não te preocupes, eu deixo para ti. Adoro saber que estás horas colado a misselar e a gastar matéria negra hahahahaha

Edited 2 times, last by Dom ().

• kkkkkk o mesmo blablabla, nao cansa ser mentiroso ? eu enviei os prints dos ataques que vc faz aqui no grupo
    aquele ataque seu nao deu nem 10m, foi la so pra querer causar. mas nao fica triste;( agora voce tem minha atenção, vai ser dificil pra voce controlar todas as mults
    que bom que acha que os misseis sao feitos na mn :D:D:Dsqn 8)
    maasss :D aproveitando que estamos falando de investimento, quanto pagou para ter essa conta ai mesmo ?:D
    devia ter vergonha na cara e parar de falar tanta bobagem;)
    se voce jogasse limpo nunca seria nada no jogo:sleeping::thumbup:

essa é a ultima resposta velhote^^ tudo de ruin pra voce ;):thumbup:

edit: ve se cria vergonha na cara e para de criar fake no forum pra mendigar mult contas

Adobe-Express-file.jpg

• Tu és muito burro 😂 😂 😂 😂 😂 Eu estou obviamente a falar no farm que levaste que fez com que tu chorasses e mandasses mísseis. Farm esse que lucrei 200M ou mais. Mas tu burro como és, achas que foi ataque a provocar e sem lucro hahahahaha

Depois disso? Começaste a mandar mísseis do nada :D:D:D:D E obviamente que ataquei as tuas colónias só pela destruição e com o objetivo de dar reset. Eu ainda parei, e tu jogaste uns dias sem MDF e não houve nada. Mas tu quiseste novamente retormar os mísseis e agora vais comer de mim.

Tu que quiseste minha atenção e vais ter não te preocupes.

Quanto ao gastar dinheiro, não te preocupes, ao contrário de ti não pacoto frota para depois entregar aos outros hahahahaha E com o OGame gastei zero euros ;););)

Fiquei agora a saber que tenho multi no fórum? Oh pah reporta .

E para acabar, o que tu desejas a mim, eu a ti desejo em dobro, na tua vidinha real de anime.

Chora neném

Edit:

O bully acabou de partilhar outros ataques que fizeste, conseguiste empatar contra cargos LOOOOOOL és um sem noção mesmo. AInda para mais dizes que lucrei 10M no ataque que te fiz, agora entendo a tua falta de noção HAHAHAHAHAHAHA

Certeza certeza na vida é tu seres - censurado - e não saberes jogar isto tantos anos depois. Outra certeza é a tua vida ser baseada em Animes e veres Hentais. E outra certeza é tu pacotares, fazeres frota e entregares sempre o lucro a nós HAHAHAHAHAHAHHAA

És - censurado - Baltazar <3

Desrespeito pelas regras (ver perfil). Jonymove

Edited once, last by Jonymove ().