Parabens aos defensores!
Br aos atacantes
Parabens aos defensores!
Br aos atacantes
segue pessoal parabéns aos envolvidos segue somando e destruindo tudo...
parabens meus queridos! Otimo ninja, mais um pra conta
Pra mim o que me chama a atenção não é nem o fato do Ninja, mas sim todos os online ao mesmo tempo, sem compartilhar IP??? A VPN funcionou dessa vez hein...
Se ninguém tomou ban, funcionou..
- Jonymove
Top defesas só lucros
Pra mim o que me chama a atenção não é nem o fato do Ninja, mas sim todos os online ao mesmo tempo, sem compartilhar IP??? A VPN funcionou dessa vez hein...
Se ninguém tomou ban, funcionou..
vc e o cara mas bundao que existe nesse uni fala fala fala e nao faz por# nem uma
so enche o saco no forum
vc deve ser aquele cara , que acha que e o bom mas no final todo dia chora na hora de dormir
pensando como pode ser um bundao , uma pessoa melhor kkkk
se nao tem oque falar guarda pra vc meu amigo
Chamada de atenção (ver perfil). - Jonymove
Parabéns meu irmãos , Nice ninja , acompanhei de camarote e dando meu suporte técnico kkk
seguem , que depois não deixo nada
Promovido a Top.
Parabéns!
So lembrando kkkkkkk alvo ninjado up 300bi e dps kkkkkkkk e muito papinho, to aqui jogando de boas e o resto ja tomou tanto ninja meu que estão so na conversa fiada, vamos la atacante sai mdf preciso de lucros kkkk outro igual ou maior.
quero brincar XD
sem br ou br? vai la saber kkkkkkk
So lembrando kkkkkkk alvo ninjado up 300bi e dps kkkkkkkk e muito papinho, to aqui jogando de boas e o resto ja tomou tanto ninja meu que estão so na conversa fiada, vamos la atacante sai mdf preciso de lucros kkkk outro igual ou maior.
quero brincar XD
Só pra lembrar , voces tem varias contas paralelas sendo usadas para ninjar o povo em wtd falso kkkkkk
Sem mérito algum como sempre, só pegam em atks combinados ou qnd alguem dorme "eu" kkkkk
Galerinha fraca e sem skill.
relaxa, pegou ar? suas palavras vão são como nada e o que vcs mas fazem e falar, la no servidor so atacam parado igual, e sim e combinado paguei todo mundo para ninjar esses trouxas kkkkkkkkkk ( iRONIA ) concordo contigo, queria ver vc escrevendo se e tudo isso, so sabe escrever no forum nos ataques alheios aqui nada faz, FRACOTE!
Display MoreSo lembrando kkkkkkk alvo ninjado up 300bi e dps kkkkkkkk e muito papinho, to aqui jogando de boas e o resto ja tomou tanto ninja meu que estão so na conversa fiada, vamos la atacante sai mdf preciso de lucros kkkk outro igual ou maior.
quero brincar XD
Só pra lembrar , voces tem varias contas paralelas sendo usadas para ninjar o povo em wtd falso kkkkkk
Sem mérito algum como sempre, só pegam em atks combinados ou qnd alguem dorme "eu" kkkkk
Galerinha fraca e sem skill.
Display Morerelaxa, pegou ar? suas palavras vão são como nada e o que vcs mas fazem e falar, la no servidor so atacam parado igual, e sim e combinado paguei todo mundo para ninjar esses trouxas kkkkkkkkkk ( iRONIA ) concordo contigo, queria ver vc escrevendo se e tudo isso, so sabe escrever no forum nos ataques alheios aqui nada faz, FRACOTE!
Display MoreSo lembrando kkkkkkk alvo ninjado up 300bi e dps kkkkkkkk e muito papinho, to aqui jogando de boas e o resto ja tomou tanto ninja meu que estão so na conversa fiada, vamos la atacante sai mdf preciso de lucros kkkk outro igual ou maior.
quero brincar XD
Galerinha fraca e Me desculpe
Me desculpe mas a falta de concordância nas suas palavras é de dar medo kkkkkkkkk
Acho que tu faz muito menos do que propaga por ai, você sabe bem disso porque caçou comigo por muito tempo e sabe exatamente quem é que manda aqui.
Abraço
Display MoreDisplay Morerelaxa, pegou ar? suas palavras vão são como nada e o que vcs mas fazem e falar, la no servidor so atacam parado igual, e sim e combinado paguei todo mundo para ninjar esses trouxas kkkkkkkkkk ( iRONIA ) concordo contigo, queria ver vc escrevendo se e tudo isso, so sabe escrever no forum nos ataques alheios aqui nada faz, FRACOTE!
quero brincar XD
Me desculpe mas a falta de concordância nas suas palavras é de dar medo kkkkkkkkk
Acho que tu faz muito menos do que propaga por ai, você sabe bem disso porque caçou comigo por muito tempo e sabe exatamente quem é que manda aqui.
Abraço
Bom não e isso que o top solo que tomou diz.... enfim joguemos e falemos menos ok
Concordância e as suas palavras que falta
Display MoreDisplay MoreDisplay Morerelaxa, pegou ar? suas palavras vão são como nada e o que vcs mas fazem e falar, la no servidor so atacam parado igual, e sim e combinado paguei todo mundo para ninjar esses trouxas kkkkkkkkkk ( iRONIA ) concordo contigo, queria ver vc escrevendo se e tudo isso, so sabe escrever no forum nos ataques alheios aqui nada faz, FRACOTE!
quero brincar XD
Abraço
Bom não e isso que o top solo que tomou diz.... enfim joguemos e falemos menos ok
Pt: 288.575.705.000 ::: [ ROTA} Prophet & cisco & TIO PATINHAS & Czar Zibal vs. Krueger ::: Lt: 101.766.594.656 Kalyke BR ( TOP SOLO 1 )
Sim eu dormi e perdi e hoje estou maior que antes em 30 dias kkkkkk crashando vcs kkkkkk
Abraço
Display MoreDisplay MoreDisplay MoreDisplay Morerelaxa, pegou ar? suas palavras vão são como nada e o que vcs mas fazem e falar, la no servidor so atacam parado igual, e sim e combinado paguei todo mundo para ninjar esses trouxas kkkkkkkkkk ( iRONIA ) concordo contigo, queria ver vc escrevendo se e tudo isso, so sabe escrever no forum nos ataques alheios aqui nada faz, FRACOTE!
Abraço
Pt: 288.575.705.000 ::: [ ROTA} Prophet & cisco & TIO PATINHAS & Czar Zibal vs. Krueger ::: Lt: 101.766.594.656 Kalyke BR ( TOP SOLO 1 )
Sim eu dormi e perdi e hoje estou maior que antes em 30 dias kkkkkk crashando vcs kkkkkk
Abraço
Lamento ae perdeu né
Se está maior por que tá mdf?
A mim aqui fez nada vc é totalmente previsível e pensa que é maior do que realmente pensa.
Como disse faça algo
Por que falo por mim e não pelos outros
Aqui vc está perdendo
1 top solo pra mim
E vc? O que fez aqui? Além de só espionar e passar dias ligado sem fazer nada aqui? To no aguardo
No fórum vc aparece né? E no game?
a esqueci tua cor é azul kkkk
Para resolver a disputa dos dois
Quem crashar o outro primeiro é o melhor
Bora gogo
Mostra quem é o melhor
Br atacante
kkkkkkkkkkkkk
Você é tão bom que nem foi você que achou minha frota dormindo para crashar, foi uma das inúmeras contas paralelas 🤷
Beijo prop