NOVO TOP SOLO 1 Pt: 288.575.705.000 ::: [ ROTA} Prophet & cisco & TIO PATINHAS & Czar Zibal vs. Krueger ::: Lt: 101.766.594.656
-
- Kalyke
- Prophet
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Ué? Kd o Bichão do Freddy Krueger huahuhahua
E o Cisco tá fazendo o que aí, ce não tem mais frota...
Tô gostando de ver tudo isso de camarote...
Acho que o MDF do Freddy Krueger vai ser demorado agora huahuhahua
-
Promovido a TOP.
Parabéns!
-
Esse lance de beber e dormir costuma acontecer muito a quem usa nicks que faz alusão a sonhos e pesadelos FerTriPa
E afinal o Krueger é um cara muito bacana. É um belo avanço que vai dar ao atacante com esse lucro
Parabéns a todos pela batalha!
Os números tão grandes mas eu acho que a discórdia ainda tá pouca , aproveitem pô hahaha
Br Krueger.
-
Como diz o ditado, "a arrogância precede a queda"
Depois de lidarmos com o cara das planilhas, muita coisa mudou. Foi como tomar uma vacina multi valente KKKKKKKK
E sinceramente, pelo tamanho do ego, achei que teria muito mais frota.
Parabéns, Prophet ! Sempre preciso nas oportunidades... e eu caindo pelas tabelas indo almoçar, vejo o grupo com mais de 300 msgs e penso "será que caíu alguém ?", está aí a resposta.
Jogar no MDF ou com att 24Hs na conta é fácil, difícil é fazer uma dessas e segurar frota gigante até a oportunidade chegar. Tem meu respeito
BR's
-
Parabéns ao Prophet Grande Ataque... Aproveita o Lucro e faz Minas.. 🤩
Kruger meu amigo meus sinceros Brs Logo reconstrói isso aí e volta mais forte.. 🤜🤛
Vejo muitos aí a Goz@... Com P@l dos outros... 😜
Brs grande Ataque...
-
Parabéns ao Prophet Grande Ataque... Aproveita o Lucro e faz Minas.. 🤩
Kruger meu amigo meus sinceros Brs Logo reconstrói isso aí e volta mais forte.. 🤜🤛
Vejo muitos aí a Goz@... Com P@l dos outros... 😜
Brs grande Ataque...
Eu mesmo estou ate agora aguardando a vinganca deles no octans.... mas depois de diversas pancadas que levaram, e minha conta continua jogando activamente... nenhum deles retornou do tao apelidado por eles.... MODO DE FRANGO........ enfim triste
- Jonymove
-
Parabens Prophet
Bela pancadaNão dorme mais, vicio é foda
Siga ao proximo
BR defensor se continuar -
parabens pelo top! digno do jogador que és!
nanita tudo em frota, ainda tem alguns pra buscar.
brs ao def.
-
Bela paulada e grande lucro.
Parabéns a todos pelo ACS
Br ao def -
aumenta Frota