[TOT: 108.245.000] Iori Yagami vs. PortugaInjecoes (A: 100.000.000, D: 8.245.000)

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Eu nem ia postar. mas depois do papinho ainda por cima de quem.... fica aqui o tratamento que se da para chorao, hipocrita, que nada fez sozinho no servidor octans e que se banca nas costas do pappy Merlin.

-censurado-

As frotas seguintes encontraram-se em 29-03-2025 --:--:-- :

Atacante Iori Yagami [7PC]

Estrela da Morte 10

Defensor PortugaInjecoes [ALLY]

Interceptor 12.173

Depois da batalha…

Atacante Iori Yagami [7PC]

Destruído!

Defensor PortugaInjecoes [ALLY]

Interceptor 12.076 ( -97 )

O defensor venceu a batalha!

O atacante perdeu um total de 100.000.000 unidades.

O defensor perdeu um total de 8.245.000 unidades.

At these space coordinates now float 26.455.000 metal, 21.940.000 crystal and 5.727.500 deuterium.

The defender gain a wreckage field of 690.000 metal, 920.000 crystal and 345.000.

A probabilidade de uma lua surgir dos destroços foi de 20%.

O(s) defensor(es) recolheu(eram) os destroços.

Resumo de lucros/perdas:

Resumo atacante(s)

Metal: -50.000.000

Cristal: -40.000.000

Deutério: -10.000.000

A perda do(s) atacante(s) foi de 100.000.000 unidades.

Resumo defensor(s)

Metal: 24.235.000

Cristal: 18.980.000

Deutério: 4.617.500

O lucro do(s) defensor(es) foi de 47.832.500 unidades.

Powered by Conversor de Relatórios de Combate OGotcha 5.1.0

Desrespeito pelas regras (ver perfil). - Jonymove

Edited 3 times, last by Jonymove ().

• Estou ate agora me perguntando o que seria upar no bug? se alguem ai poder me explicar? para alem disso, quem é esse mesmo dai? recebeu a conta ja upada e ate agora nao brilhou sozinho. nao vi desde o inicio do servidor, nunca vi fazer nada solo a nao ser bater em noob... quando é ripado vai chingar no chat chamando de bug e utilizador de MN pqp a hipocrisia

• Esquenta não Portuga, a frota deles é na raça, não tem nem um pingo de MN, a maioria foi crashado pelo Excel no Leda e aqui querem bancar os mega ultra blaster jogadores.

Belo ninja e segue pra mais.

• ué... tomei advertência por postar uma conversa privada do jogo... ao portuga foi permitido subir a imagem... enfim...

parabéns ao atacante pela coragem, ao defensor pelo ninja e aos moderadores por tratar todos os jogadores da msm forma...

• Ééééééh, oque se tornou esse jogo...

KKKKKKKKK

lança so um SERVIDOR sem opçao de MNs PF !!!

GAMEFORC

O loco logo tu? que na 2 semana ja estava com motores nos lvls elevadassos, rasgando velocidades acima das leis humanas e finalizando contadores de pesquisas em tempos de Segundos e nao SEMANAS?! Mas sim eu topo imenso ir para um servidor sem MNs, e vamos ver tambem o historico de qual das aliancas teve os tops banidos por algumas questoes.... so na mesma semana voces (grupinho da choradeira, faladores e fazedores de peripecias e milagres de ataques de contagens milagrosas) foram que eu me lembre uns 2/3 de PermaBan. dai apareceu ai essas contas upadas na forca da gloria e capacidade. tambem em tempos records. mas nao ai o fdp do portuga que esta onde esta por conta da MN. eu nao posso finalizar 4 minas de 9M de pontos que o merlin ja enfia a mesma quantidade em frota insta....mas eu que sou fazedor de proezas com MN. voces é tudo os joia perfeiçao.... voces que sao os bons. mas nunca me pegaram kkkkkkkkk e sozinhos ainda pior.

• Aí vc falou a verdade, finalizando pesquisa com um click correto.

Quando que tu viu eu upar frota ou minas ou pesquisas gastando MN para obter recursos ??? Isso não é verdade.

Outra coisa, banido ??? Nunca fui banido... Ok

Toda minha evolução foi através de expedições e muitos atks. Não é por coincidência que sou o top 1 destruição em frota. Então faço muitos atks com bons lucros.

• quando EU questiono o uso abusivo dos pacotes, eu sempre leio a seguinte msg.... MAS VC GASTOU MN COM PESQUISAS... kkkkkkk

Eu juntei por alguns dias os recursos para ai sim gastr MN com aceleraçao do tempo do HYPER 15 somente isso kkkkkkk. Nunca escondi isso e é verdad sim. Mas falar que eu broto FROTA, MINAS e PESQUISAS com pacotes kkkkkkkkkkk

Dai ja é zueira men.

• mano nao interessa como utiliza ou deixa de utilizar. o recurso esta no jogo. e a partir do momento que tu proprio utilizou para o que quer que seja. tu estas no grupo. entao deixa de hipocrisia. aqui é tudo pessoas com capacidade cognitiva. independente de idade, recursos financeiros etc. entao parem com essa choradeira. pois quem tu apoia e vem defender faz coisa pior. "me fala com quem andas, que te direi quem és"! e eu te questiono, se tu nao tivesse feito o que fez no inicio, se tu nao tivesse farmado muita conta que hoje se encontra banida, se tu nao tivesse mudado de lado e ter feito escolhas que te trouxeram de certa maneira proveito, como estarias hoje? entao cada um se utiliza de seus metodos para atingir seus objectivos. no teu caso claramente gastou no inicio para pular na frente de muitos. apenas isso. nao tenho nada contra ti como pessoa pois nem te conheco. mas no jogo vejo que fazes parte do grupinho que se nao for de teu proveito os demais nao presta. se nao for algo que tenhas retorno, nao presta. eu mesmo jamais teria capacidade de jogar nas sombras apoiando uma alianca que estava derretendo a tua propria aliança. mas cada um com seus valores e moralidade nao é mesmo?

• Primeiro ponto. EU FALO POR MIN ok

se tu és maria vai com as outras, problema nao é meu ok

se tu nao tem personalidade propria por achar que fulano fez ou faz entao eu tbm devo fazer. probleema é seu dai.

se eu farmei conta que hoje se encontra BANIDA, 100% meritos a min, é sinal que acertei o alvo certo :thumbup:

^se tu nao tivesse feito o que fez no inicio, se tu nao tivesse farmado muita conta que hoje se encontra banida, se tu nao tivesse mudado de lado e ter feito escolhas que te trouxeram de certa maneira proveito, como estarias hoje? ^

DERREPENTE ESTARIA FAZENDO OQUE VC ESTA FAZENDO HOJE... GASTANDO MUITOS PACOTES PARA E MANTER VIVO ;(;(;(

Enquanto a alinça: continue continue pedindo para seus menbros desmantelarem as frotas para nós nao pegarmos 8)8)8)

quando sao crashads vc os tira da aly pq nao aceita que estamos derretend a aly que antes se chamava ANEIS e agora ALLY (ALLIANCE)

• so vejo vc dropar AS VZES uns 50 pacotes em frotas para deixar de enfeite e dizer depois aqui PQ NAO VCS NAO ME PEGAM NO SOLO KKKKKKKKKKKKK

Tu viu o problema mental que tens em relaçao a quem faz juz com as frotas que tenho... :?::?::?:

• Nunca que eu falei para membros da alianca sucatear frota. nunca! sempre expliquei minha estrategia no inicio do servidor como explorador/descobridor. que todas as frotas que eu peguei no inicio em expedicoes eu derretia para upar a conta na parte de economia / pesquisa. pois meu metodo de jogo nao é na base de fazer milhares de ataque ou utilizar bot para farmar.... e sim se tem player recente no jogo que pergunta o que deve fazer, sim eu tento explicar que 1000 caças nao é nenhuma frota e mais compensa em vez de deixar parado, ja que ganhou em expedicoes e nao consegue ter alvo, entao derreter e upar minas e pesquisas para consilidar sua estrutura de conta. sobre eu utilizar MN para crescer / me manter vivo. tu teve que fazer coisa pior.... fazendo joguinho pela sombra e depois ir para numa alianca de um merlin que faz igual ou pior que eu de utilizacao de MN, te garanto que com a producao dele, tem que pacotar 3x mais que eu com certeza. eu nunca tive conta banida em cosmos ou por ai diante... adorei tu falar que eu tenho que pacotar para me manter vivo... tu teve que abandonar tua aliança e entregar amiguinhos para nao ser crashado pelos rapazes kkkkk o que é pior? utilizar MN ou ser uma pessoa que entrega quem esta online? que faz jogo na sombra e duplos... por ai vai.... vai fica nervosinho agora e fala mais coisa kkkkkk. sabes qual a parte melhor de eu ser um completo desconhecido que comecou a jogar num servidor BR como um total anonimo.... é que conheco todas as vossas pericipecias e voces nada tem para me julgar, dai tem que falar de MN ahguahuahauhauahua.