Boa tarde!
Venho aqui novamente fazer a pergunta do tópico anterior que teve uma resposta no mínimo vergonhosa, não responderam minha pergunta e a pergunta de alguns da membros da comunidade, pois entendo que a postagem teve like e comentários para acompanhar.
Disseram que o coma já me respondeu, desculpa mas deve haver algum equívoco, não sei nem quem é o coma.
Meu email: guilhermebarald@gmail.com
precisam de mais algum dado para conferirem se realmente me responderam?
segue novamente a minha dúvida e de alguns integrantes da comunidade de novo.
Se for o caso sobem aqui o ticket que me responderam, eu tenho a certeza que não irão encontrar.
vamos deixar de jogar entre linhas e irmos direto ao ponto.
Deixar as regras claras para que não haja possibilidade de ban devido a interpretação de algum GO já que as regras não estão claras.
PERGUNTA:
Dúvida sobre compartilhamento de dados de cartão de crédito para compra de Matéria Negra
Gostaria de saber se é permitido, de acordo com os Termos e Condições da Gameforge (ou da empresa terceirizada responsável pelo processamento de pagamentos), fornecer os dados do meu cartão de crédito para que um amigo utilize em sua própria conta para adquirir Matéria Negra.
Ressalto que, ao compartilhar esses dados, estou expressamente autorizando a transação e estou ciente de que ela não será passível de chargeback ou contestação.
Faço esta pergunta para me certificar de que essa ação não configura uma violação dos termos de uso, o que poderia futuramente levar ao banimento de uma ou ambas as contas envolvidas.