Evento Recompensas 4-11 Agosto - Dúvida

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Bom dia,

No seguimento do evento anunciado.
    :!: Evento Agosto 4-11 Recompensas

Pareceu-me existir uma pequena diferença para os demais eventos. Neste evento os itens ganhos pelos jogadores serão eliminados após um período de tempo, caso não sejam utilizados, com excepção da equipa de comando se existir.
    Podemos ter mais informação sobre isto? Parece-me novidade e não vi anunciado estas diferenças. Deixo algumas perguntas:

- Que tipo de itens vão ter tempo de utilização? Os reforços de minas? Os campos de planetas?
    - Porque limitar o tempo de utilização? O jogador pode não querer utilizar dentro desse tempo, que nem sabemos qual é.

Deixo em aberto, para surgir mais algumas duvidas ou reflexoes acerca disto.

Bom ogame,
    KINGCOTO

:!:Tarazed.pt _> Dorado.pt _> Himalia.pt:!:

• ja o outro estava mal anunciado ao dizer que se ganhava 1400 pontos por dia+20% se tivesse bonus activo
    e este tb n percebi essa parte......
    sera agora "obrigatorio usar por exemplo os packs de recursos, campos de planeta" para nao nos deixar armazenar...

• Esperem para ver e logo percebem o porquê de ser assim

Já dei varias voltas a cabeça, e continuo sem perceber, nem fazer a mais pequena ideia do pq de serem temporarios, ate podia ter alguma logica s fosse nos unis de temporada que sao temporarios, em todos os outros n vejo logica nenhuma.

• Também acho que não faz sentido algum, até porque os itens agora são bem melhores que os das tarefas anteriores contudo não podemos tirar o melhor proveito deles devido ao tempo limitado.

Má ideia na minha opinião sinceramente.

• Nem dá para perceber quais são os itens temporários. Eles agrupam normalmente no inventário. Se fossem temporários deviam ficar separados com cooldown, para ser fácil interpretar. Nem as recomepnsas, vem descrito tal.
    Porreiro e parabéns, são melhores recompensas, mas não está percetivel, o que é temporário ou não.

• Pelo que percebi eles ativam logo escolhes o item

Num servidor escolhi o NEWTRON para fazer a pesquisa mais rápido.. faltava 18h para terminar a pesquisa e continua igual, e o item não aparece no inventário

Escolhi quando estava numa lua pk supostamente são itens temporários e não ativação instantânea.

Agora pergunto, como vou obter o item de + campos num planeta e + campos numa lua ao mesmo tempo?

• Nem dá para perceber quais são os itens temporários. Eles agrupam normalmente no inventário. Se fossem temporários deviam ficar separados com cooldown, para ser fácil interpretar. Nem as recomepnsas, vem descrito tal.
    Porreiro e parabéns, são melhores recompensas, mas não está percetivel, o que é temporário ou não.

Aparece no Inventario numa secção nova mais abaixo:

Aparece no Inventario numa secção nova mais abaixo:

Já vi :thumbup:

Continuo sem entender, o que ganhamos com isto. Tenho que usar o item em 7 dias...se nao quiser construir agora, nao valeu de nada participar nas recompensas. lol

• Aparece no Inventario numa secção nova mais abaixo:

A questão é, se não tens nada a construir, esses itens não servem para nada, e nesse caso, de que vale andar a fazer as tarefas, mesmo considerando que são coisas simples.

no fim.... digo meh.......................................... a esta novidade

• Outra questão que se põe. O Cooldown ativa quando? Quando aceitas a recompensa? Ou se a escolher ao 7 dia, são + 7 dias, ou os 7dias são deste o inicio do evento. Suponho que seja quando aceitas o item, logo vamos deixá-los para o fim.

Não sei, achava mais interessante, fazerem missões que impossibilitasse os Mdf's de fazerem qualquer missão. O visitar mercadores e afins, qualquer conta mdf ou nao faz e recolhe, mas enfim.

Acho que já deu para entender.

Cumpz
    Bom Ogame

• pessima medida...por exemplo um jogador pagante que pague itens de 90 dias de expedicoes naonpode escolher os de 30 dias pq para os usar perde os que ja gastou de 90 dias ahaha

Ou seja um nao pagante beneficia mais ahahahahahahahahahh

• Dá-me a entender que não gostaram que contas acumulassem itens de Astrofisica, que muito guardaram religiosamente. Se aparece mais algum desses, somos obrigado a usá-lo.
    Entendo a ideia, mas não consigo concordar, vão passar imensos itens de forma inútil em todos os inventários. Vai dar mais procura ao leiloeiro, e é o que é.

• Logo percebem que algo deu mal e voltam atrás novamente. Nem parece que têm universos Betas de teste para escusar a vergonha.

Foi assim o cemitério, grande promessa, então incrementaram as recompensas em que as tarefas bastava se ligar para já se obter. Itens caros, a exemplo o item de astrofísica, bastava ligar. Quantos problemas não resolveram ali? Quantos a beira do cemitério ligaram para aproveitar o item?

Hoje o cemitério faz jus ao nome, tenho lá contas mortas sem poder mover pra um canto ou outro sem a ajuda do suporte.

Tá muito moderno esse jogo. Muito manipulado. Dava lá as condições de antigamente de se apanhar as frotas, tirava um pouco do mercador para voltar às trocas com mineiros e etc. Teriam mais inveterados nisso do que dar doces para crianças e depois tomar.