Cansei de procurar esta tabela no fórum alemão, então vou colocar aqui pra ajudar a todos.
Melhores pesquisas para todos os tipos de jogadores:
Esquema de prédios para evolução total Rock'Tal:
Cansei de procurar esta tabela no fórum alemão, então vou colocar aqui pra ajudar a todos.
Sinta-se agraciado com um beijo irmão, mas aquele beijo gostoso. Sem olhar no olho, claro. Grato
Maravilha, estava a procura dela tbm
n existe so o forum portugues 😉😉
boa... eu tinha posto isto em outro mas nao dava para abrir as fotos e ampliar
ainda a dias queria isto...
ja agora, fiz isto pke ando indeciso e em mudanças novamente....xD
quiça podera dar jeito a alguem....
atualmente escolhi
4-1-1-3-2-4
3-1-3-3-2-2
4-2-2-3-?-?
Display MoreCansei de procurar esta tabela no fórum alemão, então vou colocar aqui pra ajudar a todos.
Podes explicar melhor? Sou novo nesta andança das LFe não quero tomar uma decisão que depois me venha a arrepender!
Pelo que percebi depois de descobrir todas as raças posso escolher a pesquisa da raça que me convém mais certo?
Ou seja... No planeta principal começamos sempre com "humanos" eu não preciso de trocar para Mecha para ter uma pesquisa de mecha certo? (acho que é esta a minha interpretação) até porque segundo a tua tabela o meu estilo de jogo recai sobre Discover/Miner!
O que me fez tirar esta conclusão foi a resposta do Alves a tua Thread!
Estou a querer desenvolver mas estou "parado" para não errar em nada e depois arrepender-me e perder a pica do jogo!
Senão me falha a memória, não precisa trocar para Mecha, mas precisa ter achado Mecha, e quando você é humano e for ativar Mecha, gasta artefatos para isto.
Senão me falha a memória, não precisa trocar para Mecha, mas precisa ter achado Mecha, e quando você é humano e for ativar Mecha, gasta artefatos para isto.
Pronto era aí que queria chegar! Ainda nao tinha atingido isso, agora a raça que está no planeta implica alguma coisa? Ser humano rocktal mecha etc etc...
Acho que a raça no planeta só influencia se voce for pegar a tecnologia da própria raça é gratis.. ou tenta sorteio ou paga para ter a tec de outra raça
precisas ser humano e ter a 1 pesquisa para encontrar o resto das raças e ganhar artefactos
artefactos e o dinheiro que se usa para comprar pesquisas de outras raças
depois escolhes a raça que achares melhor para ti
as "recompensas" dos edificios mudam entre as 4 raças
depois sendo raça por exemplo rocktal, as pesquisas rocktal sao gratis, e as outras sao pagas
podes ser outra raça mas pelo menos tens de ter um planeta com a 1 pesquisa dos humanos
para continuar a descobrir artefactos e achar raças, agora que tens as 4 ganhas experiencia para elas
Altamente esclarecedor, obrigado. Tinha lido mas li rápido demais, agora debrucei-me e li com calma e já entendi. Agora tenho que procurar outra coisa relacionada com os LifeForms, mas acho que já vi noutro tópico!