[TOT: 48.536.556.000] Planeta destruido [OTP] vs. Rhupi [KS10] (A: 10.515.978.000, D: 38.020.578.000)

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • On 21-03-2025 --:--:--, the following fleets met in battle:

TOP 1 SOLO

Attackers:

Planeta destruido [OTP]

Defenders:

Rhupi [KS10]

Fight !

Planeta destruido [OTP]

Weapon: --% | Shield: --% | Armor: --%

Light Cargo 539.592

Light Fighter 1.065.530

Heavy Fighter 57.273

Cruiser 407.937

Battleship 25.212

Spy Probe 136.120

Bomber 20.847

Destroyer 17.349

Battlecruiser 333.898

Reaper 10.664

Pathfinder 11.034

Rhupi [KS10]

Light Cargo 336.175

Heavy Cargo 84.891

Light Fighter 348.302

Heavy Fighter 123.498

Cruiser 66.780

Battleship 64.961

Colony Ship 17

Recycler 39.197

Spy Probe 365.303

Bomber 39.243

Destroyer 104.251

Deathstar 1

Battlecruiser 97.217

Reaper 57

Pathfinder 41.439

Rocket Launcher 1.000

Light Laser 500

Small Shield Dome 1

After the Battle ...

Planeta destruido [OTP]

Light Cargo 185.512 (-354.080)

Light Fighter 366.058 (-699.472)

Heavy Fighter 24.856 (-32.417)

Cruiser 273.059 (-134.878)

Battleship 21.611 (-3.601)

Spy Probe 36.715 (-99.405)

Bomber 20.091 (-756)

Destroyer 17.153 (-196)

Battlecruiser 315.897 (-18.001)

Reaper 10.648 (-16)

Pathfinder 6.986 (-4.048)

Rhupi [KS10]

Light Cargo 0 (-336.175)

Heavy Cargo 0 (-84.891)

Light Fighter 0 (-348.302)

Heavy Fighter 0 (-123.498)

Cruiser 0 (-66.780)

Battleship 0 (-64.961)

Colony Ship 0 (-17)

Recycler 0 (-39.197)

Spy Probe 0 (-365.303)

Bomber 0 (-39.243)

Destroyer 2 (-104.249)

Deathstar 1 (-0)

Battlecruiser 0 (-97.217)

Reaper 0 (-57)

Pathfinder 0 (-41.439)

Rocket Launcher 0 (-1.000)

Light Laser 0 (-500)

Small Shield Dome 0 (-1)

Outcome of the Battle:

The battle ends in a draw.

The attacker(s) lost a total of 10.515.978.000 units.

The defender(s) lost a total of 38.020.578.000 units.

A total of 92.572.943 metal, 65.952.357 crystal and 17.166.699 deuterium has been recycled after battle.

At these space coordinates now float 7.579.191.757 metal, 5.399.693.943 crystal and 1.405.483.101 deuterium.

The attacker(s) captured the debris

Summary of Profit/Losses:

Summary Attacker(s):

Summary Defender(s):

Metal: 1.095.174.757

Crystal: 1.954.487.943

Deuterium: 818.728.101

The attacker(s) made a profit of 3.868.390.801 units.

Metal: -19.091.292.000

Crystal: -14.773.875.000

Deuterium: -4.155.411.000

The defender(s) incurred a loss of -38.020.578.000 units.

• desde que jogo contra ti nunca vi nada de especial a não ser pacotar para apanhar frotas paradas

Resumo do ataque em uma frase dita por vc mesmo.

BR ao defensor...

Ora ainda bem que aqui vens...

primeiro a minha conta não tem pacotes logo aí já existe uma diferença abismal...

Segundo conta lá aqui a malta a marosca do quasar ...

O teu namorado antivírus aka AbanddoN aka batoteiro clona uma conta de discord de um ex menbro da nossa ally, faz-se passar por ele para conseguir uma conta e ficar na nossa ally com equanto andas ai a procura de conta para ires para lá, como lhe saiu a sorte grande a lhe foi vendida uma conta top com muitos packs por abrir a jogada já mudou, azar o dele que o player por quem ele se fez passar tem uma personalidade muito peculiar e foi logo notória a diferença levando assim a ser desmascarado...

Mas mesmo com trapaças e artimanhas quero vos ver a fazer alguma coisa contra nós 😏...

Tu e o antivírus foram feitos um para o outro, certamente são almas gémeas porque a trampa é a mesma, acho que nem o cheiro muda neste caso ...

Br ao defensor 💪💪

[Advertência] Desrespeito das Regras (ver perfil). - OgaiT

Edited once, last by OgaiT ().

• uma pessoa larga isto mas nada muda. Sempre a varrer mano! é assim que se quer :D

br ao defensor

PS:é aqui que qualquer jogador perde toda a moral podem falar que são assim e assado mas quando se fala em "esquemas" perdem logo todos os argumentos que podiam ter! embora nada supreendente. é preciso ser muito pequenino para fazer este tipo de coisas mas pronto é lidar! :S:)

"Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência"

• :o temos o "talhante nu com a faca no bolso" de volta? :o

O terror das vacas da frança? o titular matavacas aka the king aka david.M?

8|8|8|8|

• Toda vez que perderem para nós, será criado uma nova historia para justificar o fracasso recorrente de toda sua comunidade.PT ???

Já aos interessados em ver o tamanho da sua incoerência, vc diz que sua conta não tem pacotes, e que vc n é jogador de pacotes, e depois me acusa de algo com uma conta que era sua que tinha MUITOS pacotes (segundo vc mesmo hauhuahua).... ao menos pensa pra digitar aqui pra n passar vergonha em publico... já n basta a vergonha toda que foi dada a você e sua comunidade.pt ? lol?

br ao defensor

Chamada de Atenção (ver perfil). - OgaiT

• HAHAHA incrível a capacidade que tens em distorcer uma conversa em teu próprosito, onde leste no meu texto eu a dizer "não sou jogador de pacotes" ?

Eu disse que esta conta do Norma não tem pacotes comprados nem foi feita de pacotes. Mas sim de pontos destruídos...

A conta que o teu amigo me roubou fazendo se passar por outra pessoa sim estava carregadinha de pacotes intens etc...

Vergonha que me foi dada ??? Alguma vez tu ou a tua turma me partiu? Lool pelo contrário a única que me metaram o frota a descoberto no cosmos não os tiveram no sitio para lá ir 😏 logo depois o note incurralado e milagrosamente leva um ban...

Queres falar do que a tua turma fez no cosmos? Tudo fruto de sistemas automatizados e de 1 intruja infiltrado na ally a vos passar informações, depois lá vem ninjas etc...

Fácil...

Jogar limpo é que não sabes o que é...

Para mim esta que vocês fizeram no quasar a clonarem contas de discord e roubarem contas de ogame catalogavos na perfeição.

Nada mais a dizer, quando quiseres jogar contra já sabes onde me encontrar, discussões de fórum ctg não mais, só escrevi mesmo para a comunidade ver o baixo que tu e o antivírus são.

Ridículo

Agora o teu tempo de antena acabou

• TODOS CONHECEM O MÃO DE VACA/MATA VACAS/DAVID M./DOGSITTER/THEKINGPILAS

agora não sabia que o Excel era assim :o

• Tás bem ativo ai, parabens!

Ao defensor Br.

Agora já que estas a meter o resto dos jogadores da aliança ao barulho aqui vai...

"Alguma vez tu ou a tua turma me partiu? Lool pelo contrário a única que me metaram o frota a descoberto no cosmos não os tiveram no sitio para lá ir" --- Não foi por seres bom, muito pelo contrario! Foi por teres as costas quentes pelo Caetano! Que acabou reciclado.

"logo depois o note incurralado e milagrosamente leva um ban..." --- Incurralado? um fleet a transferir em 35 vagas é incurralado? Calma ai princesa ainda tinhas de comer muita fruta!

"Queres falar do que a tua turma fez no cosmos? Tudo fruto de sistemas automatizados e de 1 intruja infiltrado na ally a vos passar informações" --- Para ti tudo são intrujas levaram na boca no Europa do Rubix e do Instinto era um infiltrado, levaram na boca no Cosmos era um infiltrado, muda a cassete pah!

"Tudo fruto de sistemas automatizados" ; "Jogar limpo é que não sabes o que é..." --- Tem graça não foste tu banido por usares automatismos? onde que tiveste o azar de os clicks nos vários universos darem match sendo impossível ser um humano? Mesmo assim ainda te deram a escolher uma conta para a safares quando ate a do Europa devia ter sido permanente!

🚀 PIXEL – Explorando o universo, um pixel de cada vez! 🪐

"Glitches no código, mas nunca na estratégia!"

• Texto mais perfeito não há.

O menino jig jig é o típico negacionista… e, acima de tudo, completamente incoerente. Diz que roubaram uma conta dele cheia de pacotes, mas jura que nunca jogou com pacotes. Foi banido por multi-click em múltiplos universos, teve o privilégio de escolher qual conta manter — e ainda assim teve a audácia de acusar outro jogador que tomou exatamente o mesmo tipo de ban, mas sem a "mãozinha" de escolher qual conta salvar. É inacreditável o nível de contradição da criança. Kkk...

Teve todos os amigos crashados no Bellatrix.PT, no Cosmos.PT em 21 dias... Aí eu sugeri como deveríamos agir no Europa.PT pra derrubar o Rubix antes que começasse o pulling, e ele — no auge do ego — se recusou a juntar forças, dizendo que ele mesmo conseguiria. Olha aí o vexame… Investiram rios de dinheiro, sem NENHUM retorno. Nenhum crash. Zero. Essa é a “habilidade” do menino.

E mais: em todos os servidores em que jogamos juntos, ele nunca fez um único crash enquanto eu estava ativo. A frota vivia em fleet save de uma semana, e os amigos com frotas 20x maiores sempre na retaguarda pra defender qualquer tentativa de moonbreak. Esse é o cara que acha que joga alguma coisa. Ahuhauhuahuahuah...

Sinceramente? OGame não é pra você. Muda de jogo, real. No máximo, pega frota parada. Nunca vi você fazer nada de impacto real em universos competitivos. A comunidade.pt está em decadência há anos. O único jogador verdadeiramente diferenciado de lá é o UNiTY — esse sim tem o que ensinar pra vocês. Somando todos vocês, não dá nem meio suco de laranja. Fracos, fracos, fracos.

E entenda: isso não é ofensa. É apenas a opinião sincera de quem já jogou contra vocês, no terreno de vocês, colocou o pé na mesa e ainda mandou vocês trazerem o jantar quente — e vocês trouxeram, dançando Ragatanga. Me diz: quais os feitos da sua comunidade? Jogadores blindados por contas gigantes compradas com pacote, que nunca fizeram um único crash relevante? E ainda posam como se fossem referência... A comunidade é tão fraca que bastou o Rubix ser ultrapassado pra sumir do jogo pra sempre.

Então antes de vir escrever no fórum, aprenda o básico do básico do jogo… Só nisso, você e seus amiguinhos já ficam devendo.

Abraço pros meus eternos patinhos. =)

BR ao defensor! 8)

• Estou mesmo a ver o papagaio a falar de contas banidas quando ele além dos bans em .pt e .br até no ceres.en levou ban?

A ironia ^^

Mas vindo dos lados do top 1 batotas do pt antivirus... Clássico.

• Quanto às costas quentes do Caetano, lol, para que partiram a lua então?

Vcs são ridículos...

Quanto ao Note, apesar de toda a vossa garganta sim ia ficar sem a maior parte da frota não fosse o ban milagroso.

Quanto ao infiltrado... mais um distorcer conversas, eu falei no cosmos, e sim no cosmos estava uma conta vossa na nossa aliança, assim que foi descoberta e posta a andar acabou o jogo para vcs...

No europa levamos na boca do rubix?

Um suicídio de frotas deles numa jogada de espelho no qual o prejuízo foi identificado para ambos os lados UAAUUU

Infiltrado no Europa? Onde leste isso? Lool vcs acrescentam 10 pontos a um conto dassss

Banido por meter um autoclick no cosmos a varrer galáxias a procura das vossas móveis, não contas é que vcs usavam contas fracas com bots constantemente a varrer galáxias e assim que há uma alteração tecebem um aviso telegram, tenho prints do teu amigo excel a me contar isso tudo quando queria se juntar a minha ally do europa para partir o rubix instinto e bambam...

E sim recusei me juntar a trampa como o Excel e orgulho me disso, jamais juntaria as minhas naves a estrume assim (falo do Excel, os restantes "nada" a apontar) o antivírus não jogava convosco acho eu, se jogava acrescenta-o a lista :)

Uma coisa é certa... nunca me partiram ... enquanto isso não acontecer guardem a viola no saco cá pro meu lado...

• Edita seu texto enquanto dá tempo Jig Jig... ta passando vergonha...

• Automações de contas fracas? Do que você está falando? De tanto usar autoclick, parece que sua cabeça foi afetada... Aqui fazemos tudo na raça! :)
    • Receber aviso pelo Telegram? Lol! Para começo de conversa, nós utilizamos apenas Discord. Percebe como você está perdido nas ideias? Kkkkk
    • Olha só sua incoerência: você é tão fraco em matemática que não entende algo básico. Se o Rubix tinha uma conta gigantesca, empatar naquela jogada fazia total sentido para eles, já que vocês jamais conseguiriam se recuperar da mesma forma que a conta deles. Sério que preciso explicar algo tão óbvio assim? Cheguei ao ponto de ter que defender o Instinto... aí você já percebe o quanto está feia a situação. Lol!
    • Como é que é? Eu me juntar à sua ally? Pelo que sei, minha proposta na época foi exclusivamente para fortalecermos nossas próprias contas com o suporte econômico da conta do Penny, que estava bem estruturada naquele momento. Vocês ficaram tão aterrorizados com essa possibilidade, porque sabiam que crasharíamos a TPM inteira e depois vocês seriam nossos próximos alvos. Foi exatamente por isso que vocês recusaram.
    • Conta no Cosmos.PT que estava na sua aliança? Do que você está falando, cara? Está se referindo ao ninja que aplicamos em vocês? Está sugerindo que o Auriga e o Cong eram infiltrados? Lol!
    • "Assim que foi descoberta e posta a andar acabou o jogo para vocês" hauhauhauhua! Vocês foram totalmente destruídos em apenas 21 dias por contas 20 vezes menores. Como você pode ser tão negacionista a esse ponto? Os números falam por si! Vocês entraram para a história do jogo como os maiores patos já vistos desde a fundação do game. Conseguiram perder uma guerra com cinco vezes mais jogadores e vinte vezes mais frota... Lol!
    • Antivirus nunca jogou com a gente no Cosmos. Você está mesmo viajando nas ideias...

[Advertência] Desrespeito das Regras (ver perfil). - OgaiT

• Excel não te preocupes ainda vais a tempo de me partir agora na próxima fusão é só pegares na tua conta do Cosmos e.... A espera foi banida :( uma injustiça certamente.

Por onde passas acabas com a conta banida enfim Excel se calhar tu é que tens de voltar ao básico e aprender a jogar sem batota. Experimenta.

Continua a choraminguice por atenção, a dizeres que és o melhor player do mundo e que fazes e acontece bla bla continuo no europa a tua espera PATO.

Escusas de vir debitar as tuas fantasias a seguir, Nao te dou mais atenção só falo com jogadores de ogame coisa que tu não és.

Bom ataque Jig parabéns, pelo lucro e sobretudo pela integridade coisa que outros nem sabem o que significa.

Edited 3 times, last by OgaiT ().