[TOT: 86.519.097.000] GATO [TEMPLARS] vs. Azpelumbra [CRY] (A: 676.005.000, D: 85.843.092.000)

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Mais lucro pa edms

On 16-07-2025 --:--:--, the following fleets met in battle:

Attackers:

GATO [TEMPLARS]

Defenders:

Azpelumbra [CRY]

Fight !

GATO [TEMPLARS]

Weapon: --% | Shield: --% | Armor: --%

Battlecruiser 10.000.000

Azpelumbra [CRY]

Light Cargo 246.973

Heavy Cargo 3.699

Light Fighter 772.304

Heavy Fighter 352.622

Cruiser 320.562

Battleship 75.740

Recycler 652.478

Spy Probe 351.573

Bomber 49.901

Destroyer 75.618

Deathstar 143

Battlecruiser 326.551

Reaper 29.116

Pathfinder 144.186

After the Battle ...

GATO [TEMPLARS]

Battlecruiser 9.992.047 (-7.953)

Azpelumbra [CRY]

:sniper: Destroyed ! :rocketlauncher:

Outcome of the Battle:

The attacker has won the battle !

The attacker(s) captured:

0 Metal, 15.375 Crystal and 59.904.405 Deuterium

The attacker(s) lost a total of 676.005.000 units.

The defender(s) lost a total of 85.843.092.000 units.

At these space coordinates now float 21.351.851.000 metal, 16.545.081.000 crystal and 5.362.616.500 deuterium.

The attacker captured a total of 59.919.780 units.

The attacker(s) captured the debris

Summary of Profit/Losses:

Summary Attacker(s):

Summary Defender(s):

Metal: 21.113.261.000

Crystal: 16.226.976.375

Deuterium: 5.303.225.905

The attacker(s) made a profit of 42.643.463.280 units.

Metal: -42.465.112.000

Crystal: -32.772.057.375

Deuterium: -10.665.842.405

The defender(s) incurred a loss of -85.903.011.780 units.

• Bem aproveitado :thumbup: como te disse ingame Parabéns pelo ataque :thumbup:a única vez que me apanhaste desprevenido vencido pelo cansaço de 2 trabalhos fui down..... é lidar e reconstruir tudo again e da próxima não tens a mesma sorte te garanto ;)

• Por que será que isso não me surpreende?

Eis a diferença entre nós:

Em menos de uma semana de fusão, você caiu para um jogador que só se arrisca quando tem uma conta com 300x de vantagem. Enquanto isso, em menos de 21 dias, simplesmente acabamos com uma aliança com 20x a nossa pontuação militar... liderados pelo nosso pato TH3 J1GS4W.

Como disse pra você anteriormente, talvez você seja bom em algo, só não é no ogame.

Abs crashadinho! hauhauhuahua

• O patinho que só joga em mdf. Que moral tens tu para comentar algo que nao fazes, que simplesmente é jogar. Tem coisas que podes ser bon mas no ogame es igual a muitos. Ele durou 21dias a jogar sem mdf e tu nao duravas 1 semana sem mdf. Que moral tens tu. Alem de burro ainda consegues ser um gajo ignorante. Normal sendo br tinhas de ser ignorante.

(da mesma maneira que falas dos pt)

Invejoso! Teu sonho acho que era ser tuga mesmo.

• Eis as diferenças entre vocês:

Um joga limpo e nao está 99% do tempo em mdf e retira so quando ve alguma frota esquecida numa lua.

Um não usa bots, scripts nem multis e muito menos crasha as proprias multis e mete no forum

Um não mete 1 euro no jogo e mesmo assim não tem medo de contas mais fortes.

Um tem uma conta para jogar enquanto o outro tem uma coleção de contas banidas em os mais variados universos...

Um comenta ataques metidos no forum do seu servidor e da sua comunidade enquanto o outro comenta tudo e mais alguma coisa e passa a vida a criticar uma comunidade mas que não tem coragem de vir para aqui.

Um joga com amigos e para se divertir o outro é apenas um jogador de fórum que tem necessidade de atenção e não se apercebe das figuras ridículas que faz.

E podia continuar mas..... Um deles não merece sequer o tempo que perdi a escrever isto....

Por isso sim existem varias diferenças entre vocês... e é por essas mesmas diferenças que nunca serás 1/10 do jogador que ele é...

"O target é o Leda ou vais fugir?"

• Uiiii uiiii uiiiii 👏👏👏👏👏 uma venia a este senhor ❤️

Excel arruma a viola de uma vez por todas no ogame PT e nunca mais cá apareças pah...

Já passaste do ridículo

• muito bem gatinho assanhado, bom lucro para fazer edms, para o instinto partir é assim mesmo.

ja dizia o meu avo. "podem ser fortes mas nao tem intelegencia" o mesmo se aplica a ti.

pelo que tenho lido conseguiste "destruir" o leda, e hoje acabaste de "destruir" o Kalyke, fica la a jogar com a malta da tua aliança

GATO O DESTRUIDOR DE UNIVERSOS

abraço e bom jogo a todos

• Já te tinha dito que não deverias comentar posts de jogadores que jogam a sério mas tu não aprendes...... devo ter que fazer um desenho para poder atingir a tua massa cinzenta meio adormecida....

A real diferença entre eu e tu é que eu enquanto trabalho 12/13h por dia, tenho mulher, filho e faço desporto, não meto um euro no ogame consigo continuar a jogar limpo e ter a minha linha de evolução minimamente aceitável já tu nem metade fazes e precisas de usar bots e scripts e multis para conseguires ser alguém no ogame e depois vires postar no forum porque é isso que te faz feliz tudo porque a palavra "habilidade" e "inteligência" não está no teu dicionário.

Ah e eu apesar de estes supostos tubarões todos não meti mdf assim que eles cá chegaram e continuarei a não fazê-lo.... já tu tanta conversa e o LEDA for target e nem meteste cá os pés... todo cagado

e outra questão... há muito tempo que não vejo um atk teu?? acabou as contas ahahah ou estão todas banidas como sempre...

volta para a barraca

• A diferença é simples, mas profunda: um foi crashado em poucos dias... já o outro crashou servidores inteiras. lol

E antes que comecem com desculpas, um lembrete incômodo:

• foi um BRASILEIRO que destruiu os servidores de vocês. Não uma, não duas... mas TRÊS vezes consecutivas. 🔥

Pra quem não sabe a verdade, basta acessar:

TOP's SOLO E ACS

Abraços aos 🦆

• Em relaçao ao que disse em cima como é normal e habitual não conseguiste argumentar contra nenhum dos pontos que falei porque contra factos.... tu sabes...

Abri o link e procurei por excel, encontrei apenas duas referencias a dois ataques em ACS no meio de dezenas... solo claro... n vi nada como seria de esperar...

Perante isto alem de todas a diferenças entre os dois jogadores tenho de acrescentar mais uma... Um jogador é mentiroso e o outro não.

b8de8156901f1c438678db7b02478ae3.png

Depois disto oficialmente foi a ultima vez que comentei alguma coisa deste senhor... claramente a sanidade mental não está boa e é uma pessoa que precisa de ajuda, e como não gosto de lidar com pessoas com este tipo de problemas porque tenho medo de piorar a sua situação.. prefiro não falar mais.

Espero que encontres a ajuda que precisas e que ultrapasses isso do brasileiro e do português.... infelizmente qualquer um atualmente consegue nacionalidade portuguesa e como tal acho que poderias e deverias tentar obter uma já que para ti tem o peso que tem e quem sabe ate te poderia ajudar.

Deixo em baixo alguns contatos que quem sabe te ajudem, vergonha não é pedir ajuda e sim não a tentar procurar:

https://app.com.pt/instituicoes-de-saude-mental/

Espero que a vida te corra melhor e estou a torcer para a tua recuperação se tiveres a humildade de a tentares procurar.

Cumps Paike

• O chorão do Kalyke.

Todos os universos têm um :D

Não aguenta salta fora, é assim mesmo ^^

• Para quem meteu 500€ ou mais numa só noite mais os teus namorados o mesmo valor para fazerem a frota que tiveram de fazer que só assim conseguiriam alguma coisa... tens mesmo uma moral do caraças para falar. Fora o teu amigo jerry na team a puxar uns cordelinhos para vcs né meu monte de esterco? Tu e o outro já deviam era ter um balázio no meio da testa mas não te preocupes que tenho um PCC a preparar-te a cama.

• meu caro foi isso que fiz :D

fica la tu e o teu amiguinho, que sejam muito felizes

• yohdh isto é ameaça à vida real ou vamos todos assobiar para o lado?

• Acabou-se a magia?

Parabéns miau, nao te escapa nada, e pelos vistos basta moveres planetas que matas os universos 8):D

BR's lumbra