Proposta de mudança nas configurações do universo Kalyke BR – x3 Frota e 70% CD

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Com o pouco tempo desde o anuncio até o inicio da fusão, nada mais justo do que discutir por agora :)

Agora se querem mineirar, por que não foram pro Cosmo? Onde é x1 frota e sem ACS ?

Achar que universo sem ACS é bom pra mineirar, como se fosse mais seguro... É bem equivocado dizer isso. Estar sem ACS não significa apenas que você não será atacado em conjunto por outros jogadores como também não poderá ser protegido por aliados.

E ainda tem jogadores que preferem mineirar com frota mais rápida, e até mesmo mais emoção, mais envolvimento com aliados, mais estratégia. Kalyke muito melhor pra isso.

Eu não vejo problema em discutirmos e até mesmo levar a votação, acho até saudável discutirmos essas coisas aqui. Bom pra ver a opinião geral da comunidade do Kalyke.

Acho que, pelo que vemos e já imaginávamos, vai ser difícil pelo menos 80% dos jogadores aceitarem essas mudança.

• Boa tarde

Gosto de ideia

Já jogo no servidor mais de 1 ano

Pessoal discuti de forma muito agressiva, tenham calma.

Vi contas com pontuações astronômicas entrar no uni e não estou reclamando eu sou nativo do servidor. A fusão teve duas escolhas e vários unis mais rápidos foram prejudicados pois tiveram só opções lentas infelizmente.

A mudança não é exagerada

Talvez cd 60% ja ajude

E velocidade x3 não é um absurdo não.

TOP ACS 2 Pt: 245.151.827.000 ::: Johnny English vs. [7PC]Captain Fascinating & [LINK]Prophet ::: Lt: -211.008.274.000 Kalyke BR

NOVO TOP SOLO 1 Pt: 288.575.705.000 ::: [ ROTA} Prophet & cisco & TIO PATINHAS & Czar Zibal vs. Krueger ::: Lt: 101.766.594.656 Kalyke BR

• Já houve anteriormente mudança das características de universo após fusão, não lembro de mudanças antes.

Um uni 3X ter opção para ir num 1X ou 2X com pouco CD é complicado, mesmo tendo ECO e pesquisa melhores. Sem falar nas contas gigantes que aparecem.

Eu estou mineiro, apoio a mudança pois é um jogo de Guerra e já viso subir frota caso seja conveniente para mim, para me divertir.

Já agradeço ao yohdh pela atenção que teve já no início do post :thumbup: