[TOT: 9.857.018.000] Morcego & Burns & RAMBO & TNT vs. FEELING (A: 112.001.000, D: 9.745.017.000)

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • sejam humildes vocês desde o primeiro dia que só falam em pacotes e tal conversa da treta do costume foram todos apanhados de varias formas possíveis e se começo a falar é com cada pato que é melhor estar calado enfim.

e vou meter ainda o dobro ou o triplo o que bem me apetecer trabalho para isso para me divertir no que eu quiser e bem me apetecer.

mas esquecem se que pacotaram para apanhar um jogador que deixava a frota no chão lol foi uma dificuldade do catano oh zeca "atacar a porco" também qualquer um faz mas lá está diz me lá quantas contas já fizeste de voltas ou quantas horas passas com ela no ar com o rabo entre as pernas ou sabes sequer o que quer dizer ACS já nem sei o que pensar enfim a novela fica por aqui porque o Rambo está a dizer!!!! :P

• xuvarso estas te a esticar

P.S perguntem ao TNT qual o bot que usa para espiar, que esse é bom, 10seg após actividade e já vêm 30 sondas 🤣

Eu jogo limpo ao contrario de vcs tenho pena que dizem que jogam muito nem sabem controlar um alvo :D

xuvarso és outro feeling estas aqui a escrever coisas que te mandam :Dfica mal a A ou B vir escrever

tinha um bocadinho de respeito por ti olha afinal és farinha do mesmo saco

xuvarso tbm estas carente de atenção?

nós damos te atenção

Mais uma vez um ataque bruta pela parte da grande LRR

siga siga rapazes