Pt: 69.472.000 ::: PortugaInjecoes vs. Anonymus ::: Lt: -558.058.000

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Em 11-04-2025 --:--:--, as seguintes frotas se encontraram em uma batalha:

Depois do show de horrores de ontem, este foi só um dos ninjas que este cidadão levou, tentou derrubar as luas de todo mundo de uma vez e só teve prejuízo. MN sem estratégia não vale de nada.

Atacante PortugaInjecoes [ALLY]

Cruzador 2.002

Defensor Anonymus [7PC]

Caça Ligeiro 127.812

Caça Pesado 42.227

Cruzador 14.542

Nave de Batalha 12.961

Reciclador 1

Bombardeiro 1.642

Destruidor 1.179

Interceptador 10.880

Reaper 375

Pathfinder 14.280

Depois da batalha…

Atacante PortugaInjecoes [ALLY]

Destruído!

Defensor Anonymus [7PC]

Caça Ligeiro 125.671 ( -2.141 )

Caça Pesado 41.942 ( -285 )

Cruzador 14.542 ( -0 )

Nave de Batalha 12.961 ( -0 )

Reciclador 1 ( -0 )

Bombardeiro 1.642 ( -0 )

Destruidor 1.179 ( -0 )

Interceptador 10.880 ( -0 )

Reaper 375 ( -0 )

Pathfinder 14.280 ( -0 )

O defensor venceu a batalha!

O atacante roubou:

0 Metal, 0 Cristal e 0 Deutério

O atacante perdeu um total de 58.058.000 unidades.

Perdas totais do atacante incluindo sequências: 558.058.000 unidades.

O defensor perdeu um total de 11.414.000 unidades.

Perdas totais do defensor incluindo sequências: 54.077.000 unidades.

At these space coordinates now float 19.926.004 metal, 7.153.805 crystal and 1.656.192 deuterium.

The defender gain a wreckage field of 1.827.000 metal, 737.000 crystal and 0.

combatreport.raids.debris_deut

A probabilidade de criação de lua através dos destroços foi de 20%.

Debris harvested by the defending reapers:

4.160.496 metal, 1.493.695 crystal and 345.808 deuterium

Debris harvested by the defender(s):

4.160.496 metal, 1.493.695 crystal and 345.808 deuterium

3.022.383 metal, 2.369.550 crystal and 592.066 deuterium

3.015.602 metal, 2.375.414 crystal and 592.982 deuterium

3.014.571 metal, 2.363.027 crystal and 590.400 deuterium

3.021.277 metal, 2.346.473 crystal and 584.248 deuterium

2.998.402 metal, 2.360.487 crystal and 593.109 deuterium

141.908.269 metal, 102.767.854 crystal and 25.551.887 deuterium

Total debris harvested by the defender(s):

161.141.000 metal, 116.076.500 crystal and 28.850.500 deuterium

Sumário de lucros/perdas:

Sumário atacante(s)

Metal: -290.040.000

Cristal: -214.014.000

Deutério: -54.004.000

A perda do(s) atacante(s) foi de 558.058.000 unidades.

Sumário defensor(s)

Metal: 154.789.731

Cristal: 114.903.146

Deutério: 29.136.113

O lucro do(s) defensor(s) foi de 298.828.990 unidades.

Mantido por Conversor de Relatórios de Combate OGotcha 5.1.0

• Bela defesa !

Mesmo diante das estrelas da morte vc sobreviveu e ainda colheu todos os destroços do ódio deixado e os transformou em amor.

Nanita isso kkkk

Br ao defensor

ops já refez ^^

> Posso sentir lentamente seu ardente ódio por mim. Diante do meu mandamento do amor, qualquer um que abraça o ódio, seja quem for, não pode me ferir! <

• Bom dia, Vamos la a alguns fatos.

1- Realmente eu iniciei contra 4 players da 7PC destruiçao de lua, após os mesmos gastarem bastante MN recolocando em quase todos os meus planetas.

O proposito das investidas em simultaneo, é bem claro. queria ver se na hora do aperto tinham a mesma uniao que na hora da gloria. E se confirmou que na hora do aperto é cada um por si!

2- Desde que me tornei top 1 do servidor, nao importa contra quem ou o que, meu nome tem que estar no comentario falando de minha utilizacao de MN, vamos la entao agora a outro fato. Não bastanto o que gastaram para colocar do meu lado, o Meliodas pacotou mais de 10K de reciclas e frota para segurar vaga de 2k de cruzas e 5 vagas de 10 EDM cada (atençao nao é nem metade de minha producao diaria), um valor que estou disposto a pagar para fazer as varias analises que fiz! O jogador Anonymus, acho tao sem escrupolos e tao ignorante, que nem vou dar o palco para ele, mas sim ja encaminhei para quem de direito o que irei falar num ponto daqui a pouco. E agora no ponto 3 o que para mim foi o mais importante mesmo e divertido:

3- InT3rC3pTaDoR foi um dos que tambem iniciei a destruiçao de lua, porem aqui a brincadeira foi diferente. Aqui ele teve imensa sorte. Iniciei 1 destruiçao de lua, onde coloquei praticamente TODA minha frota defendendo, porem fiz algo que nao irei explicar aqui. e o miliante teve a sorte de nao ser crashado, por a lua destruiu na primeira vaga. Porque é que eu falo que ele teve sorte. Pois ele tinha pulado com a frota dele para tentar ninjar minha 2/3/4/5 vaga.... e minha frota estava acompanhando a primeira vaga. para os mais astutos iram entender pq ele teve sorte de destruir na primeira vaga.... continuando, destrui a lua, e de imediato o Anonymus iniciou as tentativas de lua nele. e de facto fez. Automaticamente o jogador Int3rc3ptador utilizou MN para base lunar e portal e fugir dali com a frota dele, adivinhem so, iniciei novamente destruicao e mesmo esquema. Sem ele entender a sorte que tinha tido de primeira, tentou efetuar a mesma play na segunda. E MAIS UMA VEZ TEVE A SORTE DE DESTRUIR NA PRIMEIRA VAGA KKKKKK. e mais uma vez o anonymus fez a lua para ele. e mais uma vez gastou horrores para fugir dali com a frota.

RESUMO DA OPERA criticar a minha utilizacao de MN é super normal... mas nao falam de quanta eles utilizam....

Agora vamos voltar ali ao ponto em que eu falei que iria explicar depois.... O jogador Anonymus e o Int3rc3ptador fizeram questao de iniciar chingamentos InGame e como se nao fosse o sufeciente, me procuraram nas redes sociais, obtiveram meu contato de WHATS e me procuraram para conversar nem sei para que. Sudha e quem de direito. se poderem explicar o que fazer nestas situaçoes agradecia.

Sem mais de momento é isso apenas!

• Aguardando cenas dos próximos capítulos mas esse Anonymus deve ser algum deles que foi banido por ilegalidades, quanto as ofensas complicado isso, acho que não deveria acontecer, no mais boas jogadas e vamos ver o que dá.

• Só esqueceu de falar que essa coragem toda só veio depois que eu e o Gowther colocamos MDF... mas parabens pela atitudade, era exatamente isso que esperavamos!! E se pensa que estava cada um por si, kkkkkkk não tem idéia da sorte que você teve!!!

Como te disse no primeiro ataque que vencemos, somos adversarios, não inimigos!! Ódio jamais, ainda mais por causa de um jogo como esse!! kkkkkk

BR ao atacante que com certeza vira com mais força e sangue no olho, como ja disse uma vez, é extamente isso que esperamos!!!

Bom jogo a todos!

• melhor nem olhares entao as mensagens que recebi ingame....

• Isso só mostra que o Portuga sabe jogar estrategicamente, tem que esperar os momentos certos.

• Devem estar querendo que eu va solo vs 5. ai claramente tem que ter muito respeito por mim mesmo kkkkkk a ponto de esperar que eu solo va contra todos eles kkkk. a minha sorte é que o unico que nao fala que ue apenas jogo com MN é o RaaZ/Merlin.

• Sempre vejo todos falarem que eu estava com sorte e sei la mais o que, mas nao fizeram nada ate agora. literalmente eu sabendo que TODOS voces estavam online iniciei e pronto. nao preciso ficar esperando que voces fiquem off line para fazer alguma coisa nao. e nem vou falar da vossa tentativa frustada de pegar a conta do Candy, em que voces falharam miseravelmente por mais de 12min o calculo de retorno. sera que foi por isso que colocaram MDF? vos veijo falando um monte de coisa... mas nunca vi voces fazerem nada solo... ate o BAN voces fazem questao de receber em team kkkkkk

• Bom ninja acompanhei de camarote

nem preciso comentar, pois razz ja respondeu ai

no qual me reflete também

fora isso br portuga, pois nem fez cocegas

bom game .......

• ataque ao candy

lançamos com ele online

para ver se era bot , pois estava com att constante a algumas horas

ele so tirou a frota atrasei alguns minutos ariscando mesmo, mais imaginei que nao daria em nada

em relação ao ban ate agora esto sem entender o motivo, aguardando resposta da team

• O que te faz pensar que não vi uma por uma? kkkkkk