Display MoreDisplay MoreDisplay MoreBoas a todos
Não entendo a azia que têm...
fizeram um bom ataque e é certo...
Agora falarem de partir luas é que é melhor? Ou quem usa bot ou não? Ou quem investe mais euros ou não? Quem compras contas ou troca é que é bom?
Cansado das vossas conversas, JOGAMOS EM ALIANÇA
somos mais fracos(€), somos, mas ainda temos isto
Maior lucro😉
Gostava que a game force criasse um universo, que fosse pago nem que seja 50€, mas não havia mais dinheiro... Aí gostava de ver vos a falar (não por mim que eu sou medíocre) em igualdade
P.S perguntem ao TNT qual o bot que usa para espiar, que esse é bom, 10seg após actividade e já vêm 30 sondas 🤣
mais um borrego a caminho enfim mas vocês pensam que jogamos a dois dias ou que?! que nunca jogamos sem pacotes ou contra os melhores?! informem se vocês acreditam nas próprias mentiras. faz o seguinte pede esse uni eu ate pago a entrada de cada jogador que queira jogar contra a lrr mas depois não chores que se agora tens insônias imagina não dormir!!!
Quando falas em borrego de certeza que deves ter a tela a espelhar e estás a ver a tua imagem.
Eu pago, eu pago, isso já sabemos
Mete na nossa conta o que já investiste aqui a cada um de nós e depois talvez até venda a conta a outro kkkkk
Sejamos humildes
sejam humildes vocês desde o primeiro dia que só falam em pacotes e tal conversa da treta do costume foram todos apanhados de varias formas possíveis e se começo a falar é com cada pato que é melhor estar calado enfim.
e vou meter ainda o dobro ou o triplo o que bem me apetecer trabalho para isso para me divertir no que eu quiser e bem me apetecer.
mas esquecem se que pacotaram para apanhar um jogador que deixava a frota no chão lol foi uma dificuldade do catano oh zeca "atacar a porco" também qualquer um faz mas lá está diz me lá quantas contas já fizeste de voltas ou quantas horas passas com ela no ar com o rabo entre as pernas ou sabes sequer o que quer dizer ACS já nem sei o que pensar enfim a novela fica por aqui porque o Rambo está a dizer!!!!