[TOT: 200.669.417.000] GATO [MOTU] vs. Madalena [ASGARD] (A: 8.297.445.000, D: 192.371.972.000)

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • TOP 2 SOLO

Parece tiro aos melros la na minha aldeia:D

On 04-07-2025 --:--:--, the following fleets met in battle:

Attackers:

GATO [MOTU]

Defenders:

Madalena [ASGARD]

Fight !

GATO [MOTU]

Weapon: --% | Shield: --% | Armor: --%

Cruiser 1

Battlecruiser 12.229.668

Madalena [ASGARD]

Light Cargo 541.196

Heavy Cargo 564.750

Light Fighter 4.158.359

Heavy Fighter 62.181

Cruiser 510.126

Battleship 597.778

Colony Ship 3

Recycler 1.086.236

Spy Probe 73.304

Bomber 9.013

Destroyer 82.931

Deathstar 1.501

Battlecruiser 543.296

Reaper 62.889

Pathfinder 434.161

After the Battle ...

GATO [MOTU]

Cruiser 1 (-0)

Battlecruiser 12.132.051 (-97.617)

Madalena [ASGARD]

:sniper: Destroyed ! :rocketlauncher:

Outcome of the Battle:

The attacker has won the battle !

The attacker(s) captured:

18.887.149 Metal, 177.628.109 Crystal and 147.680.758 Deuterium

The attacker(s) lost a total of 8.297.445.000 units.

The defender(s) lost a total of 192.371.972.000 units.

At these space coordinates now float 53.130.864.000 metal, 36.995.006.000 crystal and 10.208.838.500 deuterium.

The attacker captured a total of 344.196.016 units.

The attacker(s) captured the debris

Summary of Profit/Losses:

Summary Attacker(s):

Summary Defender(s):

Metal: 50.221.241.149

Crystal: 33.267.954.109

Deuterium: 8.892.264.258

The attacker(s) made a profit of 92.381.459.516 units.

Metal: -103.352.105.149

Crystal: -70.262.960.109

Deuterium: -19.101.102.758

The defender(s) incurred a loss of -192.716.168.016 units.

• está na altura das festas da aldeia sim sr! neste caso n foi um melro, mas uma melra com manias de papagaia! ;)

mas reconheço-lhe o mérito, ao menos não fugiu como alguns Asgard que foram lg mdf

sigaaaa

• Então mas algo de errado não está certo?? a sra "a mim ninguém me risca as naves" "a mim ninguém me apanha" foi crashada até à alma? opa nunca pensaria que este dia chegaria foi pena é que não tenha sido por nós mas contra estes nrs astronómicos de naves que os tops teem não dá para combater nem quero.

Agora faz um favor e mete mdf e siga para outras bandas com essa conta não chegas nem para pagar o fleet que fazias mas pelos visto era sideral.... e quando não era as vezes que fazias manter no até então supremo do ogame denominado thor e pelos continuavas a fazer naves/defesa/naves/defesa a pensar que estarias com as costas quentes e protegidas em vez de evoluires a tua conta mas sempre te disse que de ogame percebes muito pouco... fostes sobrevivendo com mentiras atrás de mentiras e enganares todos aqueles que te rodeavam.... da minha parte nem br te desejo.....

mas de todas as maneiras gg pelo jogo que foste fazendo

ahahaha top

Ao gato parabéns pelo ataque mas com esse nr de naves é ir estando atento ;)

• Para alguns trocos para outros um carro faz parte da vida conta antiga e forte em frota nada a dizer

server de dias contados Fusao sem sentido e sem futuro a longo curto ou medio prazo

Ogame ta morto estes posts provam no e recheado de pessoas sem carreira e sem dinheiro

Madalena recuperas isso na boa ou entao mete Ferias

Isso so tem mais 8 posts e acaba

GATO fez claque quando os LIMPAR A ELES a pois nao teem frota LOL

acaba se o puxa lustre xDD

É so 1 jogo

Respirem

MESMO copy paste nao ha mais a dizer.

• Mas alguem ficou surpreso? Já se sabia ha muito que vindo o merge essa e oturos eram os 1ºs a ir pela maneira de jogarem xD

Mas grande ataque Gato parabéns

Então e oh FreeMN

Não eras tu que dizias que isto era sitio pos sem vida e falhados que nada fazem?

O cobardolas meteu mdf mas ainda aí anda a comentar nos posts ahahah que comédia

Mais do mesmo

É incrivel como os discursos desses lados progrediram até agora.

ps: Já clipaste tudo?

• Eu disse a mim mesma que nunca mais responderia um post neste fórum...Mas com tantos fãs a comemorarem a minha derrota, não resisti em vim dar boas vindas :)

Lembrando que antes de assistirem a minha queda eu assisti a vossa primeiro e de camarote ;) foram um a um dos 🦆 seguidos, da pra sentir daqui o recalque da torcida, pelo menos eu não fui partida por nenhum de vcs, um bando de frouxos, nem frota tem para cantarem de galo, até pra serem partidos correm o risco de ficarem por últimos, os comédias que partem cargueiros a toa, pois não conseguem apanhar mais nada além... Agora lambem a bota do gato na esperança de serem poupados xD coitadinhos... Faz com ele o que vcs faziam com o Thor e o resto da ali, vão la roubar recursos do dia e partirem os satélites porque sim, reclamavam tanto dos pacotes do Thor, mas olha que aprenderam a fazer minas com ele pra poderem pacotar ;) ele nunca atacou ninguém injustamente e sempre foi um paizão pra todos na ali, sempre que aprendia uma coisa nova, compartilhava e ensinava.... ultimamente estava mais ausente por conta do trabalho, uns imigrando, outros vivendo uma fase de sonhos e conquistas, eu terminando a minha faculdade, no meu ultimo semestre, feliz da vida, me sentindo plena e realizada, achas mesmo que tenho meu ego frágil enterrado num jogo?

Tudo tem um começo, meio e fim, não quis ir de férias e decidi botar a minha conta em risco, eu sabia muito bem o que me esperava, mas tinha plena certeza de que não seria um de vós a me partir ^^ Não da pra comparar uma frota de anos e bilhões de pontos com uma mini frotinha e 500M de pontos 😂 essa fusão foi um verdadeiro massacre, um armagedon do ogame, acredito que os mais pacoteiros devam estar recebendo finalmente o fruto dos vossos investimentos e como moeda de prêmio várias cabecinhas de gado e no final que vença quem tem mais 💶 bolso pra torrar :) agora os desmiolados vão apostar forte e fazer loucuras em nome do status e poder...

Eu não vivo isso, desde que retornei ao ogame, joguei no janice e fui partida, no kalyke e fui partida, no Leda eu sabia que tb não seria diferente, era uma questão de tempo, desta vez diferente das outras, não fiquei tão decepcionada, pois ja era de se esperar e tudo é aprendizado, eu nunca fui partida pelo mesmo motivo 2x e nunca investi dinheiro nenhum neste jogo, raramente algum para aumentar as expedições, a frota que tinha ganhei nas expedições, só fiz ciclas, edms e inters... Agora os urubus a comemorar a festa, nunca se esqueçam, primeiro fui eu a comemorar a vossa derrota e precisou vir um de fora com astucia de contar atv nos destroços e partir ao segundo, um ataque com menos de 7 min, justo hoje estava a realizar procedimento estético na minha prof de microbiologia, a frota chegou e o despertador tocou, depois de 5 min eu fui ver a frota e vi que ele ja tinha espiado, fiz fleet a recolher para terminar o procedimento e mudar a frota, mas ele sabia exatamente o tempo certinho que a frota regressaria...eu achei bem estranho, mas nestes ultimos tempos de ogame eu ja não duvido de mais nada :) para mim isso aqui ja deu o que tinha que dar, conheci pessoas maravilhosas que vou levar pra vida, mas tb conheci uma raça desagradável e que pior que perder a frota é ler esses tipos de comentários, que lamentável ver estes tipos de homens a tentar rebaixar e menosprezar o valor de uma mulher... enfim cada um da aquilo que tem e o que a boca fala o coração transborda...Falar assim de uma pessoa diz mais sobre si mesmo do que ela...

Eu sei muito bem quem eu sou e para as pessoas que realmente importam eu tenho valor, na boca de quem não presta quem é bom nunca valeu nada... Continuem assim, mostrem aos novatos os alecrins dourados que são, nunca parem de passar vergonha!!! Afinal vcs desejaram tanto esta fusão e confusão não é mesmo :)

Eu vou estar aqui com certeza, esperando a pirulitada de vcs tb xD O mesmo pau que da em chico tb da em Francisco tb, ja dizia a minha avó ^^

Engraçado falavam tanto tanto do Thor pacoteiro e que gastava muitos euros nisso, agora veio o gato 30x mais potente e vcs não acham ruim, se comportam como uns lambi botas, cadê a postura de reis da cocada? famosos papas cargueiros :D uns comédias desses... nem tem vida própria, bando de desempregados, o salario mínimo do Alex Karp 🐥 mini karp até voltou de férias 😂 Tantas mensagens recebi, todas lindas :)) todos bloqueados, vão desrespeitar as mães e irmãs de vcs, cambada de sem noção...

Só desejo que vcs encontrem pessoas com o mesmo grau de maldade e que quando a lei do retorno chegar para vcs, se lembre do quando foram desagradáveis, invejosos e maldosos... perseguiram, humilharam e maltrataram membros da minha ali, que nem lembravam que vcs existiam, mas vcs se doeram de ódio ao ver tanta amizade e companheirismo, coisa que nunca tiveram... Sempre foram trafulhas, batoteiros e debochados... Mas este outro lado da história não sou eu quem vou contar e sim o tempo :)

Ao Gato que jurou destruir a todos da minha ali, te digo uma coisa, tu podes destruir nossos pontos militares, mas não poderá apagar a nossa história e tudo que vivemos neste universo, foram muitas tretas e ouvir só um lado da história seria uma grande lastima... Lembre-se de quem puxa saco puxa tudo, inclusive tapete ;)

mas tb existe um ditado que diz que os semelhantes se atraem e que não adianta vc provar nada a ninguém pk as pessoas vão acreditar na versão que mais combina com aquilo que elas de fato pensam de ti...

E para aqueles que mandaram meter férias e desistir, os incomodados que se mudem, vão vcs primeiro, seus bando de 🦆, todos partidos um a um e agora estão ai a piar feito gatinhas :P Eu bem sei do que vcs gostam 🤣 Cutuca e balança ^^ eu tb gosto e entendo perfeitamente 8o Os Hormônios devem esta a flor da pele e a cueca de vcs tudo molhadinhas... vão com calma vai que o gato não da conta de todos, haja tadallafila...:saint: façam fila, se botem na posição e abram bem com as duas mãos 8)

E Relaxa que se fizer força dói mais 8o

• Ainda bem que existe ChatGPT. Deixo o resumo que ele me fez do post da defensora:

Depois de jurar que nunca mais comentaria no fórum, ela voltou… porque o ego falou mais alto. Fez um textão épico (quase uma tese de mestrado) só pra dizer que perdeu a frota porque quis, que está super feliz com a vida, plena, realizada, finalizando a faculdade — mas ainda arranjou tempo pra dar um chilique por causa de um joguinho online.

Entre ofensas gratuitas, indiretas e muito recalque disfarçado de “desabafo maduro”, ela tenta bancar a mártir: nunca investiu no jogo, nunca caiu pelo mesmo motivo duas vezes (ufa!), e claro, só perdeu porque estava em um procedimento estético. Que timing, hein?

Chama os outros de bajuladores, mas passou metade do texto elogiando o ex-colega de aliança como se fosse um guru espiritual. Critica o dinheiro dos outros no jogo, mas tá ofendidíssima com quem tem frota maior. Se diz acima de tudo isso, mas tá claramente engasgada até hoje.

No fim, ameaça voltar e dar o troco, mas só depois de terminar de filosofar sobre a “lei do retorno” e dar lição de moral em quem “não tem coração bom”. Tudo isso com emojis e um toque de dramatismo.

Resumo: perdeu no jogo, perdeu a compostura, mas não perdeu a oportunidade de passar vergonha em público.

• Antes de mais quero dar os parabéns ao gato. Foram dois da minha ally, como podia ter sido eu. é jogo, faz parte. Conta essa conta não há muito a fazer. Agora em relação aos comentários de certos "amigos" fica aqui um pequeno reparo. Foi preciso vir alguém de fora para conseguir isto. E é engraçado que vocês cantam a vitória como se tivessem sido vocês a faze-lo. Típico discurso dos derrotados que foram todos abaixo, um a um.

ASGARDENTE SÃO TODOS HIPOCRITAS.

MENOS A MADALENA.

NÃO É HIPOCRITA, É HIPOPOTAMA.

Quanto ao senhor Alex Karp, ainda não vi um post seu em que não ofenda ninguém. Cresça um pouco rapaz. E olhe que hipócrita é a su. ... (não digo mais para não levar ban). Fiquem bem. Assim que puder regresso a jogo para levar crash do GATO. Lá terá que ser.

• Gostas imenso de mim devias ir para as revistas dos famosos secalhar ai tinhas mais atençao de todos LOL

Ate 1 semana do fim nem sabia quem eras... Correçao nem sei tens conta ?!

Que posiçao tinhas antes e agora ?

Es muito miudo cresçe e aparece e deixa te de m**** que nem tu nem os teus fizeram

É preciso ser muito oprimido para comentar a vida pessoal de alguem sem saber nada dela

Quando ao resto é so 1 jogo pa espero que fiques ai MUITOS ANOS agarrado a isso em vez de ires fazer algo util para ti xD

As Fusoes foram 1 vergonha e quem desmentir em alguns dias vera que sim

Isso esta morto so lhe deram meia duzia de pessoas

Nao preciso de mudar ja tu precisas cresçer e muito

A JORNADA que artolas que es miudo

Nao mudes EVOLUI

:denuncia: - Jonymove

Edited once, last by Jonymove ().

• O classico "quem és nao te conheço"
    Tanta vez que ja o disseste que fico a pensar que queres xD

E claro está a classica conversa da classifcação. Como digo na cabeça deles isso iguala a skill, mas depois pa jogar ta quieto xD

E tu é que começaste a falar das vidas das pessoas sem saberes nada delas

Ainda no post anterior foste ou nao foste mandar a posta a dizer que quem aqui andava nao trabalhava e blablabla? É que escreves a diarreia mental que te passa na cabeça e depois esqueces-te... Incrivel

E depois eu é que sou miudo? Tu vens para aqui mandar essas postas de pescada e tentar insultar e mandar bocas sobre a vida pessoal de pessoas que nem conheces porque jogam o mesmo jogo que tu ate a dias passavas horas cravado a jogar. Mas agora que "ascendeste" (fugiste com or rabinho entre as pernas) do nada os outros que jogam sao desempregados e blablabla xD´

Tu é que das bem a entender que és só mais um puto estupido que por aqui anda e só vomita asneira atras de asneira nesse teclado xD

Comédia é o que és jovem xD

Vai viver!

Edited once, last by lordBombas ().

• Já acabaste?? Por momentos pensei que estava a ler um texto do Fernando pessoa desculpa.... quanto ao texto?? mais do mesmo nem precisei de ler tudo sempre a mesma conversa de coitadinha só porque é mulher e bla bla bla, se fosse homem iria ser igual por isso acaba com essa lengalenga e como podes reparar até o chatgpt já brinca contigo. e como te disse ingame e tu não me respondeste porque as verdades doem.... já te esqueceste de todas as vezes que falaste mal de todos e das piadas que fazes pelo meio da conversa a insultar todos?? a diferença é que ficas toda contente porque usas expressões brasileiras e ninguém vai perceber... como te disse cada um tem o que merece e da mesma maneira que vieste te vangloriar de eu ou outros terem caído agora levaste por tabela e mal sabes que durante a noite engordei mais um pouco à pala da tua ally ahahaha

*E para aqueles que mandaram meter férias e desistir, os incomodados que se mudem, vão vcs primeiro, seus bando de 🦆, todos partidos um a um e agora estão ai a piar feito gatinhas :P Eu bem sei do que vcs gostam 🤣 Cutuca e balança ^^ eu tb gosto e entendo perfeitamente 8o Os Hormônios devem esta a flor da pele e a cueca de vcs tudo molhadinhas... vão com calma vai que o gato não da conta de todos, haja tadallafila...:saint: façam fila, se botem na posição e abram bem com as duas mãos 8)

E Relaxa que se fizer força dói mais*

este tipo de linguagem percebes tu bem e pelos vistos és pro player

• Isto está incrivel

• A mesma conversa de "teve de vir alguém" de fora, pensei que eras mais inteligente que isso... NINGUÉM no leda ia estourar rios de guita para te partir isso é certinho por isso é que ainda aí andas.... mas depois claramente que no ogame há sempre um que tem visa ilimitado e é o caso mas tasse bem com isso e volto a dizer os "derrotados" não meteram mdf fica a dica