Pt: 644.291.500 ::: Irish [DLO] vs. VoidRex [VOID] ::: Lt: 99.757.482

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame

• Xiiiii... o Irish estufou o peito e chamou pra porrada xD (in game, claro)... E nem vai mais meter mdf pra curtir a formatura, tu é doido mesmo kkk, eu vou continuar com o plano de mdf, pq meus filhos são prioridade hehe... na segunda eu volto...

No mais, se declara guerra ao Irish, declara a mim também... sou de uma época do jogo em que a aliança é mais importante que individualidades, então vamos lá :)

• É curioso ver tanta gente falando como se estivesse desde o início do servidor... mas a verdade é que muitos nem passaram da primeira conta. Enquanto isso, seguimos aqui, jogando limpo, crescendo com estratégia e dedicação. Que bom que ainda desperto tanto interesse — sinal de que estamos fazendo algo certo. 😉

eu estou des do primeiro dia

no inicio Voce ficava off

depois que seus amigos foram crashados, voce expulsou todos e ficou solo

ai a att nunca mais desapareceu

depois do meu comentário no crash no seldin

esta aparecendo brecha de 1 hora off

ninguém consegue dormi 1 hora por dia apenas

então a resposta ta ai

tu online no auto click ou bot mal configurado tomando farm on, com tanta MN e ainda joga com BOT que vergonha

e o FAMOSO NOOB COM DINDIN

desculpe o off topic Irish

bom farm segue farmando esse pato

sem BR ao BOT KKKK

:denuncia: - Jonymove

Edited once, last by Jonymove ().

• A ironia disso tudo é que quem mais fala costuma ser quem menos fica.

Enquanto alguns colecionam contas banidas e frotas recicladas, eu sigo com a mesma conta desde o início — sólida, limpa e monitorada diariamente pelos GOs.

Se minha consistência incomoda, agradeço pelo incômodo. É sinal de que o topo continua no lugar certo.

VOID

The end of light. The beginning of domination.

fGQuWdM.png

“From the Void, we rise.”

>>> Born to consume the stars <<<

VoidRex

"Do vazio, eu surgi. No vazio, vos consumirei. Cada estrela caída será testemunha do meu silêncio imperial."

• BOM fARME ^^

ISSO AQUI E O PURO SUCO OGAME RS KKKKK

VAMOS SEGUIR SEM ODIO EM RS

TOP 1 ACS Pt: 572.696.607.000 ::: [ VIIKINGS ] Estarossa & Gowther & Doutor Manhattan aka LECXOSCELES vs. Kurosaki Ichigo [4 Fun] ::: Lt: 116.177.860.743

Posso sentir lentamente seu ardente ódio por mim. Diante do meu mandamento do amor, qualquer um que abraça o ódio, seja quem for, não pode me ferir!"A escuridão é apenas o reflexo de um coração incompreendido. Como Estarossa, às vezes até as sombras brilham com propósito."

🖤 Devoto ao Arcanjo caído e à justiça distorcida 🖤