Display MoreFica aí batendo no peito falando que está desde o começo do server na mesma conta como se isso fosse um mérito. Eu entrei mais de mês depois da abertura do servidor, criei uma conta do zero com intuito de ser mineiro e só matar a saudade. Quando assustei tinha meus 10k de inters pela dinâmica das expedições e já fazia o terror nos membros de sua antiga aliança. Quando comecei a ter uma frota competitiva os lucros começaram a bater a casa dos bilhões e tantos mais em pontos destruídos e tu a farmar boletos.
Só assumi a conta do Armaggedon pq ele desistiu do uni e tinha marcado a conta para exclusão, assumi a nova conta e marquei a minha para exclusão pois não achei ninguém para assumir. Continuei no mesmo ritmo e tu? A farmar boletos.
Cita intrigas em alianças mas quem expulsou, renomeou e dissolveu alianças não fui eu, foste tu.
Está desde o começo do uni, na mesma conta, com rios de MN e pegou uma frota parada. Zero dedo, zero cálculo, zero estudo. Sorte, mesma sorte que eu tive naquela ocasião em levantar as naves a 2min do teu ataque bater.
Cravo aqui e deixo público, só vai pegar minhas naves se ocorrer de eu não logar pois no 1x1, mesmo tendo uma fração das naves não tem coragem de fazer nada além de mandar mensagem pro Lúcifer querendo armar algo.
Um amigo vai formar, iria meter férias porém para ti estarei livre. Talvez me contente com um chopp a menos.
Xiiiii... o Irish estufou o peito e chamou pra porrada xD (in game, claro)... E nem vai mais meter mdf pra curtir a formatura, tu é doido mesmo kkk, eu vou continuar com o plano de mdf, pq meus filhos são prioridade hehe... na segunda eu volto...
No mais, se declara guerra ao Irish, declara a mim também... sou de uma época do jogo em que a aliança é mais importante que individualidades, então vamos lá