antes de mais nas recompensas, onde supostamente iria ser possivel conseguir 1400 pontos por dia
n esta a funcionar, so estao os 1200
agora a duvida, se eu conseguir os 1000 pontos ja no primeiro dia consigo a recompensa.
o que acontece a recomepnsa se eu nao a aceitar e passar o tempo e começar as missoes do segundo dia?
recompensas
-
- Erros no Jogo
- Geral
- Alves
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
antes de mais nas recompensas, onde supostamente iria ser possivel conseguir 1400 pontos por dia
n esta a funcionar, so estao os 1200
agora a duvida, se eu conseguir os 1000 pontos ja no primeiro dia consigo a recompensa.
o que acontece a recomepnsa se eu nao a aceitar e passar o tempo e começar as missoes do segundo dia?Todos os dias terás uma série de tarefas para realizar e cada tarefa concederá tritium.
O máximo de trítio que podes acumular por dia é 1.400 (+20% se tiveres todos os comandantes activos).
Ou seja tens de ter a equipa de comando para te dar mais 20%
Devido às fusões que acontecem durante este período, o tritium foi alterado de 1.200 para 1.400.
Em relação a recolheres a recompensa podes recolher as recompensas todas no último dia que não há problema não podes e deixar passar da hora do fim
-
bateu mal entao que so me deu 1200
obg pela 2 parte
basta tambem so ativar a equipa no ultimo dia antes de recolher para conseguir os premios todos?a unica desvantagem sera os (+20% se tiveres todos os comandantes activos)?
-
bateu mal entao que so me deu 1200
obg pela 2 parte
basta tambem so ativar a equipa no ultimo dia antes de recolher para conseguir os premios todos?a unica desvantagem sera os (+20% se tiveres todos os comandantes activos)?
Bateu certinho, ele é que explicou +/- bem apenas.
Antigamente dava 1000 tritium, 1200 com equipa de comando (20% de 1000).
Agora é 1200 tritium, 1440 com equipa de comando (20% de 1200).
Podes ativar só no último dia sim e recolher tudo, no entanto vais continuar a ganhar apenas 1200 no max por dia. Mais do suficiente ainda assim
-
bla bla bla
bla bla bla
Não é isso... Neste período de fusões eles estão a dar 1400 pontos limpos por dia, e depois, se tiveres a equipa ativa, acresce +20%.
Ou seja, neste momento devia dar 1680 por dia com a equipa ativa e as missões todas feitas.
Mas a minha dúvida principal era a parte de só aceitar as recompensas no último dia e de ativar a equipa no último dia antes de aceitar, para conseguir tudo.
Os 20% extra diários são a contrapartida de só ativar a equipa no último dia.
-
O mais engraçado disto tudo é a imagem do canhão de iões e do canhão de gauss serem as mesmas.
Deve ser engraçado trabalhar na gameforge.
-
O mais engraçado disto tudo é a imagem do canhão de iões e do canhão de gauss serem as mesmas.
Deve ser engraçado trabalhar na gameforge.
Trabalha-se lá? Com o tempo que demoram a mandar features que um developer incompetente faz numa tarde (e ainda conseguem trazer bugs), sempre assumi que não. Investigue-se!