[TOT: 2.931.367.000] lordbombas & Paike vs. kinonas (A: 342.192.000, D: 2.589.175.000)

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Uma brincadeira de domingo. Um ataque simples sem grande ciência mas um bom bolinho achado neste servido morto antes de receber nova vida com o merge (esperemos nós que sim!)

Br ao defensor!

As frotas seguintes encontraram-se em 29-06-2025 --:--:-- :

Atacante lordbombas [RDG]

Cruzador 63.772

Nave de Batalha 35.667

Interceptor 28.739

Reaper 15.132

Pathfinder 75.048

Atacante Paike [RDG]

Reaper 21.398

Defensor kinonas [EXX]

Cargueiro Pequeno 54.728

Cargueiro Grande 74.345

Caça Ligeiro 10.971

Caça Pesado 10.720

Cruzador 4.715

Nave de Batalha 1.990

Nave de Colonização 1

Reciclador 181

Sonda de Espionagem 44.516

Bombardeiro 1.315

Destruidor 841

Estrela da Morte 39

Interceptor 1.449

Reaper 437

Pathfinder 6.692

Lançador de Mísseis 3.360

Laser Ligeiro 1.169

Pequeno Escudo Planetário 1

Depois da batalha…

Atacante lordbombas [RDG]

Cruzador 61.171 ( -2.601 )

Nave de Batalha 35.030 ( -637 )

Interceptor 28.241 ( -498 )

Reaper 14.936 ( -196 )

Pathfinder 71.725 ( -3.323 )

Atacante Paike [RDG]

Reaper 21.074 ( -324 )

Defensor kinonas [EXX]

Destruído!

O atacante venceu a batalha!

O atacante roubou:

534.427.769 de Metal, 605.781.415 de Cristal e 605.781.416 de Deutério

O atacante perdeu um total de 342.192.000 unidades.

O defensor perdeu um total de 2.589.175.000 unidades.

At these space coordinates now float 652.589.551 metal, 565.776.451 crystal and 96.664.051 deuterium.

The defender gain a wreckage field of 266.214.000 metal, 225.398.000 crystal and 34.182.000.

O atacante roubou um total de 1.745.990.600 unidades.

A probabilidade de uma lua surgir dos destroços foi de 20%.

O(s) atacante(s) recolheu(eram) os destroços.

Resumo de lucros/perdas:

Resumo atacante(s)

Metal: 1.020.608.320

Cristal: 1.045.430.866

Deutério: 652.789.467

O lucro do(s) atacante(s) foi de 2.718.828.653 unidades.

Resumo defensor(s)

Metal: -1.342.957.420

Cristal: -1.323.539.766

Deutério: -704.531.067

A perda do(s) defensor(s) foi de 3.371.028.253 unidades.

Powered by Conversor de Relatórios de Combate OGotcha 5.1.0

2a vaga para apanhar as sobras

Resumo de lucros/perdas:

Resumo atacante(s)

Metal: 133.602.942

Cristal: 189.402.661

Deutério: 473.155.629

O lucro do(s) atacante(s) foi de 796.161.232 unidades.

Resumo defensor(s)

Metal: -139.566.942

Cristal: -189.780.661

Deutério: -473.155.629

A perda do(s) defensor(s) foi de 802.503.232 unidades.

• OgaiT

Approved the thread.
  • Grande ataque bombaril ;) nanita isso tudo.

Vamos ver como vai ser o merge já que a poderosa visagard já anda a tremer com 2 mdf em 2 dias ^^^^

Oh meu lindo Lumbra tu deliras com a Asgard.. mas o engracado e k tu o boby paike tem mais frota k eu.. eu a refazer a minha conta do leda e ja n e a primeira segunda terceira ................ Vigésima vez que me vem partir a luas e ficam a ver bolinhas... Eu n sou grande jogador mas VCS gabam se tanto e vejo só Barbies a partir luas e sem apanhar nd o k se passa com vcs??? Faltam vos skills pra me apanhar??? A frota?? Ou tu vais te gabar de feitos dum jogador k me apanhou frota das exploras pela primeira vez neste uni??? Ahhhh mas espera amor não és tu o teu amigo paike e o teu amante lordbombas k atacam planetas por 1k de cargas e meia dúzia de recursos??? Ah pois n são VCS peço desculpa vocês são os maiores .. mas devem ser os maiores dos banidos e crashados.. sim meu amor Lumbra sou com tu nunca conseguis te nd contra mim mas kuando me vieram há frota das exploras viste peito feitinho km se.fosses tu apanhar me alguma. Mas o mais engraçado o k me apanharam tu já deste mais lucro. Ek eu e vais levar mais tau tau fica diquinha amor beijinhos o mais engraco e k te disse k tinhas até ao final do mês pra me apanhar nem vi nd só luas partidas e a xuxar no dedo km os bebés 🍼🍼🍼🍼🍼

• Vamos ver como vai ser o merge já que a poderosa visagard já anda a tremer com 2 mdf em 2 dias

amigo lumbra. a poderosa visagard como tu lhe chamas esta em primeiro no server. Voces foram todos crashados. Quem não foi fugiu do server. Agora no que diz respeito aos mdf, 2 em 2 dias? prepara-te para ficares sozinho junto com teus amigos durante uns tempos porque vao ser muito mais. Nunca concordamos com a fusão nestes moldes. Ainda vamos decidir o que fazer, incluindo eu. Mas acho engraçado vires falar dos outros quando tu não passas de uma nona posição do leda. Bom jogo no novo server

Vamos ver como vai ser o merge já que a poderosa visagard já anda a tremer com 2 mdf em 2 dias ^^^^

Oh meu lindo Lumbra tu deliras com a Asgard.. mas o engracado e k tu o boby paike tem mais frota k eu.. eu a refazer a minha conta do leda e ja n e a primeira segunda terceira ................ Vigésima vez que me vem partir a luas e ficam a ver bolinhas... Eu n sou grande jogador mas VCS gabam se tanto e vejo só Barbies a partir luas e sem apanhar nd o k se passa com vcs??? Faltam vos skills pra me apanhar??? A frota?? Ou tu vais te gabar de feitos dum jogador k me apanhou frota das exploras pela primeira vez neste uni??? Ahhhh mas espera amor não és tu o teu amigo paike e o teu amante lordbombas k atacam planetas por 1k de cargas e meia dúzia de recursos??? Ah pois n são VCS peço desculpa vocês são os maiores .. mas devem ser os maiores dos banidos e crashados.. sim meu amor Lumbra sou com tu nunca conseguis te nd contra mim mas kuando me vieram há frota das exploras viste peito feitinho km se.fosses tu apanhar me alguma. Mas o mais engraçado o k me apanharam tu já deste mais lucro. Ek eu e vais levar mais tau tau fica diquinha amor beijinhos o mais engraco e k te disse k tinhas até ao final do mês pra me apanhar nem vi nd só luas partidas e a xuxar no dedo km os bebés 🍼🍼🍼🍼🍼

Bem este comentário é mais direcionado para o lumbra mas como deixaste uma palavrinha de amor para mim acho que me vou meter neste bate bocas (que neste uni até a data pouco mais se encontra pa fazer)

1º Voces adoram "gozar" e falar dos nossos ataques por poucos lucros... deixem-me vos dizer que isso a nós pouco nos afeta e não temos vergonha nenhuma de os fazer, chama-se farmar, e há pala desses "1k de cargas e meia duzia de recursos" como tu lhe chamas, tudo junto ja deu uns bons Gs de recursos roubados. Não é diferente de uma pessoa mandar cargos ou exploradoras a inativos pa farmar, alias trazem muitas vezes bem mais. Mas prontos para vocês é uma afronta uma coisa dessas. Suponho que seja melhor levantar naves pa vir partir meia duzia de rastejadores em 3 ou 4 planetas e literalmente sair com prejuizo né?

Não querem ser farmados façam defesa nos planetas para não dar lucro lá ir. O thor aprendeu isso bem rapidinho xD

2º Essa tentativa de gozo com as EDMs e nao te apanharem nada epah nem há nada pa dizer acho que só te faz passar figuras tristes. Uma conta que passa a vida com a frota no ar, que vai entrando com regularidade para controlar e depois tem a frota em retorno não é fácil de apanhar. Ao menos aqui tenta-se.

Tu com essa conta no Leda nao fizeste absolutamente nada a não ser tentar fazer 'baits' e "fugir". Opah nada contra, sabes ter a frota segura parabéns, mas não venhas cá com essas bocas fracas.

Eu tbm me posso por aqui a gabar que os asgard tbm nao me apanham nada. sem ser umas naves que ja me esqueci aqui ou ali e os 50k de cargos pesados das expedições que perdi hoje por falha minha (parecida a tua é o que é acontece a todos) que o fengus viu e aproveitou... Tbm ja me partiram luas e puff nada. Contas essas que tinham e teem mais de 10x a minha pontuação. Tbm posso fazer pouco deles por causa disso? xD

3º Nao venhas falar de banidos com o teu amigo fengus e flame ainda por aí que isso fica-te mal xD

Para o amigo THOR tambem nao falaste para mim mas tenho de mandar o comentário...

Epah pareces o free. Para vocês classificação = skill. Depois no terreno vê-se as misérias xD

A tua conta no Server PT esta no TOP 11 de classificação! (muito acima de muita conta que tem mais idade que a tua) E mesmo assim tu e os teus estão cheios de medo quase já para desistirem e ainda o merge não chegou...

As vezes fico incrédulo mas prontos tbm tenho de me lembrar que tu só começaste a "jogar" e a crashar depois de passares a vida a pacotar enquanto entravas e saías de modo de férias e só depois de teres uma frota que era impossível de crashar dentro do servidor. Queres jogar assim tas a vontade (cada um joga como quer desde que nao se quebre as regras eu nao comento) mas se vais jogar assim depois nao venhas armar-te em campeão a dizer que és top 1 e partiste toda gente blablabla Se és assim tao bom também consegues partir o pessoal que vai chegar, ou só sabes jogar quando a tua frota é 2x maior que o servidor inteiro e não tens ninguém que queira por tanto ou mais dinheiro que tu pa te fazer frente?

Para mim estarem a usar o merge como desculpa pa bazar só mostra o quão fracos vocês são como aliança e como players.

No fim do dia vocês não teem problemas com a diferença de tamanhos das contas que vão/podem vir a entrar no Leda. Teem problemas é com o facto de que podem passar a ser vocês a jogar estando em desvantagem. E mesmo assim nunca será igual ao que nós agora passamos porque vocês têem algumas contas grandes (algumas mais bem desenvolvidas que outras) e teem bem margem de manobra para fazer alguma coisa de jeito.

Só precisam é de ter kit de unhas para isso. Mas prontos se calhar o problema é esse mesmo.

Porque aposto que se não vier ninguém para o Leda a não ser contas mais pequenas que as tuas/vossas, ou se vierem contas grandes que sejam amiguinhos (rebites e companhias) vocês calam-se e continuam como se nada fosse.

O pelumbra tá em 9º lugar é verdade, com múltiplos ataques e crashes bem feitos, já foi crashado e mesmo assim continua aí. E tudo sem pacotar. Por isso secalhar essas bocas não são de todo oportunas.

Com isto tudo, espero que nenhum de vós desista, porque uma pessoa quer é um servidor ativo e mexido, com ataques a voar, e deste lado crasharmos ou sermos crashados a gente quer é festa

Um abraço do bombas

Quem és?? Não te conheço mas já que estás a dar uma de papagaio como sempre porque sim és.... primeiro só fomos 2x às tuas luas não sei se estás a contar com todas as vezes que és crashado em todos os unis mas não tenho nada a haver com isso.

Segundo da primeira vez sim errámos, sim partimos luas, sim tentámos e sim saiste ileso mas lá está nós fizémos alguma coisa já tu ficas só a ver o que os outros fazem nada mais e vais continuar....

Terceiro da segunda vez não partimos a tua lua do fleet azar mais uma vez e o que aconteceu?? tentámos... o que tu fizeste?? Nada... meteste mais uma vez mdf

Quarto traz lá a tua super conta comprada ou pacotada que tens do outro uni estás a vontade fico à espera.

E não fales dos meus amigos, não te consegues comparar a eles

e Quinto por amor de deus não escrevas mais no forum o camões deve estar a dar pontapés no tumulo por tua causa

abreijos

Edited once, last by Lumbra ().

• Vamos ver como vai ser o merge já que a poderosa visagard já anda a tremer com 2 mdf em 2 dias

amigo lumbra. a poderosa visagard como tu lhe chamas esta em primeiro no server. Voces foram todos crashados. Quem não foi fugiu do server. Agora no que diz respeito aos mdf, 2 em 2 dias? prepara-te para ficares sozinho junto com teus amigos durante uns tempos porque vao ser muito mais. Nunca concordamos com a fusão nestes moldes. Ainda vamos decidir o que fazer, incluindo eu. Mas acho engraçado vires falar dos outros quando tu não passas de uma nona posição do leda. Bom jogo no novo server

Caro thor tens razão primeiro no server por tua causa, todos crashados por tua causa.... e como é que aí estás??? euros e euros e claro que não passo da nona posição sem nunca ter metido um euro em pacotes é normal que não acompanha todos os que estão acima de mim, tirando o paike.... mas sim acho que fazem bem.... 20 gajos na super aliança e não se aguentam com uma fusão.... euros e euros para o lixo por causa duma fusão.... acho que fazem bem mais vale assim do que euros perdidos e crashados ao pontapé... eu como nunca meti fico tranquilo se for crashado... abraço thouro

• 2x quando peguei na conta a primeira vez durante uma semana cry e sa a partirem luas so pk sim e nunca viram nd e kuando viram 2h pra fugir??? Claro n se pode falar dos teus amigos mas o mais engraçado quando me partiram frotas das exploras foste tu k viste mandar mensagem a perguntar se precisava de recursos... E a gabares te de ser partido por alguém k n foste tu.. posso ser o maior crashado do universo mas disse te 2 vezes k tinhas um mês pra me crashar e o k fizes te???? Partir luas o mamar no dedo n fizes te mais ND.... Eu trazer a a minha super conta??? Agora fiquei admirado um gajo k e o maior crashado km tu dizes e o teu amor excell como tem uma super conta gostava de saber disso . Conta comprada eu sou da aliança cry nem sa muito menos ando debaixo do excell km VCS.. todos k me conhecem por ser o mais crashado sabem muito bem que nunca comprei MN nem conta.. agora tu e os teus amores sim compram MN e compram contas mas sabem pra k??? MT fácil de responder já k n são ninguém fora do jogo tem k ser os maiores no nojo.. tem k medir as pilinhas pra serem grandes mas se formos a ver vocês nem sabem o k um buraquinho de jeito só do nariz..

Em relação há minha escrita ainda bem k o Camões está pontapés no túmulo mas se o Alves Cabral estivesse Aki ele morria de vergonha de VCS darem 2h pra um povo nativo fugir e dps ainda inventam mil e uma desculpas mas isso chama-se patos do ogame..... Mas fico mais há espera dos teus amores atrás de mim que até fogem do universo fica a dica bye bye

Caro thor tens razão primeiro no server por tua causa, todos crashados por tua causa.... e como é que aí estás??? euros e euros e claro que não passo da nona posição sem nunca ter metido um euro em pacotes é normal que não acompanha todos os que estão acima de mim, tirando o paike.... mas sim acho que fazem bem.... 20 gajos na super aliança e não se aguentam com uma fusão.... euros e euros para o lixo por causa duma fusão.... acho que fazem bem mais vale assim do que euros perdidos e crashados ao pontapé... eu como nunca meti fico tranquilo se for crashado... abraço thouro

Crashado outra vez

• ahahahaha esquece não tens salvação possível..... és um sem noção que eu fico chocado... deves sofrer de alguma demência só pode.... andamos debaixo da saia de quem?? do excell?? estás a falar daquele pseudoplayer que eu insulto no discord, mando-lhe bocas, foi banido do leda, foi expulso dos cry... é esse?? aquele que disse que ia trazer a conta do cosmos para me apanhar? a sério vai-te informar melhor amigo... "dei-te um mês para me crashares" lalalala conversa de rabeta

"compram contas" os meus amigos ahahaha esquece fizeste a piada toda aliás tu és a piada... nem sabes o que dizer argumentas e inventas coisas à toa mesmo

vá abreijos rabeta ahahahaha :D:D:D

Crashado outra vez

Ainda falta muito para chegar Às vezes que tu foste crashado... ensinas-me como se faz?

e deves comer muito queijo porque deves estar esquecido de quem era essa conta do leda ahahaha

• Era só peito por causa de cartões agora é só galinhas a bicar a fuga por causa da fusão. Eras bo. Enquanto metia dinheiro para ninguém ter ipoteces de te partir. Agora que as coisas mudam já metes o rabo entre as pernas... mas que jogador és tu afinal? Até aí o rebitado ainda consegue ser melhor que tu que se ague tá no meio dos tubarões. Vergonhoso jogador qie és oh thorino. Tu kana é afins é agora que a asgard acabou 🤣

• Epá tanta coisa para responder e dizer mas n vale a pena falar para um grupo de cobardes que á primeira dificuldade metem o rabinho entre as pernas e fogem com medo.

Para a historia fica que a poderosa asgard FUGIU e o resto é conversa. (Alguém aqui vai desmentir isto?)

Boa sorte no novo universo! pelo menos ate fugirem desse tambem

• Parabéns a ambos pelo vosso trabalho, apesar de já não estar no servidor vou acompanhando de perto e falando com o pessoal ;)

lordBombas desfaz os plasmas e faz Frota em condições 🤣

Quanto ao resto, THOR podes dizer o que te apetecer e destorcer as verdades vezes e vezes sem conta, eu saí do servidor por falta de tempo não por medo, aliás era o único cry que tinha a Frota no chão o dia todo e mesmo assim nunca vieram atrás de mim e passa a vida a crashar asgards e partir luas ;)

Lembraste do que aconteceu quando fui atrás de ti? 600M de deuterio ao laréu (o script não viu que não tinhas capacidade para tudo e deu prioridade ao metal?) ou dias depois por 2 minutos não seres crashado a solo em quase 40kM e 2h depois teres 130kM de Frota para não te partir sozinho?

Queres falar do que aconteceu ao Kanaloa quando comprou a conta do Lion? Foi partido 2 vezes e que engraçado as duas vezes, eu estava lá! Sabes porque não foi partido mais 2 vezes? Porque fez 20k de EDM com o cartão de crédito e a segunda porque tu já tinhas mais Frota que o servidor todo junto a €€€.

Todos os CRY sabem porque sai do servidor, separar uma empresa em três, não é fácil e requer demasiado tempo quando se fatura milhões ao ano. E para estar sempre em mdf ou ter a Frota sempre no ar passei a conta, há pessoa errada é verdade.

Se tinha conta bancária para vocês?Claro que tinha, aliás não era o único na CRY com bolso para isso, mas há coisas mais importantes que um jogo 😉

BR ao defensor

• "Vamos decidir o que fazer" = "se eu continuar em 1° voltamos a tirar férias"

Tal e qual. Já andam a checkar o uni enquanto estão em modo de férias para ver quem entra xD

Eu espero que eles me provem a mim e a todos que estamos errados e voltem mas até lá... valem o que valem. Nada

Parabéns a ambos pelo vosso trabalho, apesar de já não estar no servidor vou acompanhando de perto e falando com o pessoal ;)

lordBombas desfaz os plasmas e faz Frota em condições 🤣

Obrigado Syn! Saudades dos tempos dos SA quando nem uma economia simples eu sabia fazer e era só maim um noobalhão que andava aqui a ser farmado xD (secalhar ainda sou mas um gajo vai aprendendo uns truques)

Vou fazer eu prometo xD
    Nao quero andar com esta frota de expediçoes para o resto da vida :)

Dá-me mais um tempinho a ver se tbm não sou comido já no começo do merge xD

Um abraço!