Olá a todos!
Gostaria de ver com vocês o que ja foi um ticket meu há bastante tempo atrás sobre colocar pacotes de artefatos na loja para venda.
Já que temos agora o pacote formado (embora ganhamos como premio final no evento).
Poderia agora de vez colocar por um custo este e também em outras quantidades de Artefatos para que possamos comprar pois fazer a troca/testes/adequações de composições e estratégias de tecnologias de formas de vida exige muitas descobertas e tempo no qual muitas vezes não temos muito tempo! Já que nossas vidas exigem muito de nós em outras áreas!
Assim seria uma forma a mais de diversão e estratégia para nós!
Atenciosamente,
ApolluZ

Pedido de Liberação/Venda :: Caixa de Artefatos na Loja
-
- Sugestões
- 🇧🇷
- ApolluZ
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Quero Pacotes
-
Eu vejo com bons olhos essa sugestão, afinal para trocar uma pesquisa de forma de vida, precisamos de artefatos, uma série de 3 pacotes com quantidades e custos diferentes, iriam beneficiar muito a estratégia de jogo.
-
é uma boa ideia, inclusive isso ajudaria universos mais novos a evoluírem mais rápido, fora que esse limite de descobertas por dia é extremamente baixo.
-
Completamente de acordo.
Quem quiser artefatos sem gastar $$$: paciência e descobertas.
Quem tem pressa para evoluir: matéria negra e pacote.
E a Gameforge vai amar o caixinha extra
-
Gostei desse evento pelas opções de pacotes que podem ser facilmente implementados na loja, apoio sua ideia.
-
Olá a todos!
Gostaria de ver com vocês o que ja foi um ticket meu há bastante tempo atrás sobre colocar pacotes de artefatos na loja para venda.
Já que temos agora o pacote formado (embora ganhamos como premio final no evento).
Poderia agora de vez colocar por um custo este e também em outras quantidades de Artefatos para que possamos comprar pois fazer a troca/testes/adequações de composições e estratégias de tecnologias de formas de vida exige muitas descobertas e tempo no qual muitas vezes não temos muito tempo! Já que nossas vidas exigem muito de nós em outras áreas!
Assim seria uma forma a mais de diversão e estratégia para nós!
Atenciosamente,
ApolluZConcordo com a ideia, boa sugestão ApolluZ
Boa semana a todos
-
Sim, também concordo com a sugestão, quando vai ser implementada?