TOP 1 Solo ::: [TOT: 235.980.275.000] Excel [UNiTY] vs. Semann [MEDO] (A: 68.507.071.000, D: 167.473.204.000) ::: Lt: 117.902.010.727

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Noah

a conta nao era dele nao kkkk

ele nao tem 1 ano e um mes kkkkk

pegou com quase 600M pontos e full economia

apenas upou, sendo que ja estava estruturada

beijo KKKKK

BR SEMANN

• Comenta os outros analfabeto 2

Peguei com 400m e dobrei os pontos em economia. Mas você não sabe fazer isso então menos.

Fiquei sabendo que o Sam tá com dor. Vai lá dar uma mamada nele.

Lambe bolas

Br semman

• Choralaize....

Nem conta do 0 faz tempo que pegar conta já feita....

E ainda é mal educado , e chama os outros de criança....

Chinelada na nuca era pouco

Itajaí, SC - Brasil

• Eu sou mal educado na vida e você na escola, devia ao invés de perder tempo no fórum do Ogame. Ir pra algum cursinho online de português, porque o seu é uma vergonha. Cheio de cabelo branco e semi analfabeto.

• Parabéns pelo ataque Excel ao df br

Tá de sacanagem que tá vangloriando porque dobrou uma conta com 400m de eco loool

hj com Mn qualquer acéfalo consegue isso lol

vocês insistem em estragar os post dos outros lol

o noah é atração do br , deixa o moleque quieto kkk

• Parabéns pelo ataque Excel ao df br

Tá de sacanagem que tá vangloriando porque dobrou uma conta com 400m de eco loool

hj com Mn qualquer acéfalo consegue isso lol

vocês insistem em estragar os post dos outros lol

o noah é atração do br , deixa o moleque quieto kkk

Oh Davy toma vergonha na cara pô, tu falava pra todo mundo que a conta do Gean era sua 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

E você só é você na conta quando perde a frota irmão. Me chama no wpp e toma vergonha na cara Noob

Excel amassando geral, segue nisso

Br d

• e a conta era minha , quem iniciava ela do 0 era eu , upava e sempre deixava no mínimo em top 5 , o Gean tinha mais tempo livre que eu de sobra kkk

das frotas grandes eu não perde nenhuma lol , tas bebado lol

parabéns

• Pt: 153.102.479.000 ::: [ACT] Gripen vs. Carrasco [Bros] ::: Lt: 48.124.660.308

Pt: 87.396.355.000 ::: [ACT] Gripen vs. Carrasco [Bros] ::: Lt: 51.811.168.150

Pequenas essas aqui, para de conversa pô. E mais de 15 anos aqui.

Era sua nada eu tinha o teamview do Gean 🤣🤣

Br pato

• tu tá na droga esse aí não sou eu , é amigos do ego , pergunta ao morpheu que ele deve saber quem é esse aí , no final do merkur alguém da ally dele colocou o meu nick para aziar

única conta que eu joguei era a do octans

Se você tá dizendo então , você é o certo kkkkkk

eu nem vou ficar discutindo algo em vão lol