[TOT: 371.119.693.000] GATO vs. kanaloa (A: 33.428.800.000, D: 337.690.893.000)

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • TOP 1 SOLO

Para comecar estas fusoes vamos la aquecer os motores agradecer ao meus amigos pela confianca :D

samito ve se vens para ca com a tua team e deixas os mineiros em paz no Himalia com tanta frota e tanto medo LOL

As frotas seguintes encontraram-se em 04-07-2025 --:--:-- :

Atacante GATO

Interceptor 24.622.948

Defensor kanaloa [ASGARD]

Cargueiro Pequeno 1.247.210

Cargueiro Grande 752.500

Caça Pesado 30

Nave de Batalha 157.400

Nave de Colonização 9

Reciclador 2.440.520

Sonda de Espionagem 2.757.492

Satélite Solar 4.000

Destruidor 130.269

Estrela da Morte 3

Crawler 1.200

Reaper 392.608

Pathfinder 167.758

Lançador de Mísseis 6.096.509

Laser Ligeiro 3.000.000

Laser Pesado 2.000.000

Canhão de Gauss 1.000.000

Canhão de Iões 1.000.000

Canhão de Plasma 800.000

Pequeno Escudo Planetário 1

Grande Escudo Planetário 1

Depois da batalha…

Atacante GATO

Interceptor 24.229.668 ( -393.280 )

Defensor kanaloa [ASGARD]

Destruído!

O atacante venceu a batalha!

O atacante roubou:

3.397.281.606 de Metal, 8.758.491.110 de Cristal e 5.954.060.372 de Deutério

O atacante perdeu um total de 33.428.800.000 unidades.

O defensor perdeu um total de 337.690.893.000 unidades.

At these space coordinates now float 46.421.787.000 metal, 36.574.096.000 crystal and 10.967.394.500 deuterium.

The defender gain a wreckage field of 24.152.619.000 metal, 16.286.128.000 crystal and 4.778.010.000.

O atacante roubou um total de 18.109.833.088 unidades.

A probabilidade de uma lua surgir dos destroços foi de 20%.

O(s) atacante(s) recolheu(eram) os destroços.

Resumo de lucros/perdas:

Resumo atacante(s)

Metal: 38.020.668.606

Cristal: 29.601.387.110

Deutério: 11.022.254.872

O lucro do(s) atacante(s) foi de 78.644.310.588 unidades.

Resumo defensor(s)

Metal: -153.982.914.606

Cristal: -113.389.415.110

Deutério: -43.211.639.372

A perda do(s) defensor(s) foi de 310.583.969.088 unidades.

Powered by Conversor de Relatórios de Combate OGotcha 5.1.0

• Ahahah coisa linda

então o visa não chegava? ou o pai Thor já não é top 1 de frotas para vos defender?

Que chatice não é?

Parabéns pelo ataque GATO e por fazeres justiça nesse servidor

• Acho que a Visagard abriu falência! :D

estava a ver que iam durar mais que uma semana! quase me faziam perder uma aposta! :P

parabéns pelo atk e brs ao defensor, apesar de tudo espero que n desistas

• AH grande miau, mal chegas e ja varres tudo 💪💪💪 ... siga...

"samito ve se vens para ca com a tua team e deixas os mineiros em paz no Himalia com tanta frota e tanto medo LOL"

Ouvi dizer que ele está a espera de saber para onde os templares vão que é para fugir para outro😅 🤫

• Kanaloa cais sempre no mesmo erro confiar na defesa, ta visto que estavam mal habituados tem de se adaptar fleetar cortar o que o resto dos mortais já fazia.

desejo boas reconstruções.

Parabéns Gato andas na limpeza siga para mais ao menos essa conta e frota ta a ter bom uso

• Kanaloa cais sempre no mesmo erro confiar na defesa, ta visto que estavam mal habituados tem de se adaptar fleetar cortar o que o resto dos mortais já fazia.

desejo boas reconstruções.

Parabéns Gato andas na limpeza siga para mais ao menos essa conta e frota ta a ter bom uso

eles nem fleet faziam com a frota do Thor ali ao lado 🤣

• Kana a ti apesar de tudo tenho pena por ti és um gajo minimamente sensato e nunca te meteste em grandes conversas, de todas as maneiras sempre disse que há sempre um mais maluco e com mais plafond no cartão.... mas andavam com a confiança toda e eram donos do server

• este gato já anda com as unhas de fora :D é bem mano soma e segue!

e realmente era engraçado juntar as melhores frotas PT no leda mas...

ao defensor BR

"Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência"

• Em primeiro lugar dar os parabens ao atacante como ja dei ingame... frota parada é reciclada.

Em segundo lugar, so dizer aos ex-concorrentes da casa dos segredos, que se babam por querer aparecer... agora tambem podia vir fazer o mesmo filme de que uma frota 20x maior, que gastou milhares ou milhoes de euros, que competir com uma conta de nao sei quantos anos é injusto... que a culpa é toda da fusão... bla bla bla... Ao contrário das princesas, nao faco o mesmo drama que voces.

O homem entrou com a conta que tem, viu a oportunidade e aproveitou. Bom para ele, mau para mim mas é assim mesmo o jogo, engole e amanha e outro dia... temos pena acontece...

Nao se preocupem que continuo aqui,mais crash menos crash continuo a jogar a minha maneira e o visa esta aqui sempre pronto para os cry...

Bom jogo a todos e facam o favor de ser felizes

• Para alguns trocos para outros um carro faz parte da vida conta antiga e forte em frota nada a dizer

server de dias contados Fusao sem sentido e sem futuro a longo curto ou medio prazo

Ogame ta morto estes posts provam no e recheado de pessoas sem carreira e sem dinheiro

Kana recuperas isso na boa ou entao mete Ferias

Isso so tem mais 8 posts e acaba

GATO fez claque quando os LIMPAR A ELES a pois nao teem frota LOL

acaba se o puxa lustre xDD

É so 1 jogo

Respirem

• realmente as fusoes nao fizeram sentido nenhum
    o cosmos
    o dorado
    o europa
    serem exodus, estes deviam era ser targets,
    e os targets deviam era ser exodus...

ja fazia mais sentido?

os servidores mais antigos acabam metidos numa fusao
    e no ano passado e este ano optaram por 3 servidores distintos

e secalhar em 2026 o "norma" o "octans" o "pasiphae" o "quasar" e o "rosalind"
    vem todos ca parar, ou vamos todos la parar

tal como o defensor disse, frota parada e frota reciclada
    nunca ouvi dizer frota 100X mais fraca e frota reciclada

br ja agora

• Mais um comentário medíocre de um jogador medíocre xD
    Até aqui eras dos que mais horas metias neste jogo. agora de repente toda a gente que anda aqui não tem carreira, sao uns falhados etc. Menos tu. Tu és especial né? xD

Nunca mudes free.

Um grande ataque.

Ao Kanaloa desejo boas recuperações

Sempre foi 5* e tenho pena de nao termos conseguido continuar a jornada na mesma aliança mas os tempos mudam e coisas acontecem
    Abraço Kana!

• Gostas imenso de mim devias ir para as revistas dos famosos secalhar ai tinhas mais atençao de todos LOL

Ate 1 semana do fim nem sabia quem eras... Correçao nem sei tens conta ?!

Que posiçao tinhas antes e agora ?

Es muito miudo cresçe e aparece e deixa te de m**** que nem tu nem os teus fizeram

É preciso ser muito oprimido para comentar a vida pessoal de alguem sem saber nada dela

Quando ao resto é so 1 jogo pa espero que fiques ai MUITOS ANOS agarrado a isso em vez de ires fazer algo util para ti xD

As Fusoes foram 1 vergonha e quem desmentir em alguns dias vera que sim

Isso esta morto so lhe deram meia duzia de pessoas

Nao preciso de mudar ja tu precisas cresçer e muito

A JORNADA que artolas que es miudo

Nao mudes EVOLUI

• FreeMN os teus camaradas deviam-te chamar à atenção, mas pelos vistos devem achar piada às figurinhas que fazes em cada comentário, eu como até tinha alguma consideração, vou-te alertar... tu tanto dizes uma coisa como o seu contrário! e no mesmo comentário... primeiro desvalorizas só pela posição, mas logo em seguida dizes que não fez nada?? opá, fez muito mais que tu e se fores minimamente sincero contigo próprio, reconheces isso... andas a apregoar que isto tá morto, e isto e aquilo, mas n largas isto, porque será?!

mas adiante, não vale apena "dar pérolas a porcos", por isso grande atk do Gato e brs ao kanaloa

• Eu joguei ai desde que os CRY tinham mais euros que toda a gente e eram tops de tudo e joguei entao ai tens a resposta

Figuras fazes tu foste partido 30x e de ferias umas 40 e andas aqui lol

Desvalorizo as coisas pelo que sao a FUSAO nao teve sentido e todos sabem e depois ha pessoas aqu ia comentar ate parecem da ally de quem partiu os meus

Reconheço que os unicos players que vi na CRY foi o LION e na RDG o PAIKE o resto nao vi ou vejo nada

e quando alguns no inicio eram "REIS" do servidor pela expressao que alguem usou ninguem da ZOG disse algo e se importou ;)

Isto ta morto logico que ta so defendo o que acredito GATO apanhou 2 dos meus e amanha pode ser o restante server quem sobra ai ?! Honestamente falando ?

Perolas guarda onde quiseres tens algumas com o teu nome neste FORUM e algumas estou a ser gentil contigo =)

• és tão ressabiado que não consegues encaixar uma critica construtiva! fui partido? claro que fui e dei os parabéns sempre a quem me partiu! e já que queres ir para o atk pessoal, antes de eu ser partido já tu tinhas sido!

pelo menos eu, também tenho pérolas para mostrar do lado certo, mostra lá uma tua, só uma?? nem te apercebes do ridículo que cais, primeiro dizes que tens de ir de mdf pk tens vida além do jogo, mas usas isso para me criticar pk eu fui de férias imenso tempo?! coerência não te assiste realmente...

herói de fórum, já ganhaste

vai lá viver e deixa jogar quem quer