[TOT: 36.165.887.000] PortugaInjecoes [VOID] vs. SELDIN [7PC] (A: 4.192.700.000, D: 31.973.187.000)

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Não quero falar muito sobre o ataque. apenas desejar BR ao defensor. E bora la animar novamente o servidor.

Em 18-05-2025 --:--:--, as seguintes frotas se encontraram em batalha:

Atacante: PortugaInjecoes [VOID]

Arma: --% | Escudo: --% | Armadura: --%

Cruzador 1.003.832

Interceptor 999.817

Defensor: SELDIN [7PC]

Cargueiro Grande 110.911

Caça Ligeiro 237.833

Caça Pesado 3.022

Cruzador 40.877

Nave de Batalha 18.480

Nave de Colonização 5

Reciclador 166.625

Sonda de Espionagem 5

Bombardeiro 6.193

Destruidor 25.426

Estrela da Morte 340

Interceptor 201.381

Ceifeira 201

Exploradora 1.158

Lançador de Mísseis 22.966

Pequeno Escudo Planetário 1

Depois da Batalha ...

Atacante: PortugaInjecoes [VOID]

Cruzador 912.217 (-91.615)

Interceptor 981.748 (-18.069)

Defensor: SELDIN [7PC]

:sniper: Destruido ! :rocketlauncher:

O atacante venceu a batalha !

O(s) atacante(s) capturou(aram):

1.706.718.472 Metal, 260.574.322 Cristal e 598.355.256 Deutério

O(s) atacante(s) perdeu(aram) um total de 4.192.700.000 unidades.

O(s) defensor(es) perdeu(aram) um total de 31.973.187.000 unidades.

Nessas coordenadas espaciais, agora flutuam 8.344.948.000 metal, 7.356.218.000 cristal e 2.358.801.500 deutério.

O(s) atacante(s) capturou(aram) um total de 2.565.648.050 unidades.

O(s) atacante(s) capturou(aram) os destroços

Resumo de Lucros/Perdas:

Resumo de Atacante(s):

Metal: 7.677.296.472

Cristal: 6.252.727.322

Deutério: 2.502.891.756

O(s) atacante(s) obteve(ram) um lucro de 16.432.915.550 unidades.

Resumo de Defensor(es):

Metal: -16.068.186.472

Cristal: -13.608.955.322

Deutério: -4.861.693.256

O(s) defensor(es) sofreu(ram) uma perda de -34.538.835.050 unidades.

Powered by OGame CR-converter 0.5.1

VoidRex

"Do vazio, eu surgi. No vazio, vos consumirei. Cada estrela caída será testemunha do meu silêncio imperial."

• rsrsr, lá estava eu, olhando quando vou conseguir passar o gowther em frota e algo estranho aparece... o SELDIN em sexto com 9 milhoes de pontos... quando olhei pro portuga... 4 milhoes de pontos a menos, então já sabia o que tinha rolado rsrsr...

Parabéns pela oportunidade man... colocou a frota pra fora e fez juz ao top que tens... é isso aí...

Ao defensor, só posso desejar BR. E pelo que tenho visto, será rápido.

PS.: Foi buscar o SELDIN no meio do QG da 7PC... foi corajoso e preciso, temos que zoar quando erra, mas também precisamos elogiar quando acerta...

• Poxa, essa altura do campeonato, ninguém da 7PC se pronunciou e 4 deles entraram em MDF...

Bora lá galera, movimentar o jogo e o forum também... srsrsr eu só quero o caos rsrsrr

• Parabéns pela oportunidade

pegou no reset por que ele dormiu

ele explicou o motivo então para nos estamos em paz

so pega frota parada

nunca fez uma boa jogada como nós

mais bola pra frente

BR seldin

• ah não mano, para de palhaçada. Reconhece que o ataque do cara foi excelente. Se fosse qualquer um de vocês que tivesse feito isso, vocês estavam aqui falando que jogam muito, enchendo a bola. E aquilo, frota parada, frota reciclada.

• primeiro quem e você noob

e se não sabe ler ainda falei parabéns pela oportunidade

antes de falar algo leia

Bjo

• Essa técnica é conhecida... primeiro finge parabenizar pra depois desmerecer... a melhor resposta é dentro de campo jogando, não colocando em MDF poucas horas depois de voltar..

bora lá pow, quero ver vcs e o portuga dando tudo de si pra pegarem um ao outro rsrsrsr

Antes q venha com o discurso no jutso sobre quem sou eu... nao sou ninguém, só um noob jogando de boa pra matar a saudade rsrsr...

• mania feia que você tem de chamar as pessoas de noob. Eu não sou de postar nada no fórum, só isso. Tem gente que não gosta disso.

• Essa técnica é conhecida... primeiro finge parabenizar pra depois desmerecer... a melhor resposta é dentro de campo jogando, não colocando em MDF poucas horas depois de voltar..

bora lá pow, quero ver vcs e o portuga dando tudo de si pra pegarem um ao outro rsrsrsr

Antes q venha com o discurso no jutso sobre quem sou eu... nao sou ninguém, só um noob jogando de boa pra matar a saudade rsrsr...

me explica uma coisa

como pegar um cara

que na ultima semana

ficou 23 horas online por dia

durante a semana inteira?

isso que o cara trabalha, tenho monitorado faz mais de 1 semana

e a atividade não some

fora que da ultima vez que tentamos algo ele dobrou os pontos dele

fora frota parada ele não tem capacidade pra nada

ja errou 7 wta e 1 wtp

eu nunca errei isso nesse uni

noobs

no Game em ensino vocês

Beijo bbs

Edited once, last by CoNaN ().

• Eu prometi que nao iria comentar muito sobre, mas como ja estou vendo que como sempre aparecem sempre com desculpas.

Vamos entao comentar sobre primeiro o ataque. acredito que 23:32 ja nao seria horario de refresh... entao se eu nao estivesse fazendo certinho o estudo dos alvos. nao saberia que nos ultimos dias voces tem feito fleets nos debrys... nao saberia que voces estavam indo dormir sem fazer fleet saves etc....

Mas continuando....

Agora falou que eu so pego frota parada.... tem outra maneira de pegar frota sem ela estar voando? que eu saiba tem que estar no lugar para acertar ela kkkkk (aqui estou sendo ironico)

agora se tu me estar monitorando e ves que eu estou 23horas por dia online... quer dizer que tu tambem estas! daqui a pouco vai comecar a falar que estou usando bots e coisaradas! kkkkk.

Mas sim nao coloquei MDF, e estou aqui. se eu sou ruim, e voces ainda nao me pegaram, lamento mas voces estao em 12.... e eu sozinho. acredito que por muita grana que eu tenha e MN se todos voces juntarem (que basta saber fazer conta de 1+1 e chegar na conclusao que basta o raaz e o inter juntarem as frotas que ja da o dobro....) basta voces entao fazerem algo em que voces mesmo falam que sao experts e pronto. mas la esta. Com o que tu falou acabou de provar que eu sem precisar de fazer nada coloquei medo em voces. Mesmo o pouco que fiz ser tudo errado ou com falha vossa. a minha falta de qualidade so demonstra o vosso nivel.... se esforcem para melhorar entao!

VoidRex

"Do vazio, eu surgi. No vazio, vos consumirei. Cada estrela caída será testemunha do meu silêncio imperial."

• ainda bem que tu sabe que não tem qualidade fora o dindin

kkkkkk

noob

• Claro, foi só o dindin mesmo…

Porque reconhecer o QG da aliança, cravar a batida ali e ver 4 de vocês correndo pro MDF logo depois… isso deve ser item premium, né?

Se for assim, faz vaquinha aí. Vai que compram coragem também. 😌

VoidRex

• Sei lá, eu nao tenho frota pra isso... então dê seus pulos rsrsr

Quanto ao uso de bot, eu nao acompanho o portuga, então nao sei o tempo q fica on, soh vejo quando me ataca que por sinal são algumas vezes na semana... mas se há a suspeita, denuncia.... se a GF encontrar algo é ban...

Quanto ao negócio de "eu nunca errei... eu ensino a vocês"... esse negócio de se achar bonzão demais nunca dar certo... nem na vida nem no jogo... mas enfim, espero que você não tenha parado e tire de férias o mais breve possível... o universo já tem muito poucos jogadores para perder mais...

• Acho que é a primeira vez que concordamos rsrsrs... nao colocou mdf ao primeiro sinal de problema... mas também já estava na hora de botar essa frota pra passear, frota dessa nao merece ficar de enfeite...

• Medo em min... kkkkkkkkkkk

Tas ate de zoeira neeeh.

• Zoando?

A parte engraçada é ver o QG da aliança levar hit e logo depois 4 MDF ativados.

Se isso é “zoeira”, então o pânico de vocês virou comédia involuntária.

Mas relaxa… medo não é pra todos. Alguns só entram em modo de férias mesmo. 😌

VoidRex

• Zoando?

A parte engraçada é ver o QG da aliança levar hit e logo depois 4 MDF ativados.

Se isso é “zoeira”, então o pânico de vocês virou comédia involuntária.

Mas relaxa… medo não é pra todos. Alguns só entram em modo de férias mesmo. 😌

Onde vc viu QG da aly... heinnn !!!

Panico em MIN sobre VC... kkkkkkkkk

Ta explicado o pq vc joga sozinho... :thumbdown::thumbdown::thumbdown: