Pt: 6.763.410.000 ::: [ACT] Gripen vs. The Angel [KAL] ::: Lt: 8.724.589.117

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Bom dia

Nao sou muito de andar por "estes" lados nem customo muito de "chorar" quando me farmam as vezes por 100K, pois isto é um jogo, mas que ficou lixado fico mas isto é comigo, existem coisas mais improtantes para me chatear e eu so jogo porque quero, ninguem me obriga.

Antes de mais parabéns pelo lucro do ataque , bem aproveitado.

A culpa é de quem, ou se é merito ou nao mérito, isso foi explicado e solicitada a informação a quem de direito .

Agora quero so deixar aqui dois ou tres pontos para aqueles Players que se esquecem que isto apenas um jogo e vem logo com conversas de sou portugues, nao devia estar aqui bla bla bla

Sou PORTUGUES com muito orgulho e honra, e apesar de as coisas nao estarem bem jamais deixarei de me orgulhar da minha NAÇAO dos seus feitos e sobretudo do meu sangue PORTUGUES.

E jogo num servidor de outro pais porque , porque sou um dos poucos jogadores do Ogame que entrou no inicio do Ogame ja a muitos aninhos, muitos dos que aqui estao nem deveriam saber mexer num PC. Nao tenho grandes ataques grandes crasches, sou farmado algumas vezes, nao tenho grande frota, nao sei grandes estrategias de ataques, o meu nome nao esta no TOP da fama de ataques e destruiçao, ataco inactivos, as vezes cometo erros no jogo ao enviar as frota.. sim udo isto é verdade mas continuo aqui podem me me atacar chamar nomes apelidar de tudo o que quiserem etce etc etc mas so jogo num servidor que nao é o meu porque, só me deram esta opurtunidade, nao menosprezo ninguem nem trato ninguem como inferior, mas nao desisto do meu escape ao stress do dia a dia que é o Ogame ( bem um dos escapes lol )

Mas para nao vos chatear mais eu nao jogo aui neste servidor so porque quero porque, o prazer de jogar ogame me obriga ( um dos poucos que tem esta velocidade e caracteristicas ) por isso agora podem vir as bocas as criticas o gozar o dizerem que sou pequenino que os portugueses nao valem nada bla bla bla, mas um coisa vos digo o que me interessa e me toca na vida nao sao as opinioes dos outros playeres o que me interessa é eu mesmo o meu grupo de amigos a minha familia a minha NAÇÂO, de resto podem falar a vontade...

Desculpem testamento e para nao ser off topic parabens ao atacante pela oportunidade que surgiu e que ele aproveitou

Cump a todos

TA

• parabéns pelo FairPlay, bem lembrado, apenas um jogo