Promovido a Top!
Parabéns!
Promovido a Top!
Parabéns!
Sai mais uma tese de mestrado para a mesa 5... a mesma conversa de coitada e que todos a insultam e ela quieta no canto nunca fez nada....
vou por uma velinha por ti a sério isso aí está grave
#somostodosmadalena
Desrespeito pelas regras (ver perfil). - Jonymove
Que engraçado que tu és. Com aquela conta não há muito a fazer, tal como nos últimos tempos do Leda também não havia muito a fazer contra a tua. Chama-se karma!
Já estás derrotado e ainda nem jogaste? Deves ter saltado a parte do manual dos fleetsaves seguros, pelos vistos só sabes jogar quando tens uma conta impenetrável. Triste. Podes não ter carteira para partir mas se soubesses minimamente do jogo, saberias como jogar sem perder a frota contra contas maiores que a tua
Rapazinho, que manias tens de te meter onde não és chamado. Mas que vergonha. Tive uma pena de não ter ido para o kalyke que conversávamos melhor. Em relação ao meu jogo, se soubesses ler como deve ser, em posts anteriores salientei que ia voltar. Neste momento é-me impossível. E só não fui antes, porque como dizes, tinha uma conta impenetrável e lá ninguém me pegava. Agora com a fusão vem contas fortes e não posso simplesmente estar de volta do jogo. Quem quer perceber ok. Quem não quer perceber paciência. Passar bem
Que engraçado que tu és. Com aquela conta não há muito a fazer, tal como nos últimos tempos do Leda também não havia muito a fazer contra a tua. Chama-se karma!
Já estás derrotado e ainda nem jogaste? Deves ter saltado a parte do manual dos fleetsaves seguros, pelos vistos só sabes jogar quando tens uma conta impenetrável. Triste. Podes não ter carteira para partir mas se soubesses minimamente do jogo, saberias como jogar sem perder a frota contra contas maiores que a tua
Rapazinho, que manias tens de te meter onde não és chamado. Mas que vergonha. Tive uma pena de não ter ido para o kalyke que conversávamos melhor. Em relação ao meu jogo, se soubesses ler como deve ser, em posts anteriores salientei que ia voltar. Neste momento é-me impossível. E só não fui antes, porque como dizes, tinha uma conta impenetrável e lá ninguém me pegava. Agora com a fusão vem contas fortes e não posso simplesmente estar de volta do jogo. Quem quer perceber ok. Quem não quer perceber paciência. Passar bem
Belhote, só não estás no kalyke porque não queres e sabes que nem com visa te safavas. Tinhas conta, apagaste, e fizeste uma nova só para poderes espiar o universo em modo verdinho. Quanta cobardia . Ganha vergonha na cara que os teus patinhos da visagard podem acreditar nas tuas histórias de fantasia, mas aqui não te safas. Não voltas ao jogo porque não sabes jogar de forma segura, a única coisa que sabes é derreter euros em bunkers e frota de modo a que ninguém passe, mas tal como te disse acima, chama-se karma. O meu universo também recebeu contas fortes e não ando por aí a chorar por causa disso. Menos choro e mais ação
Bom uso do lucro gato
Belhote, só não estás no kalyke porque não queres e sabes que nem com visa te safavas. Tinhas conta, apagaste, e fizeste uma nova só para poderes espiar o universo em modo verdinho. Quanta cobardia
. Ganha vergonha na cara que os teus patinhos da visagard podem acreditar nas tuas histórias de fantasia, mas aqui não te safas. Não voltas ao jogo porque não sabes jogar de forma segura, a única coisa que sabes é derreter euros em bunkers e frota de modo a que ninguém passe, mas tal como te disse acima, chama-se karma. O meu universo também recebeu contas fortes e não ando por aí a chorar por causa disso. Menos choro e mais ação
Não vale a pena. Quem nasce assim burro nunca muda. Aprende é a não te meteres onde não es chamado. Já não é a primeira vez que o fazes. Assim arriscas-te a ouvir coisas que não queres ouvir. O teu problema sei eu. E acho melhor pararmos por aqui
Belhote, só não estás no kalyke porque não queres e sabes que nem com visa te safavas. Tinhas conta, apagaste, e fizeste uma nova só para poderes espiar o universo em modo verdinho. Quanta cobardia
. Ganha vergonha na cara que os teus patinhos da visagard podem acreditar nas tuas histórias de fantasia, mas aqui não te safas. Não voltas ao jogo porque não sabes jogar de forma segura, a única coisa que sabes é derreter euros em bunkers e frota de modo a que ninguém passe, mas tal como te disse acima, chama-se karma. O meu universo também recebeu contas fortes e não ando por aí a chorar por causa disso. Menos choro e mais ação
Não vale a pena. Quem nasce assim burro nunca muda. Aprende é a não te meteres onde não es chamado. Já não é a primeira vez que o fazes. Assim arriscas-te a ouvir coisas que não queres ouvir. O teu problema sei eu. E acho melhor pararmos por aqui
Logo vi que ias desconversar Isto é um fórum publico e eu comento onde eu quiser. Cá te espero na próxima fusão
Carrega miauuuu
Logo vi que ias desconversar
Isto é um fórum publico e eu comento onde eu quiser. Cá te espero na próxima fusão
é que nem vale a pena comentar mais. Inteligência não da para mais.
Tá bonito. Assim dá gosto vir ao forum
Display MoreOHHH GATOOO que novela mexicana que para aqui vai 🤣🤣🤣
Olha o que arranjaste... Não sabias estar quieto e esperar, tens fogo no C. 🤣
Bom para além dos parabéns que já te tinha dado e não querendo entrar nem pender para nenhuma das ally rivais, acho sinceramente que estão a fazer um mau julgamento desta fusão...
Fusões já existem há muitos anos e a diferença de pontos sempre foi significativa e injusta, mas não é porisso que o pessoal deixa de jogar ou que é partido...
O universo Europa foi criado para ser univ alvo na fusão passada, a discrepância de pontuações entre a ally TPM e os restantes era enorme, no entanto eles partiram eles foram partidos e a coisa foi se jogando da melhor maneira possível, o universo Europa era o uni PT com mais contas activas e a dificuldade em partir uma das imensas frotas que lá andam é extremamente difícil, e é difícil porque os players sejam mineiros ou froteiro são muito cuidadosos com as suas contas e frotas... há maneiras de fleetar seguro, há cuidados a ter para se sobreviver e ir jogando e até partir os mais pontuados... porisso não metam a culpa na fusão, se são partidos foi porque não tiveram cuidado e não se precaveram...
É surreal a narrativa do menino jig jig, ele conseguiu focar no Europa quando a fusão passada foi focada no cosmos.pt, e ele com toda sua aliança tomaram a maior surra que a história do Ogame já viu, em menos de 21 dias toda a aliança liderada pelo menino jig jig, virou sucatinha de reciclador 😂
detalhe, eles tinha 20x a nossa frota kkk
realmente, se quem jogasse no Leda.pt soubesse o básico de como se fazer nessas situações, o enredo teria sido bem diferente, ainda mais ser crashado por um jogador que a vida inteira dele foi jogar na vantagem, sempre com contas 300x maiores que os demais, pois se ele tiver de igual pra igual, não dura um único dia…
mais uma vez, a comunidade.pt sempre surpreendendo! 😂
Display MoreDisplay MoreDisplay MoreMas alguem ficou surpreso? Já se sabia ha muito que vindo o merge essa e oturos eram os 1ºs a ir pela maneira de jogarem xD
Mas grande ataque Gato parabéns
Então e oh FreeMNNão eras tu que dizias que isto era sitio pos sem vida e falhados que nada fazem?
O cobardolas meteu mdf mas ainda aí anda a comentar nos posts ahahah que comédia
Mais do mesmo
É incrivel como os discursos desses lados progrediram até agora.
ps: Já clipaste tudo?Gostas imenso de mim devias ir para as revistas dos famosos secalhar ai tinhas mais atençao de todos LOL
Ate 1 semana do fim nem sabia quem eras... Correçao nem sei tens conta ?!
Que posiçao tinhas antes e agora ?
Es muito miudo cresçe e aparece e deixa te de m**** que nem tu nem os teus fizeram
É preciso ser muito oprimido para comentar a vida pessoal de alguem sem saber nada dela
Quando ao resto é so 1 jogo pa espero que fiques ai MUITOS ANOS agarrado a isso em vez de ires fazer algo util para ti xD
As Fusoes foram 1 vergonha e quem desmentir em alguns dias vera que sim
Isso esta morto so lhe deram meia duzia de pessoas
Nao preciso de mudar ja tu precisas cresçer e muito
A JORNADA que artolas que es miudo
Nao mudes EVOLUI
O classico "quem és nao te conheço"
Tanta vez que ja o disseste que fico a pensar que queres xDE claro está a classica conversa da classifcação. Como digo na cabeça deles isso iguala a skill, mas depois pa jogar ta quieto xD
E tu é que começaste a falar das vidas das pessoas sem saberes nada delas
Ainda no post anterior foste ou nao foste mandar a posta a dizer que quem aqui andava nao trabalhava e blablabla? É que escreves a diarreia mental que te passa na cabeça e depois esqueces-te... Incrivel
E depois eu é que sou miudo? Tu vens para aqui mandar essas postas de pescada e tentar insultar e mandar bocas sobre a vida pessoal de pessoas que nem conheces porque jogam o mesmo jogo que tu ate a dias passavas horas cravado a jogar. Mas agora que "ascendeste" (fugiste com or rabinho entre as pernas) do nada os outros que jogam sao desempregados e blablabla xD´
Tu é que das bem a entender que és só mais um puto estupido que por aqui anda e só vomita asneira atras de asneira nesse teclado xD
Comédia é o que és jovem xD
Vai viver!
A JORNADA que epico lololol
1 CROMO é sempre 1 CROMO TAS ONDE NA TABELA MOSTRA AI xD oh player com secalhar trabalho xD
Display MoreDisplay MoreOHHH GATOOO que novela mexicana que para aqui vai 🤣🤣🤣
Olha o que arranjaste... Não sabias estar quieto e esperar, tens fogo no C. 🤣
Bom para além dos parabéns que já te tinha dado e não querendo entrar nem pender para nenhuma das ally rivais, acho sinceramente que estão a fazer um mau julgamento desta fusão...
Fusões já existem há muitos anos e a diferença de pontos sempre foi significativa e injusta, mas não é porisso que o pessoal deixa de jogar ou que é partido...
O universo Europa foi criado para ser univ alvo na fusão passada, a discrepância de pontuações entre a ally TPM e os restantes era enorme, no entanto eles partiram eles foram partidos e a coisa foi se jogando da melhor maneira possível, o universo Europa era o uni PT com mais contas activas e a dificuldade em partir uma das imensas frotas que lá andam é extremamente difícil, e é difícil porque os players sejam mineiros ou froteiro são muito cuidadosos com as suas contas e frotas... há maneiras de fleetar seguro, há cuidados a ter para se sobreviver e ir jogando e até partir os mais pontuados... porisso não metam a culpa na fusão, se são partidos foi porque não tiveram cuidado e não se precaveram...
É surreal a narrativa do menino jig jig, ele conseguiu focar no Europa quando a fusão passada foi focada no cosmos.pt, e ele com toda sua aliança tomaram a maior surra que a história do Ogame já viu, em menos de 21 dias toda a aliança liderada pelo menino jig jig, virou sucatinha de reciclador 😂
detalhe, eles tinha 20x a nossa frota kkk
realmente, se quem jogasse no Leda.pt soubesse o básico de como se fazer nessas situações, o enredo teria sido bem diferente, ainda mais ser crashado por um jogador que a vida inteira dele foi jogar na vantagem, sempre com contas 300x maiores que os demais, pois se ele tiver de igual pra igual, não dura um único dia…
mais uma vez, a comunidade.pt sempre surpreendendo! 😂
A sorte é que todos te conhecem e sabem que nada do que dizes ai é verdade 🤣🤣🤣 és só um pobre ridículo que prai anda...
Mete ai uma só vez que me crashaste sff ! 😏
A única conta que tive que liderava alguma coisa é a que tenho agora e é só uns dias porque não sou o dono lol
Tu partes é multis atrás de multis e depois usas as multis para espiar para ti enquando te escondes no mdf, crias perfis falsos no discord e infiltraste nos discords das ally adversárias ...
És banido atrás de banido... nem sei como ainda tens coragem de vir para aqui falar da comunidade portuguesa, és um -censurado-
Desrespeito pelas regras (ver perfil). - Jonymove