[TOT: 68.207.000] PortugaInjecoes [ALLY] vs. Killer02 (A: 2.125.000, D: 66.082.000)

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Em 25-04-2025 --:--:--, as seguintes frotas se encontraram em batalha:

Atacante: PortugaInjecoes [ALLY]

Arma: --% | Escudo: --% | Armadura: --%

Interceptor 400.000

Defensor: Killer02

Cargueiro Grande 4.637

Nave de Colonização 1

Reciclador 1

Sonda de Espionagem 380

Estrela da Morte 1

Depois da Batalha ...

Atacante: PortugaInjecoes [ALLY]

Interceptor 399.975 (-25)

Defensor: Killer02

:sniper: Destruido ! :rocketlauncher:

O atacante venceu a batalha !

O(s) atacante(s) capturou(aram):

0 Metal, 0 Cristal e 125.625.730 Deutério

O(s) atacante(s) perdeu(aram) um total de 2.125.000 unidades.

O(s) defensor(es) perdeu(aram) um total de 66.082.000 unidades.

Nessas coordenadas espaciais, agora flutuam 16.796.000 metal, 16.614.000 cristal e 693.500 deutério.

O(s) atacante(s) capturou(aram) um total de 125.625.730 unidades.

O(s) atacante(s) capturou(aram) os destroços

Resumo de Lucros/Perdas:

Resumo de Atacante(s):

Metal: 16.046.000

Cristal: 15.614.000

Deutério: 125.944.230

O(s) atacante(s) obteve(ram) um lucro de 157.604.230 unidades.

Resumo de Defensor(es):

Metal: -32.842.000

Cristal: -32.228.000

Deutério: -126.637.730

O(s) defensor(es) sofreu(ram) uma perda de -191.707.730 unidades.

Powered by OGame CR-converter 0.5.1

• Estou me segurando de rachar o bico de pokar de rir meu mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Br ae defensor né kkkk

Fico imaginando a cara do defensor olhando o ataque que recebeu sem entender nada de nada kkkk XD

Cuida com

Ódio no coração em kkk isso mata :/

TOP 1 ACS Pt: 572.696.607.000 ::: [ VIIKINGS ] Estarossa & Gowther & Doutor Manhattan aka LECXOSCELES vs. Kurosaki Ichigo [4 Fun] ::: Lt: 116.177.860.743

Posso sentir lentamente seu ardente ódio por mim. Diante do meu mandamento do amor, qualquer um que abraça o ódio, seja quem for, não pode me ferir!"A escuridão é apenas o reflexo de um coração incompreendido. Como Estarossa, às vezes até as sombras brilham com propósito."

🖤 Devoto ao Arcanjo caído e à justiça distorcida 🖤

• Tapooooorra 400k ints pra farmar… pagou nem o deuta pra levantar isso… se bem que eh justificável dado que tomou um ninja a poucos dias né, agora foi precavido

enfim, parabéns, queria eu ter 400k ints pra exibir por aí rsrsrs

ao defensor, br

• Po, eu sempre coloco na balança sono x lucro, será que vale a pena eu perder meu sono por causa disso de lucro? Daí nem ataco.
    Isso aí foi só pra azedar o defensor kkkk

• é que o 1M que eu mandei para outro alvo foi avisado a tempo, por um descuido meu. por 5 min nao ofertou um solo top ne?

Vejo um montao de galera falar abobra.... mas me crashar.... ta quieto..... vejo montao de povo mandando mensagem no particular para pedir ajuda para enfrentar a 7PC. dai me vejo sozinho num universo contra 9. e eles nunca me destruiram uma lua ou me atacaram.... engraçado ne? dai quem sempre vem comentar ou ja foi crashado, ou banido, ou teve que fugir de servidor e trocar de nick por conta da vergonha..... uma coisa é certa, mesmo estando solo, nao me estou escondendo, nao estou colocando em mdf e TODOS os dias estou tentando melhorar minha play de frotas. deixar uma pergunta ai no ar para os comentadores de plantao, SE EU SOU TAO RUIM, PORQUE VOCES NAO ME CRASHAM? SE EU SOU TAO RUIM, PQ VOCES FICAM SE ACUANDO E COM MEDO DE FAZER ALGO? e nem venham falar de MN que voces carregam tanto ou mais que eu.

So poetas de karaoke por aqui!

• Tá nervoso?
    Mandei sim mensagem querendo uma coalisão pra gente pelo menos ter nave suficiente pra poder fazer algo, aí vem tu levando ninja em vagas e até desanima.
    Estávamos conversando sobre isso no grupo da DLO, talvez seja mais prudente não voar contigo kkkkk

Mas respondendo sua pergunta, tenho algumas hipóteses do por que ainda não pegaram sua frota:
    1 - a turma trabalha, tem família e não dá pra virar noites seguidas;
    2 - você não separa suas naves;
    3 - pessoal ainda não se desprendeu do apego pelas frotas, quando isso rolar geral entra em acs e te ataca mesmo sem lucro só pra moer.

• Vejo um montao de galera falar abobra.... mas me crashar.... ta quieto..... vejo montao de povo mandando mensagem no particular para pedir ajuda para enfrentar a 7PC. dai me vejo sozinho num universo contra 9. e eles nunca me destruiram uma lua ou me atacaram.... engraçado ne? dai quem sempre vem comentar ou ja foi crashado, ou banido, ou teve que fugir de servidor e trocar de nick por conta da vergonha..... uma coisa é certa, mesmo estando solo, nao me estou escondendo, nao estou colocando em mdf e TODOS os dias estou tentando melhorar minha play de frotas. deixar uma pergunta ai no ar para os comentadores de plantao, SE EU SOU TAO RUIM, PORQUE VOCES NAO ME CRASHAM? SE EU SOU TAO RUIM, PQ VOCES FICAM SE ACUANDO E COM MEDO DE FAZER ALGO? e nem venham falar de MN que voces carregam tanto ou mais que eu.

passa um tempo sem usar mn só pra testar um negocio.....

Péssimo ataque e BR defensor

• Vejo um montao de galera falar abobra.... mas me crashar.... ta quieto..... vejo montao de povo mandando mensagem no particular para pedir ajuda para enfrentar a 7PC. dai me vejo sozinho num universo contra 9. e eles nunca me destruiram uma lua ou me atacaram.... engraçado ne? dai quem sempre vem comentar ou ja foi crashado, ou banido, ou teve que fugir de servidor e trocar de nick por conta da vergonha..... uma coisa é certa, mesmo estando solo, nao me estou escondendo, nao estou colocando em mdf e TODOS os dias estou tentando melhorar minha play de frotas. deixar uma pergunta ai no ar para os comentadores de plantao, SE EU SOU TAO RUIM, PORQUE VOCES NAO ME CRASHAM? SE EU SOU TAO RUIM, PQ VOCES FICAM SE ACUANDO E COM MEDO DE FAZER ALGO? e nem venham falar de MN que voces carregam tanto ou mais que eu.

Essa vou precisar responder porque comigo não tem negócio de disse me disse... de falar escondido...

Eu fui um dos que te mandei mensagem porque ara quem sabe somar 1 + 1, está vendo que a 7PC está monopolizando o universo (mérito total deles). Então basicamente existem 3 saídas, tacar férias e sair fora, ficar vivendo de fleet ou farm e fugindo ou buscar meios de fazer frente, ser resistência...

Quando mandei a mensagem, a intenção era reunir alguns jogadores para tentar peeelo menos equilibrar a balança... na prática já vi que isso não funcionaria, primeiro porque aqui nesse uni, tirando os 7PC, infelizmente, é cada um por si, e segundo porque pós provocação da galera da 7pc você se desestabilizou querendo mostrar/provar o seu valor...

Observação: Não estou polemizando ou brigando, apontei fatos, se alguém acha que não estão monopolizando é só olhar quantos jogadores jogadores ativos estão no top 20 frota, quantos são da 7pc e quantos estão caindo e a forma como estão caindo...

Como falei, parabéns pelo ataque. No mais br ao defensor

• nao sao brigas. nem nada, apenas toma cuidado com pessoas que estao do teu lado que adoram criar treta entre alianças e membros, com o leva e tras... passando a frente é isso mesmo. nao importa o que eu poste. nao importa o que eu faça que sempre vai ter os mesmos falando a mesma coisa. quero ver quando eles comecarem a cair, qual vai ser a desculpa.

• sim mano, não somos mais adolescentes hehehehe temos muitas outras coisas pra fazer na vida.

Mais boa iniciativa de vcs forma um grupo para tankar o outro isso é top, pessoal é muito sentimental e a nossa época né? Tudo fica mimizento tadinho dele kakakakak

Somos adversários e não inimigos lol

E vamos se divertir jogando isso que interessa

Br. Killer

TOP 1 ACS Pt: 572.696.607.000 ::: [ VIIKINGS ] Estarossa & Gowther & Doutor Manhattan aka LECXOSCELES vs. Kurosaki Ichigo [4 Fun] ::: Lt: 116.177.860.743

Posso sentir lentamente seu ardente ódio por mim. Diante do meu mandamento do amor, qualquer um que abraça o ódio, seja quem for, não pode me ferir!"A escuridão é apenas o reflexo de um coração incompreendido. Como Estarossa, às vezes até as sombras brilham com propósito."

🖤 Devoto ao Arcanjo caído e à justiça distorcida 🖤

• Parabens pelo ataque!! Se não me da spy ontem, não conseguiria ter aviso a galera e evitado o Top Solo!! Obrigado!!!

Quanto ao assunto levantado pelo Irish e Lord Lucifer , isso já imaginávamos e já imaginamos até com outros players que estão no Uni e que não estão ainda, e temos muitos assuntos tais como esse que levantamos diariamente e suas possibilidades e ações, é normal isso acontecer e não achamos ruim, faz parte do Jogo!! Como já disse uma vez, alianças são criadas e desfeitas o tempo todo, e isso tbm é normal!! Não sinto apego nenhum nisso aqui, Se perder a frota pra defender um amigo, ou um crash por negligência minha ou mérito do trabalho do atacante, faz parte do jogo!! Estou jogando e estou esperando, o que acontecer vai ser por diversão, e será interessante não importa o resultado!!!

Será um BR a nós ou a eles!! Uma vitória ou um aprendizado!!! E vamos ao próximo!!

No entanto BR ao Defensor!!!

• Rapaiz, eu parei pra ver umas estatísticas do poderoso lusitano.
    Entrei no uni 2 meses depois que ele abriu, minha antiga conta tinha 6.5b pontos militares destruídos (sem eu ser atacado). Essa conta que estou agora tive que buscar no mmorpg-stat.eu e eu causei 3.4b de destruição. Somando dá +/- 9.9b de destruição. Fui olhar as estatísticas da sua lendária frota e tem 2.2b de pontos militares destruídos, porém vc tem 3.5b de pontos miliares perdidos, a conta não fecha.

• Parabéns pelo ATK :thumbup:

Vim só parabenizar a quantidade d INTERs.

Pouco exagerado para essa frota. Mas ok, as naves são suas mesm. Kkkkkk

Quem será que foi BANIDO, CRASHAD ou FUGIU de outro uny é minha curiosidade

Gosto de fofocas 8o

Br ao DeF 💯 %