Entendemos a importância do tema mencionado e o interesse por uma resposta pública e objetiva. No entanto, informamos que, temporariamente, não é possível fornecer uma resposta nos moldes solicitados através do fórum.
Por se tratar de uma situação que pode envolver dados sensíveis, possíveis irregularidades ou questões específicas de conta, esse tipo de solicitação deve obrigatoriamente ser tratada via ticket. Apenas por esse meio é possível garantir uma análise adequada e fornecer uma resposta clara, segura e personalizada ao caso apresentado.
Não há qualquer intenção de silenciar discussões legítimas, mas sim de direcioná-las para o canal apropriado, garantindo o tratamento justo e responsável de cada situação.
Agradecemos pela compreensão.
Desde já um agradecimento ao Jonymove pela sua mensagem cortês e por outro lado um "Shame on you" á Sudha pela sua atitude prepotente e autoritária habitual demonstrando uma enorme falta de educação e de respeito pelos elementos desta comunidade... Como SGO, se passasse mais tempo a supervisionar o jogo, provavelmente iriam haver menos pontos de discórdia entre jogadores! Pinky , Prongs e yohdh , esta opinião em relação á vossa SGO é tida por vários elementos da nossa comunidade OGame PT/BR e com razão! Poucos ousam falar pois têm receio de represálias! Eu não...
Portanto peço a quem tem realmente a coordenação e o poder de decisão na nossa comunidade que modere também as atitudes de alguns dos vossos elementos que não servem os interesses da comunidade no seu todo!
Jonymove, desde já agradeço a tua argumentação mas, relativamente á questão colocada por mim, a mesma não tem nenhuns dados sensíveis a serem expostos ou o que seja! Sinceramente, é uma resposta de sim ou não!
Tendo eu e a minha esposa contas em lobbys e universos diferentes como falado previamente, podemos ou não usar o mesmo cartão para colocar MN nas contas?
Não estou a dar o meu IBAN, não estou a dar o meu número de cartão... Nada!
Apenas questiono se perante as regras e termos do jogo se há algum impedimento de o efectuar ou não!
Agradecia uma resposta simples á questão colocada, nada mais!