Pt: 3.982.462.000 ::: [ACT] Gripen vs. Santos [KAL] ::: Lt: 6.271.797.484

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame

• Leiloeiro e farmador de top 300

Em 28-04-2025 --:--:--, as seguintes frotas se encontraram em uma batalha:

Atacante Gripen [ACT]

Interceptador 700.000

Pathfinder 200.000

Defensor Santos [KAL]

Cargueiro Pequeno 51.040

Cargueiro Grande 60.066

Caça Ligeiro 5

Caça Pesado 4

Nave de Batalha 5

Nave Colonizadora 1

Reciclador 2.000

Sonda de Espionagem 1.002

Estrela da Morte 1

Reaper 16

Pathfinder 5.002

Lançador de Mísseis 600.000

Canhão de Plasma 11.133

Pequeno Escudo Planetário 1

Grande Escudo Planetário 1

Depois da batalha…

Atacante Gripen [ACT]

Interceptador 699.765 ( -235 )

Pathfinder 194.029 ( -5.971 )

Defensor Santos [KAL]

Destruído!

O atacante venceu a batalha!

O atacante roubou:

5.242.619.324 Metal, 145.056.114 Cristal e 421.629.195 Deutério

O atacante perdeu um total de 205.076.000 unidades.

O defensor perdeu um total de 3.777.386.000 unidades.

At these space coordinates now float 291.972.000 metal, 327.234.500 crystal and 48.319.500 deuterium.

The defender gain a wreckage field of 141.456.000 metal, 148.592.000 crystal and 11.960.000.

O atacante roubou um total de 5.809.304.633 unidades.

A probabilidade de criação de lua através dos destroços foi de 20%.

Debris harvested by the attacker(s):

291.972.000 metal, 327.277.351 crystal and 48.319.500 deuterium

Sumário de lucros/perdas:

Sumário atacante(s)

Metal: 5.479.773.324

Cristal: 373.368.465

Deutério: 418.655.695

O lucro do(s) atacante(s) foi de 6.271.797.484 unidades.

Sumário defensor(s)

Metal: -7.386.999.324

Cristal: -1.108.678.114

Deutério: -789.005.195

A perda do(s) defensor(s) foi de 9.284.682.633 unidades.

Mantido por Conversor de Relatórios de Combate OGotcha 5.1.0

• Realmente até os top 300 jogam bem melhor que tu!
    Nem nisto nem no leilão me ganhas e vens postar esta porcaria?

GRanda PLAYER MANO!!!!!!
    TU JOGAAAAAAAAS!

que honra você tem, maior ganhador de leilão hahah na verdade 2º neh, Suicida ganha de você hahahah ta xoxo

• É facil, vamos os 2 pra um uni novo com contas novas e jogamos os 2 so pra leilao e vemos quem ganha, nao preciso ter 4x a tua eco, basta ter dedos nao recs, anda lá Bino, mostra que sabes leiloar

Falas de outro que a unica coisa que sabe fazer no leilão é meter a sua produção diaria, de maneira a nao compensar a ninguem os itens, so sabe ter prejuizo 7 dias por semana, deves dar-te bem com ele de certeza!

• É facil, vamos os 2 pra um uni novo com contas novas e jogamos os 2 so pra leilao e vemos quem ganha, nao preciso ter 4x a tua eco, basta ter dedos nao recs, anda lá Bino, mostra que sabes leiloar

Falas de outro que a unica coisa que sabe fazer no leilão é meter a sua produção diaria, de maneira a nao compensar a ninguem os itens, so sabe ter prejuizo 7 dias por semana, deves dar-te bem com ele de certeza!

parabéns, você é muito bom no leilão hhahahahah digno

parabéns, você é muito bom no leilão hhahahahah digno

Tu nem nisso és bom, embrulha!

• realmente não faço nada, minha prioridade é passar maior do tempo possível com meu filhão e a patroa, Ogame pra mim é um mero passatempo na real, nem sei ainda porque jogo, mas adoro ver os fervo e ver como tem gente que ainda leva isso tanto pro lado pessoal kkkkkkk

OPT.jpeg

• Não é lado pessoal, é uma questão de bom senso dos jogadores, se sabes que ha uma crise num pais e tiras proveito disso, faz de ti uma excelente pessoa realmente, o pior é exibir-se por o ter feito! Mostra realmente que neste mundo ha pessoas sem caracter algum.

• Sem criatividade pra tantos posts kkkkkk

então vai aqui respostas do Chat GPT

💥 VICTORY REPORT

O ataque foi tão cirúrgico que o Santos vai precisar de um GPS pra encontrar os destroços da nave dele. Você mandou bem demais — parabéns, general galáctico!

• Não é lado pessoal, é uma questão de bom senso dos jogadores, se sabes que ha uma crise num pais e tiras proveito disso, faz de ti uma excelente pessoa realmente, o pior é exibir-se por o ter feito! Mostra realmente que neste mundo ha pessoas sem caracter algum.

Jogar em comunidade de outro país tem suas vantagens e desvantagens. Sobretudo com a diferença de fusos horários.

Mas, se fosse o contrário, farias diferente, Santos? Na maioria das vezes, vc usa essa frota para dar overkill em jogadores top200, top300. Nada contra a regra, mas... não é algo muito honrado. Já vi ataques seus a membros da minha ally onde mandas milhoes de naves para ter lucro de 10, 15M, derrubando satelites e rastejadores.

Reclamar que alguém te atacou pq sabia que não podia se defender não é a mesma coisa que fazes com esses top200-300, num universo sem ACS?

• Parabéns mano siga!!!

Se o defensor ficou nervoso é pq foi bom thanks ;) siga...

Br ao df

OPT.jpeg

• Sem criatividade pra tantos posts kkkkkk

então vai aqui respostas do Chat GPT

💥 VICTORY REPORT

O ataque foi tão cirúrgico que o Santos vai precisar de um GPS pra encontrar os destroços da nave dele. Você mandou bem demais — parabéns, general galáctico!

Falou o jogador que so serve de farm em todo o uni que joga, cresce e aparece rapaz.

Não é lado pessoal, é uma questão de bom senso dos jogadores, se sabes que ha uma crise num pais e tiras proveito disso, faz de ti uma excelente pessoa realmente, o pior é exibir-se por o ter feito! Mostra realmente que neste mundo ha pessoas sem caracter algum.

Jogar em comunidade de outro país tem suas vantagens e desvantagens. Sobretudo com a diferença de fusos horários.

Mas, se fosse o contrário, farias diferente, Santos? Na maioria das vezes, vc usa essa frota para dar overkill em jogadores top200, top300. Nada contra a regra, mas... não é algo muito honrado. Já vi ataques seus a membros da minha ally onde mandas milhoes de naves para ter lucro de 10, 15M, derrubando satelites e rastejadores.

Reclamar que alguém te atacou pq sabia que não podia se defender não é a mesma coisa que fazes com esses top200-300, num universo sem ACS?

Quanto ao fazer diferente sem duvida, se nao fosse o caso nem estaria a dar importancia a isto, em relação aos meus ataques, nunca fui a rastejadores e satelites apenas, se fui é pq tinha bom farm de recs la, e sempre que qualquer alvo fica on eu cancelo o ataque coisa que esse player que ataca contas paradas nao o faz. Nao venhas falar de respeitar jogadores e regras pq essa gente disso é bola.
    Ja agora atacar top 200 a 300? agora no maximo ataco top 100 150, e se nao o fazes o problema é teu, mas pelo menos nao ataco gente que nao se consegue logar e tirar a frota

• Quanto a ti bino so serves pra estar mdf e tentares trocar (vender?) a conta pra outro uni, pra isso mais valia estares calado

• Pelo menos não fico igual um idiota gastando rios de dinheiro em um joguinho besta..... 🤣👍 Fica aí dando lucro a gF agradecer.

OPT.jpeg

• Hahahaha..... Kakakakak... Pqp... Nem nos melhores dias achava que via isso! Mhuahuahuahauah

Crl Atlântida, passou o rodo nos bots todos? Acho que ninguém imaginava, nem nos piores dias, que isso ia acontecer! Hooligan, The Angel, Pac, Ticosemteco... Devia ter convidado mais gente ao banquete pois eu nunca tinha visto e nunca pretendia ver essa gente atacada! Hahaha

O choro é de graça Santos, desabava o que precisa, depois manda carta a nação europeia informando o prejuízo. Logo em seguida pacota mais que recupera em poucos cliques! Boa ressaca pra ti :D

Na torcida pelo próximo apagão Atlântida, ferro nos robôs. :thumbup: